luainouee Lua Inoue ☽

Recomeçar talvez fosse mais difícil do que desistir, mas Mikasa não era do tipo que se entregava as dificuldades. Jovem, bonita e com todo o início de uma carreira pela frente, ela decidiu dar um ponto final no passado e apenas viver.


Фанфикшн 18+.

##ShingekiNoKyojin ##LeviMika ##RivaMika
9
7.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Em frente

  Aqui estou eu novamente. Sinto uma breve nostalgia, ao passo que é tudo totalmente diferente. Afinal é um recomeço e, não o começo.


''Pensando...


  Dois anos atrás eu estava exatamente num lugar como esse, sem experiência alguma, sabendo apenas o que tinha aprendido no curso e, agora já estava começando a ficar conhecida entre colegas de profissão... É incrível como a vida nos surpreende, positivamente e negativamente. Atualmente eu não sabia definir em qual desses momentos de minha vida estava, tinha acabado de me separar do meu marido, e saído do meu primeiro emprego. Na verdade foi um choque instantâneo, mas que agora parecia mais um quebra cabeça tendo suas peças encaixadas.

  Não vou mentir que foi difícil, e ainda é. Sinto sua falta. Mas não é sua falta como meu marido, e sim como meu amigo. Esse foi um dos motivos para o término do nosso casamento, que na realidade aconteceu rápido demais para se quer entendermos. Em poucos meses que nos conhecíamos já havíamos nos casado, a convivência mais no trabalho do que na vida pessoal foi o fator chave pro desenvolvimento do nosso relacionamento. No final nós conseguíamos apenas nos ver como bons amigos, nem relações sexuais tínhamos mais.

  Semanas após o término do casamento, o clima amigável tinha dado espaço para um clima desagradável, talvez o motivo fosse a nova namorada de Eren. Sinceramente algo desnecessário, uma atitude que nunca esperei. Ela seria uma das novas comissárias de bordo, e trabalhar junto a atual namorada do meu ex-marido não me parecia nada interessante. Pensando nisso e somando ao fato de Eren ser nosso chefe, eu resolvi mudar de emprego. Queria continuar no meu emprego, queria continuar sendo sua amiga, mas ele não me possibilitava isso. Então simplesmente decidi esquecer tudo, e apenas recomeçar.

''


  A vida me permitiu recomeçar, e certamente eu não podia desperdiçar a minha chance. Consegui um emprego novo num curto espaço de tempo, foi até estranho levando em consideração que as vagas são disputadíssimas... Mas claro, eu não deveria me ater aos pequenos detalhes. Essa era uma das maiores empresas aéreas, e eu queria dar o meu melhor!


  Olhando o grande aeroporto da sala de um pequeno mas aconchegante escritório, eu esperava algum responsável para dar as instruções necessárias. Queria logo conhecer a minha nova equipe, e também saber qual escala faria. Voos internacionais eram os meus preferidos, conhecer países novos apenas trabalhando, era realmente incrível. E graças ao meu esforço estudando desde a minha adolescência, eu tinha alcançado esse pequeno objetivo.


  Lembrando vagamente de todos os países que tinha conhecido, lembrei também que nunca pude aproveitar muita coisa. Era raro quando podia dar uma volta pela cidade, conhecer. Conhecer tudo. Um pouco dessa impossibilidade de exploração era meu ex-marido, e outro motivo eram os voos. Sorte que essa empresa era diferente, sorte que tudo seria diferente.


  Perdida nesses devaneios que jurei se quer ter, fui interrompida por um homem elegante, não muito mais velho que eu. Agradeci por ele ter aparecido no momento certo e, feito eu parar de pensar em asneiras. Comecei a repara-lo, era baixinho e tinha ar de ser extremamente sério. Os óculos davam um ar sexy e misterioso, ainda mais quando sentou-se e pôs uma mão sobre o queixo.


  Alguns minutos de silêncio, e momentos onde ele apenas revirava folhas e mais folhas de papéis ele pôs-se a falar, descobri então que aquele ali era meu novo chefe. Em toda nossa conversa ele não tinha esboçado um sorriso se quer, apenas disse que minhas referências eram ótimas, e que isso tinha sido extremamente decisivo para a contratação. Logo após a breve conversa e apresentação, ele disse que mais tarde iria conhecer minha nova equipe.

-

  Andando rapidamente para não chegar atrasada ao local combinado, meus pés começavam a doer tamanha pressão dos sapatos. O salto fazia um barulho ensurdecedor devido a rapidez com que eu andava... E agora faltava apenas cinco minutos pra chegar no pub onde todos os funcionários estariam para conhecer a nova comissária de bordo. Seria péssimo chegar atrasada numa reunião que tinha sido feito especialmente para me conhecer, e caso isso acontecesse eu estaria mostrando uma falta de ética incrível. Na realidade não tinha entendido o motivo de tal reunião, mas aceitei quando vi que meu chefe esboçou um sorriso pela primeira vez.


— Um minuto, um minuto... - falando em voz alta e focada apenas em meu relógio, não tinha notado a presença de um rapaz a minha frente, até que bati com o rosto em seu peito -


— Me desculpe.


— Mikasa? - ele perguntou fazendo cara de dúvida -


— Desculpe, mas não te conheço e aliás, estou atrasada.


— Eu sei que está atrasada, mas posso dizer que você estava aqui fora conversando comigo. - ele joga seu cigarro fora e pisa em cima depois de dizer isso -


— Como você...


— Calma, sou seu novo companheiro de equipe. - ele sorri, e tudo faz sentido -


— Você faria isso por uma colega que mal começou a trabalhar e, já quebra protocolos?


— Ora, foi apenas alguns minutos. Nada demais.

 Ele passou o braço pelo meu ombro e começou a dizer coisas que não faziam muito sentido, mas ele ria e aquilo era engraçado. Ao fundo do pub pude notar a presença de três pessoas, duas delas rindo e outra séria. Era meu chefe, um homem e uma mulher. Parecia estar um clima agradável, mas eu estava desconfortável por chegar atrasada, e mais ainda por ter escolhido uma roupa nada casual.

 Enquanto a moça estava de jeans, camiseta e tênis, eu estava com um vestido vermelho com uma fenda que ia até a coxa, essa que aparecia somente quando eu andava, o decote era discreto mas estava ali, e o salto era preto, combinando com meus olhos. Quando chegamos perto da mesa senti a vergonha subir até meu rosto, e aumentar quando todos me encararam por segundos.


— Uau! - o outro rapaz disse isso e eu só pude esboçar um sorriso tímido -


— Está atrasada! - meu chefe disse isso cruzando os braços -


— Na verdade não Levi, ela estava ali fora conversando comigo. - ele realmente mentiu, mesmo não sendo totalmente mentira -


— Você é muito linda, os passageiros vão ficar caidinhos por você. - dessa vez a garota falou-


— Acho difícil, levando em consideração que estarei trabalhando - dei uma leve risada, e após isso ela começou a rir descontroladamente -


— Ora, ora até parece que você é novata Mikasa.


— Chega dessa baboseira Sasha, vamos ao que interessa...


— Eu queria saber qual o motivo dessa reunião? - me atrevi a perguntar interrompendo meu chefe -


— Não é óbvio Mikasa - meu chefe pôs uma de suas mãos na testa, enquanto chacoalhava a cabeça - quero uma boa interação entre a equipe, não quero problemas enquanto eu for o chefe.


— Mas Levi, você não fez isso quando Armin entrou na equipe...


— Isso são detalhes Jean.


— Jean, Sasha, Armin e Levi. - falei em voz alta -


— Parece que você tem boa memória, Mikasa. - Sasha falou impressionada -


— Eu ainda não sei quais serão as escalas...


— Era algo que já iria falar, nossa escala é entre o Brasil e países asiáticos, principalmente Coréia do Sul.


— Nossa, eu amo a Ásia. - todos sorriram com minha empolgação -


  Ficamos naquele local por mais de uma hora, conversamos sobre os lugares que já fomos e outras coisas, depois decidimos ir para uma balada. Inicialmente eu diria não por causa da minha roupa, mas depois eu nem me importei, só queria sair com meus colegas de trabalho. Entre muita conversa, sorrisos e bebidas nascia amizades.

  

  Todos fomos pra casa quando já estava amanhecendo, e aquilo era péssimo pois trabalharíamos no mesmo dia. Uma viagem do Brasil direto para a Coréia, vinte e duas horas exaustivas, e todos de ressaca. Esse seria o primeiro desafio...

28 февраля 2018 г. 7:21 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Каждые 15 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~