Deleito Подписаться

sapphire Saint Sapphie

"Um tanto singular, eu diria; Ver-me à mercê de seu mais terno semblante enquanto desfrutava de seu sono, contemplando-o quase como quem adora uma divindade."


Фанфик Всех возростов. © Todos os direitos reservados.

#Naruto #Naruto/Sasuke #SasuNaru #SNS #Fluffy #Slash
Короткий рассказ
11
7.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Deleito.

O sorriso suave e mínimo que esboçava era tão sereno quanto a chuva lá fora. Maravilhava-me como, em plena manhã de um domingo frio, sua expressão branda ainda passava-me a animação e a euforia que continha em suas palavras, seus gestos e olhares característicos. Se ele encontrava-se ali, ao meu lado, perseverava em mim a ânsia incomum de permanecer consigo. Um tanto singular, eu diria; Ver-me à mercê de seu mais terno semblante enquanto desfrutava de seu sono, contemplando-o quase como quem adora uma divindade.


Se a gélida manhã insistia em proporcionar-me frio, ele permitia-me gozar da febre aconchegante que alastrava-se por meu corpo pálido e híspido.


E como se já não bastassem as sequelas deleitáveis que sua mera presença causava-me, o calor afável que percorria por minhas veias desde momento em que vislumbrei-o em minha frente fez-se mais ardente e abundante quando sua voz clara e mansa propagou-se pelo pequeno cômodo, apoderando-se não só de minha atenção; mas de mim por inteiro.


"Bom dia, Sasuke."


​Oh... Bom dia, Naruto.

2 марта 2018 г. 21:24:51 1 Отчет Добавить 5
Конец

Об авторе

Saint Sapphie It's Sapphie style; and you can sleep on top of mommy.

Прокомментируйте

Отправить!
Meooo i Meooo i
ITI MALIA
25 августа 2019 г. 13:14:50
~