delryne Delryne Aligheri

Uma perfeita mistura de metáforas e poesias em cada palavra dita por ela, sentimentos plenos e duradouros transmitidos pela bela anatomia do teu rosto destacado entre tantos outros. Era uma bailarina solitária dançando em um salão vazio igualmente ao teu coração.


Драма Всех возростов. © Todos os direitos reservados.

#Entrepreneur #drama #insegurança #aflição #amor não correspondido #balé #cisne #tristeza #solidão #bailarina #amor
Короткий рассказ
8
8.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Coração Empoeirado

Em poucas palavras, não pude descrever tamanho esplendor daquela linda mulher, que com teus passos leves e sedativos impressionava qualquer um que voltasse seu olhar para vê-la bailar. Uma perfeita mistura de metáforas e poesias em cada palavra dita por ela, sentimentos plenos e duradouros transmitidos pela bela anatomia do teu rosto destacado entre tantos outros. Era uma bailarina solitária dançando em um salão vazio igualmente ao teu coração.

Adorava admirá-la mesmo sendo em uma grande distância, não podia aproximar-me, pois caso contrário, iria cegar-me com teu brilho. Um cisne negro também é capaz de expor tua luz, mas uma luz que somente eu poderia ver. Apesar de toda essa iluminação, conseguia enxergar claramente tua boca avermelhada como sangue atentando-me para que a minha avizinhasse junto a dela. Por algum motivo aparente, sou apto o suficiente para controlar-me. Mal sabia eu que na realidade, estava desperdiçando tudo o que um dia desejei ter.

Em meio aquele salão vago, avistei alguém próximo ao cisne negro, que de repente, foi tocado pelo desconhecido transmitindo uma luz ainda mais forte. Tapei minha visão e quando olhei, havia tornando-se um deslumbrante cisne branco. Estava ainda mais linda, teus cabelos negros caíam pelo teu rosto destacando tua pele branca como neve e lisa como seda. Hipnotizou-me, meu olhar estava preso ao dela, porém meus pensamentos só conseguiam voltar-se-á ao misterioso que surgiu ao lado da bailarina agora não mais solitária.

As luzes do salão acenderam, existia uma plateia oculta que aplaudiram o espetáculo que mal havia começado. Pude ver que era, alguém que não conhecia, dançava apaixonadamente com o belo cisne branco que antes estava apenas com teu coração vazio. Transbordava agora sentimentos de amor, carícia e ternura. Eu a admirei tanto que acabei por esquecer completamente do meu, atualmente, vazio e empoeirado.

+

2 марта 2018 г. 1:25 0 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Delryne Aligheri Apenas mais uma sorumbática escritora vagando por um fúnebre mundo. A partir do momento em que comecei a ter percepção da existência, prometi a mim criar inúmeras histórias onde o horror e a soturnidade reinavam como verdadeiros imperadores de um vazio já existente. O verdadeiro reflexo de Dante Alighieri procurando um espaço umbrífero e silencioso. Cristã católica e estudante assídua de teologia. Além de autora, também sou artista e dançarina nas horas vagas.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории