loryroux Lory Roux

Era sempre difícil saber quais eram os sentimentos que envolviam Naruto e Sasuke. Era ódio ou amor? Bem, pelo menos para eles, esses sentimentos sempre caminharam lado a lado e seria sempre assim. Eles sempre seriam o lugar para onde desejariam retornar.


Фанфикшн Всех возростов.

#Naruto #Yaoi #Naruto/Sasuke
19
7.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

My dream

Ninjas de alto nível conseguem ler a mente um do outro apenas trocando alguns golpes.

Aquela frase nunca saiu da cabeça de Naruto desde que Sasuke a dissera e enquanto observava Konoha pela ampla janela de vidro da torre Hokage, percebia como isso se encaixava entre os dois.

Algumas vezes, ouvia perguntas duvidosas, curiosos sobre o sentimento que tinha em relação ao Uchiha. O sorriso que cobria seu rosto parecia uma resposta diferente da que saía de seus lábios.

Detesto aquele bastardo. Se aparecer aqui, acabo com ele”.

Em seguida, os olhos brilhavam, mirando ao longe, com saudade. Era verdade que, como Hokage estava cheio de obrigações, assim como Sasuke tinha os seus próprios deveres. Não era sempre que podiam se encontrar, perdendo-se em suas funções e aquele vazio no peito se instalava forte. Tinha nome e sobrenome, um cheiro, um sabor, uma textura.

A falta trazia brigas, sim. Um segundo e os dois estavam novamente lutando como se fosse a batalha de suas vidas. Mas como bem sabiam, se conheciam em cada parte e gesto e através dos punhos, também podiam ver o que estava no coração um do outro. Poderia parecer uma rotina cansativa para alguns, viver naquela confusão de instabilidade e estabilidade.

Afinal, por mais que as discussões viessem, parecia ridículo pensar em viverem um sem o outro. Absurdo. Depois de tudo que tinham passado, essa possibilidade não existia.

Ele já devia ter chegado.

Naruto afrouxou o nó da capa de Hokage enquanto continuava com os olhos presos a visão de Konoha, mas seus pensamentos voavam pra longe. Vagueava pelas lembranças do primeiro beijo, das primeiras missões, daquelas demonstrações de cuidado que fizeram crescer em si mesmo sentimentos que não sabia distinguir.

Sasuke sempre foi mais que um amigo. Era seu parceiro, como uma parte de si mesmo.

As lembranças passaram também pelas partes ruins. O tempo que passaram longe parecia sempre tão longo. Sempre conhecendo novas pessoas, descobrindo mais sobre outras que já conhecia, aprendendo coisas novas e se desenvolvendo como ninja e como indivíduo…

E nada disso fez a importância do Uchiha diminuir. Ele sempre foi seu objetivo. Sempre foi tudo aquilo que quis alcançar.

Havia dito e feito tantas coisas para estar novamente ao seu lado. Havia deixado claro milhões de vezes que de nada valeria seu sonho se não o tivesse. E por mais que o cargo fosse diferente do que pensava, o reconhecimento era bom. Saber que podia fazer algo de relevante para os moradores da vila era gratificante.

No entanto, o que realmente amava era saber que, não importava o lugar, Sasuke esperava por ele, assim como ele também esperava pelo Uchiha.

Um som fez suas reflexões se esvaírem. Não precisou se virar pra saber que era ele, não só porque reconheceria seu chakra, como porque sempre saberia quando Sasuke estava por perto.

Está atrasado – Naruto pontuou, virando-se em sua cadeira.

E lá estava ele. A capa cobrindo o corpo, os cabelos caindo pelo lado esquerdo do rosto e a face pálida reluzindo sob a luz que vinha de fora. Estava tudo escuro e Naruto gostava que fosse assim.

Não lembro de ter marcado um horário – replicou se aproximando mais.

Não é como se precisasse disso pra eu saber quando vai chegar.

Vai, realmente, querer discutir isso agora?

Estavam frente a frente nesse momento.

Por que demorou? - o loiro sussurrou.

Foi só um pequeno e peludo imprevisto no caminho – deu um pequeno sorriso e Naruto o acompanhou mais abertamente.

Ainda era engraçado saber que Sasuke se preocupava com gatos.

A capa deixou o corpo do Uchiha e os dois deixaram de lado uma possível briga para findar a distância entre eles. Naquele momento não queriam se comunicar através dos punhos, queriam se explorar através dos beijos. Os dedos foram de encontro a nuca pálida, puxando os cabelos negros. A mão de Sasuke se apressou em abrir o zíper de sua blusa, espalmando a pele bronzeada do tórax em seguida. No minuto seguinte, Naruto estava sentado sobre a poltrona novamente. Sasuke, curvado, ainda o beijava enquanto desabotoava agilmente sua calça. Mais um pouco e o Uchiha estava sentado entre as pernas de Naruto. Tirou o próprio colete e camisa tendo alguma ajuda para fazê-lo mais rápido e não perdeu tempo em alcançar o membro do Hokage com sua boca.

Os gemidos que Naruto deixava escapar sempre o enlouqueciam.

E sobre aquela mesa, o corpo de Naruto se debruçou mais vez, sentindo o outro tomá-lo com força e desejo. O único braço de Sasuke o rodeava tentando mantê-lo sempre por perto. Havia uma mistura naquele ambiente. Duas chamas que ardiam em intensidades diferentes, mas alastrando o calor pelo corpo dos dois. Era luxúria. Era amor.

Como um fetiche, Sasuke não havia tirado sua capa de Hokage, embora nenhuma outra peça o cobrisse. Com os corpos suados ainda sobre a mesa mesmo depois que chegaram ao ápice, Naruto riu. Ergueu-se devagar, virando-se para o outro que se sentou em sua cadeira.

Senti sua falta – o loiro disse baixinho e viu os olhos negros brilharem de volta pra si.

Me admira que tenha tempo pra isso – Sasuke replicou – É tarde, devia estar em casa, mas sempre acabamos nos encontrando aqui. Você tem trabalho demais.

Não estraga o clima, teme – Naruto fez um bico infantil. Às vezes era fácil esquecer o título que ele havia conquistado quando agia daquele modo – Estou dizendo que senti saudade. Você pode fazer o favor de dizer “eu também”? Isso é tudo.

Sasuke o encarou, revirando os olhos e suspirando. O silêncio fez o bico de Naruto aumentar. O Uchiha, então, deu um leve sorriso enquanto se aproximava um pouco mais.

Eu também senti saudade – falou baixinho – Usuratonkachi. Mas estou falando sério, devia se cuidar melhor.

Naruto se levantou da mesa e puxou Sasuke consigo até a grande janela. Dali, era possível ver as luzes brilhando pela vila naquela noite. Tais luzes eram tudo que iluminava a sala do Hokage, além do brilho da lua. Naruto se colocou atrás de Sasuke, abraçando-o e apoiando o queixo em seu ombro.

Vê como está crescendo? - perguntou baixinho e aquilo fez os pelos de Sasuke se arrepiarem – As pessoas precisam que eu dê o meu melhor. Eu fiz uma promessa e eu não volto atrás com a minha palavra.

A mão do moreno alisou a do loiro que abraçava sua cintura. Sasuke sabia disso. Não tinha como esperar algo diferente de Naruto. Assim que ele aceitou aquele cargo, sabia que ele faria o impossível para honrá-lo.

Apenas se cuide – avisou, mesmo assim – Eu sei que Konoha é sua casa e protegê-la é seu sonho. Mas precisa estar saudável e bem pra fazer isso direito, dobe.

Naruto riu contra o pescoço de Sasuke.

Konoha é o lugar onde estão minhas coisas materiais, teme – beijou a pele pálida e o Uchiha fechou os olhos – E é claro que me preocupo com cada um. Mas minha casa… - beijou outra vez, agora deixando uma mordida – O meu sonho… - Chegou perto do ouvido, puxando o lóbulo entre os dentes – É você.

Sasuke virou os rosto, procurando os azuis e ambos roçaram os narizes antes de se beijarem outra vez. Era sempre tão bom… Tão quente ouvir o quanto Naruto o queria, que podia se esquecer do resto do mundo todo enquanto estavam juntos.

Alguns passos foram dados mais a frente e os dois apoiaram os joelhos no estofado que rodeava a janela. A mão de Sasuke se apoiou contra o vidro enquanto Naruto continuava a beijar suas costas e acariciar seu corpo inteiro. Naruto tomou-o ali, com a visão de Konoha resplandecendo na noite e a sensação de seus corpos unidos mais uma vez não podia ser descrita.

Era fato que logo estariam discutindo pela sujeira feita na sala do Hokage e os dois continuariam a achar os mais incontáveis e absurdos motivos para brigar. Logo depois disso, e antes e durante, se amariam como apenas eles conseguiriam amar-se.

E mesmo com todas as voltas necessárias e desencontros sufocantes, havia um fôlego de pura esperança. Não importava onde estivessem, nem quanto tempo levasse, nem o que poderia acontecer em seus caminhos. Eles novamente estariam juntos, porque eram o lar um do outro.

-------------------------

OI

ESSA ONE FOI FEITA PRA UM DESAFIO DO GRUPO FNS NO FACEBOOK.

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO

BEIJO NO KOKORO E JA NEE

26 февраля 2018 г. 19:49 1 Отчет Добавить Подписаться
8
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
KL Kitsune Lyra
Eu simplesmente Adorei! Que linda a ligação que eles tem e que vc expressou ta o perfeitamente nessa one, acho o relacionamento deles super físico, não no sentido de ausência dr sentimentos, mas da demonstração deles, Naruto gira em torno de Sasuke e vice-versa, ao mesmo tempo em que toda a força de um floresce na busca do outro, e é a paixão de Naruto por konoha também é linda e vc é maravilhosaaaaa
~