dimple doctor Jin

Hoseok, permita-me mostrar que cada partícula sua chega até mim de maneira estrondosa porque seu brilho age sobre meu espírito como o primeiro sol da manhã. Especial #HAPPYJHOPEDAY


Фанфикшн Всех возростов.

#Bangtan #Hoseok #Bts #Jhope #HopeDay #Drama
Короткий рассказ
2
7.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Porque hoje é um dia para se recordar


Caro Jung Hoseok,

 Não costumo enviar muitas cartas e me desculpe por não ter como lhe mandar um presente, sim, eu sei que para você o maior presente que os fãs podem dar é o amor, mas queria te dar mais. Há tantas coisas que me pego imaginando te entregar, mas que presente seria suficiente para uma existência de sua magnitude?

 Pensei que amor era pouco para mostrar o tanto que me destes, mesmo que você repetisse que apenas minha existência era o suficiente. Não é engraçado como somos iguais? Falamos o mesmo um para o outro, mas no fim não acreditamos que fazemos o suficiente.

Hoseok, permita-me mostrar que cada partícula sua chega até mim de maneira estrondosa porque seu brilho age sobre meu espírito como o primeiro sol da manhã, aquele que acaricia a pele de uma maneira gostosa e faz com que queira ficar ali aproveitando o máximo que posso.

 Você possui toda essa aura alegre ao seu redor e costuma se apresentar como “minha esperança”, porém não é mentira, sua alegria me tira dos perigos da minha mente, acalma as nevascas do meu coração com as suas ondas de calor e me dá vontade de tentar.

 “Tentar o quê?” perguntas...Ora, tentar qualquer coisa que me faça tão bem quanto você me faz, o que tive medo de fazer por pensar no que aconteceria depois.

Hobi-Hobi, certo dia percebi nas entrelinhas que você tinha suas inseguranças, não deveria ser uma surpresa que até mesmo o sol sofre com tempestades - mesmo que estas sejam de magnitude diferente e causam em ti uma reação distinta -, mas ainda sim me culpei por não poder te proteger de tudo e não conseguir estar perto quando precisas.

 Com você entendi que até mesmo os que aparentam ser inabaláveis podem ser abalados, então por favor, não negue os elogios que seus amigos e fãs te dão, você é sim tudo isso. Nada de se prender à modéstia ou achar que apenas estamos jogando palavras ao ar.


 Leia com atenção:


 Mesmo falando línguas diferentes, nos encantamos um ao outro; mesmo existindo milhões de dançarinos pelo mundo, são seus movimentos que me fascinam; por mais que eu queira chorar, sorrio ao pensar em você.

 Seus raios não me dão apenas a vitamina D, eles atravessam o pequeno universo de minha alma e mostram que sou tão capaz quanto você.

 Agora percebo que o melhor presente que posso te dar é a gratidão e demonstrá-la com palavras porque, Hoseok, você brilha tanto que as ondas por vezes te cegam, mas com minhas palavras poderei o lembrar sempre do quanto é maravilhosa a sua existência.

 E todo esse tempo nos dizendo um ao outro que o amor era o suficiente, como não percebemos que ele é realmente o suficiente em nossas vidas? Os presentes não aquecem seu coração nos momentos difíceis, são os agradecimentos que lhe enchem o peito de orgulho por cada trabalho realizado. São as palavras que posso te dar todos os dias sem me preocupar se chegaram ao destino correto porque não importa se não ler, contanto que a chamas do meu coração se misturem com as suas e fortifiquem seu espírito como os momentos de amor próprio chegam a mim sem eu perceber.

 Dizem que o amor cura as feridas da alma, então me deixe curar cada uma das suas para que possa assim apreciar a si mesmo o tanto que eu aprecio o sol Hoseok.

 Obrigada por trazer tons mais bonitos para a minha vida.


De uma army que aprendeu o valor do amor,

feliz aniversário.



27 февраля 2018 г. 2:55 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

doctor Jin Fantasmando enquanto posto minhas histórias.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~