Didi.Akasuna Didi Akasuna

O que eu sou? Por quê todos se ferem ao meu redor? Guerra. Não quero isso, eu quero paz, poder viver ao lado dele em paz, sem magia, sem sangue, sem morte. Irei lutar uma última vez. Para enfim alcançar a paz.


Фанфикшн 18+. © Masashi Kishimoto

##SasuSaku ##SasoYu ##NaruHina ##magia ##romance
2
7.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Como uma estrela cadente rasgando a gravidade ao passar, assim foi uma vida a mais tempo do que podemos lembrar depois que aquilo acontecesse, rápido e dolor. 
O brilho dos olhos do mais puro sumiu, o calor do coração do mais apaixonado esfriou, o frio do inverno virou um sol quente com tempo seco, e a morte virou a amiga da sobrevivência. Se você quiser viver tem que matar, se não quiser morrer tem que sacrificar as pessoas mais valiosas perto de você, foi assim que eu aprendi a viver até um passado momento. 
Uma vida calma e tranquila era apenas para aqueles que se escondiam, não assumiam suas verdadeiras identidades, que aceitavam ou fingiam que aceitavam tudo o que o governo nos fazia, pessoas como eu eram caçadas e mortas por serem consideradas ameaças, por isso ninguém sabe quem eu sou ou até mesmo o que eu sou.

28 февраля 2018 г. 15:14 2 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу One

Прокомментируйте

Отправить!
MO May Oliveira
Está parando q vai ser uma história emocionante
MO May Oliveira
Está parando q vai ser uma história emocionante
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму