shadownmoon ShadownMoon RT

-Em um mundo onde 80% da população tem uma habilidade única e especial, chamadas de "individualidade" com isso algumas pessoas se achando espertas resolveram abusar de seus poderes para o mal, esses são chamados "vilões" com o surgimento deles, a profissão dos sonhos foi possível, aqueles que salvam e ajudam os inocentes...os heróis, dentre eles um se destacou, o símbolo da paz, aquele que com o seu sorriso dá paz as pessoas, mas terror ao vilões, All Might...isso é...antes dele morrer... -Vários anos se passaram desde a morte dele...mas ele não morreu sem um legado, seus alunos, na U.A se tornaram grandes heróis, dentre eles o que agora é considerado o novo símbolo da paz: Deku, recentemente ele aceitou lecionar na U.A, cabe agora a próxima geração de heróis, superar a anterior.


Фанфикшн 13+.

#Boku no hero academia #ADH #Shounen
1
8.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Primeiro dia

Um dia comum, como qualquer outro, exceto pela parte que era o primeiro dia de aula dos novos alunos da U.A, todos os alunos já estavam lá, com o uniforme padrão, uma roupa social, calças/saias verdes e gravatas vermelhas, muitos deles conversavam, outros desenhavam em seus cadernos, até uma silhueta parar atrás da porta, podia-se ver chifres, uma forma peculiar de cabelo.

???:- Aaaah, como isso aqui me dá nostalgia! -Essa voz feminina estava realmente bem animada, ela abriu a porta e olhou para cima, vendo um apagador cair perto de sua cabeça, com diferença de um centímetro, quando o apagado tocou o solo vários "merda" puderam ser escutados.

???:-Sério? Essa é a melhor coisa que podem fazer? Decepção... - A mulher de corpo inteiramente rosa, cabelo curto de cor rosa, grandes olhos com esclera preta e olhos amarelos, corpo com bastante curvas e busto acima da média, e claro, não se pode esquecer dos chifres, era a heroína Mina Ashido, mais conhecida pelo seu hero name: "Pinky".

Ashido:-Bem...acredito que todos vocês já tenham me visto na tv uma vez pelo menos, mas mesmo assim vou me apresentar. Sou Mina Ashido, mais conhecida como Pinky, e primeiramente quero parabeniza-los, vocês acabaram de entrar no período da vida de vocês mais incrível que vocês poderia querer... -Ela ficou nostálgica por alguns segundos, então retomou a mesma seriedade de antes.

-Bem, para nossa primeira atividade, eu vou pegar um pouco pesado com vocês, hihihi. - Ela retirou de sua bolsa, duas pulseiras e duas tornozeleiras, ela as colocou e então olhou para o rosto de cada um dos alunos, como se estivesse se divertindo com o rosto confuso deles.

-Iremos lá pra fora, e irei fazer um joguinho com vocês, será uma luta de um contra TODOS! e eu vou escolher aleatoriamente algum de vocês para ter uma "prenda", agora vão colocar seus uniformes de educação física! -Seus olhos brilharam, ela começou a ir em direção a porta, efoi para seu canto para que os alunos se troquem. passando-se 5 minutos ela se encontrou seus alunos e fez um sinal para que todos a acompanhassem, eles foram para a sala de simulação da U.A, uma sala quadrada totalmente branca com exceção de um painel na parede, ela apertou em alguns botões no painel, e a sala se converteu em uma planície, ela se posicionou na frente dos alunos.

-Eu não sou boa com apresentações, por isso vamos fazer assim, quem conseguir me acertar um golpe ou encostar em mim, dirá o seu nome, preparados? - Um "SIIIIM" pôde ser ouvido em uníssono, ela fez um sinal de "podem começar" com os dedos e então um garoto de cabelos verdes apareceu na frente dela, se preparando para dar um soco, mas antes disso ela deu uma joelhada no queixo do garoto, o desconcentrando por tempo o suficiente para secretar uma substância ácida pelos pés que ela usou para deslizar e tomar distância, e então enquanto o garoto se levantava, ela se aproximou na mesma velocidade e deu uma voadora nele, mas dessa vez ele nem saiu do lugar, ele segurou ela pelo pé e a jogou no chão.

-Boa! Pode dizer seu nome. -Ela sorriu.

???:-Meu nome é Syrus, Syrus Truesdale. - A individualidade de Syrus é a Bodybuilder: com essa individualidade ele pode aumentar qualquer aspecto físico dele, como força, velocidade, resistência e etc, mas só pode uma por vez e tem casos que seu corpo paga caro.

Ashido aproveitou que Syrus não largou o pé dela, secretou um ácido pelos pés que provocou uma ardência na mão de Syrus, ela deu um chute no rosto de Syrus e então se levantou e deu um gancho em seu queixo, o nocauteando.

Ashido:- Menos um agora... O próximo é... -Ela percebeu um feixe de raio que estava se aproximando cada vez mais rápido, com uma rápida avaliação ela deu um passo para o lado e esperou meio segundo, e então ela deu um soco para o lado, acertando o rosto de uma garota de cabelos pretos e tatuagens azuis que agem como uma faixa pelo corpo, com esse soco ela foi derrubada porém em uma rápida recuperação, suas tatuagens começaram a brilhar e ela formou um chicote de energia, acertando Ashido de raspão.

-É, isso conta, me diga seu nome!

???:Pode me chamar só de Aya Hano. -Sua individualidade é: Storm, ela pode gerar e controlar eletricidade, ao ainda não se sabe seus limites. Ela aprendeu que não pode abaixar a guarda quando se trata de Ashido, então logo depois de se apresentar, atacou disparando um feixe de raios na direção de Ashido, mas a rosada pulou na direção de Aya pousou com os dois pés na cabeça da garota, assim a nocauteando, antes de comemorar, ela sentiu o lugar ficar quente, um garoto com cabelos negros e levemente com mais músculos que os outros, ele estava emanando fogo por ambas as mãos, ele as juntou e jogou na direção de Ashido, ela desviou porém acertou uma das antenas dela, ela acabou gritando por causa do susto e apagou o o fogo em suas antenas.

???:-Essa foi um aviso, se renda que eu não queimo seu rosto, Professora Ashido. -Ela sorriu e apontou o dedo na direção do garoto.

Ashido:-Recomendo não dar avisos para alguém que está varrendo o chão com todos vocês! senhor..?

???:-Arata Kasuga, e você realmente vai ignorar o meu avi... -A individualidade de Arata é a Ignite: ele gera e controla fogo, asism como Ayame, não se sabe as complicações de suas habilidades. Antes de terminar de falar, ela atirou uma substância pelos seus dedos, acertando o espaço entre os olhos de Arata, ele estava sentindo uma ardência forte no meio de seus olhos, Ashido correu até ele o derrubou com um golpe de judô.

Ashido:- Heh, queimou minhas antenas, nada mal, garoto! -Então ela bateu a cabeça dele no chão, e o desmaiou, um garoto ruivo chegou e segurou a mão de Ashido na maior cara de pau, com um sorriso gentil.

???:-Oi, sou Happy Arlindo do universo, e a senhora está muito linda hoje professora, mas... é uma pena. -A individualidade de Happy se chama Hot Steam: Que o permite apenas esquentar qualquer parte de seu corpo assim como liberar vapor quente. As palmas de Happy começaram a ficar vermelhas e sair vapor, assim ele começou queimando a mão de Ashido, mas após isso ele tomou uma cotovelada no meio da cara.

Ashido:- Tsc ele não tinha nem permissão para falar... - Happy não perdeu a consciência mas achou melhor não participar do resto da luta, uma garota de cabelos verde e apetrechos roxos em suas bochechas, ela agarrou os ombros de Ashido, e sorriu.

???:-Cabum. -Houve uma explosão, Ashido saiu quase ilesa por causa de algo que secretou, mas a garota...machucou suas mãos.

-Argh...meu nome é Reese, Akira...eu desisto, não vou poder fazer nada por enquanto... -A individualidade dela é a enemy slayer: Ela é usada para caçar ''inimigos'' ou ''opositores'', podendo ser estes da sociedade, de seus aliados ou dele mesmo, todos aqueles considerados ''inimigos'' sofrem dano dobrado de todas as habilidades do usuário e seu elemento principal é a pólvora negra. A pólvora negra pode ser facilmente confundida com o elemento fogo por conta de queimar instantaneamente tudo aquilo que toca, apesar de serem matérias distintas uma da outra. Outra garota de cabelos azuis aparentava conversar sozinha, ela dizia algo sobre "poeira" e "esmagar" a poeira atrás dela começou a se formar em um golem de poeira, ele se movia lentamente por isso Ashido pôde se esquivar se esquivar tranquilamente, mas ela não notou a aproximação da azulada, que deu um soco fraco no ombro da professora, a garota de cabelos azuis sorria durante o ato.

???:-Lone, Lone Boros,e bons sonhos professora. -Sua individualidade é a Buttefly''s soul: Com essa individualidade ela é capaz de se comunicar com a alma/energia vital dos outros seres vivos e dos planetas, que assumem a forma de uma borboleta, com isso ela pode pedir para por exemplo cada borboleta carregar consigo um pouco de poeira e fazer um golem, apenas ela pode ver-las. O golem ia dar um soco na rosada, porém, os reflexos e o atletismo dela são algo de outro mundo, deu um salto para o lado, desviando do golpe do golem e o fazendo acertar Lone. Olhando ao redor, Ashido percebeu que além dela, só faltava mais 7 alunos, ela olhou para eles e sorriu, retirando os braceletes e as tornozeleiras, quando os braceletes caíram no chão, muita poeira se levantou, se revelando ser pesos.

Ashido:-Ah...como é bom poder me mexer com liberdade... -Ela se espreguiçou e encarou os que restaram.

-Então...quem vai primeiro? -Uma garota de cabelos rosas deu um passo para frente, dando uma rápida olhada para trás, talvez para ver se alguém planejasse interferir, mas tinha exatamente um sentado, encostado em um pedraço grande de pedregulho, e os outros só olhando, ela sorriu e pegou seu caderno de desenhos, encostando o dedo indicador no papel e fazendo um movimento como se estivesse deslizando algo, do papel saiu um rinoceronte que no lugar dos chifres tem uma metralhadora, Ashido fez um muro ácido em sua frente que corroeu as balas em questão de segundos, mas uma passou de raspão, a garota sorriu e levantou as mãos. com um gesto de desistência.

???:-Amelia Lunn, e eu prefiro ficar intacta, obrigada. -A individualidade de Amelia é a digitalization, onde ela pode desenhar em qualquer lugar e fazer o desenho tomar vida, ela também pode absorver coisas para dentro do lugar em que ela planeja desenhar, e assim fazer modificações, ela prefere usar uma mesa digitalizadora mas como não está com ela agora, está usando seu caderno de desenhos.

Ashido:-Certo, quem é o próximo? -Ao olhar para onde os outros estavam, ela percebeu que uma sumiu, uma de cabelos pretos, ela olhou ao redor mas não a encontrou, até olhar para cima e ver a tal garota completamente pálida, com asas vermelhas em suas costas, as asas entraram para dentro das costas da garota e a cor dela voltou, então ela começou a cair em alta velocidade, bolas grandes e gosmentas saíram da sola de seus pés, assim suavizando a queda e então a garota apontou o dedo indicador e o do meio para Ashido, saindo de lá um jato vermelho, o tempo todo era sangue.

???:-Hyuna Kim, sinto muito mas, aquelas asas me custaram muito, então... -Individualidade de Hyuna: Blood, ela controla o próprio sangue da maneira que quiser, mas tem que ser cuidadosa para não usar todo seu sangue de uma vez, se não certamente desmaiará e no pior dos casos, morrerá

Ashido:-Então você não deveria ter usado...VAMOS GENTE, EU ESTOU COM TÉDIO AQUI, VENHAM DOIS DE UMA VEZ LOGO!

Duas garotas se movimentaram, uma usa óculos e a outra fica de xuxinhas, a garota de óculos pegou uma amostra do sangue de Hyuna, ela jogou o sangue no mato e do mato veio uma "mini-Hyuna de grama" e um amontoado de abelhas surgiu atrás da garota das xuxinhas, a Hyuna de grama avançou contra Ashido, a diferença é que esta é mais rápida, acertando o queixo da garota alien e as abelhas começaram a pica-la, ela começou a liberar ácido para todo lado, corroendo a Hyuna de grama e as abelhas, Ashido começou esfregar as picadas de abelha.

???¹(a de óculos):-Meu nome é Mei Akari... -Individualidade é Life's utagênic ela pode a partir de qualquer rastro de DNA, seja pelo, sangue ou qualquer coisa de animais ou do proprio ser humano, pode criar formas de vida a seu comando para ataque. Ela também pode fundir os DNAs para formar super bestas. O mais impressionante é que ele pode se fundir aos DNAs criados, assim ganhando os atributos dos animais que se fundiu. Ele tambem pode colocar elementos ou "funções extras" nas criaturas que cria, como por exemplo: "Dou a essa besta o controle de fogo e a habilidade de criar armas". Tudo depende da criatividade dela.

???²(a de xuxinha):-E eu sou Shiro Abure... -Individualidade: Bee, ela pode controlar abelhas, pode virar uma abelha, pode conversar com abelhas, e pode produzir e controlar mel também. Ashido deslizou na direção das duas e bateu a cabeça das duas uma contra a outra com bastante força, chega deu pra ouvir os estralo de longe.

Ashido:-Vocês dois vão juntos também? -Os últimos que sobraram, se olharam e negaram, uma garota de cabelo partido, metade rosa e metade marrom, foi até a professora.

???:-Sabe...somos até que bem parecidas, né?

Ashido:-Eu não sei...somos? -Ela começou a secretar ácido pelos pés, esse ácido estava indo na direção da garota de cabelos partidos, mas surpreendentemente a outra garota fez a mesma coisa, só que com veneno, os dois se chocaram e se anularam.

-E não é que somos? ok, eu vou abrir uma exceção, me diga seu nome e está liberada.

???:-Nalia Hirano, e eu adorei esse seu favoritismo descarado. -A individualidade de Nalia se chama Poison, com essa individualidade ela pode controlar/secretar qualquer tipo de veneno. Ashido tomou um momento para respirar e olhou para um garoto grisalho sentado no chão.

Ashido:-E você? vai desistir como alguns aqui?

???:-... Para que te negar um pouco de diversão?

Ashido:-É assim que eu gosto! então vamos. -Quando ela disse isso, o garoto se levantou e colocou ambas as mãos no bolso, andando lentamente na direção da rosada, cada passo era um tremor, e quanto mais perto ele chegava perto dela, mais forte os tremores chegavam, quando ele tomou uma boa distância, blocos de terra saíram do solo e foram em direção dela, um ataque bem básico, ela desviou e deslizou na direção do garoto, mas dessa vez ele esperou uma abertura e passou por baixo das pernas dela, ele se levantou MUITO rapidamente e segurou a mesma pela cintura, então ele a levantou e forçou a própria coluna para trás, a assim bateu a cabeça de Ashido no chão, mas ela não desistiu, ela o segurou usando uma chave de perna e colocou ambas as mãos no chão, secretando o ácido pelas mãos, ela deslizou girando, fazendo ambos ficarem tontos e então jogou o grisalho contra o chão, então mesmo tonta, ela imobilizou o grisalho que ainda estava consciente.

Ashido:-Nome?

???:-Kotaru D. Khaliq... -Individualidade: Earth king, com essa individualidade ele pode controlar e gerar areia, terra, pedra e até metal, também pode controlar certos tipos de minérios e provocar trêmores. Ela já ia desacorda-lo até um bloco de pedra a atropelar, ele respirou aliviado e se levantou, correndo na direção dela, ele sabia que ela era mais rápida mas ele contava com uma vantagem...o campo, ao se aproximar, ela deu um soco no rosto de Kotaru, ele segurou o braço dela e a derrubou, e então ela deu um chute no queixo dele e se levantou, ela segurou a cabeça dele e ergueu o joelho, ela bateu a cabeça dele contra o próprio joelho, por fim o desacordando.

Ashido:-Ufa... -Ela olhou para os caídos, ela foi de um em um e deu uns tapas em cada um para acorda-los, quando acordados ela apertou um comunicador na orelha e disse para uma mulher chamada "recorvery girl" ir até a sala de simulação imediatamente, a próxima aula será com alguém que todos os alunos querem ter aula.

26 февраля 2018 г. 22:12 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Entra em cena o símbolo da paz!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму