Короткий рассказ
2
7.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Tentar Ficar Amigos Sem Rancor

Eu pensava que o futuro era algo relativo, coisa de cinema essas coisas, e de livros, ate eu começar a ver que o futuro eu podia escrever.

Eu tinha acabo um namoro turbulento. Sim, não foi a melhor coisa que eu fiz,namorar aquele ser foi a pior coisa que fiz, me arrependo ate hoje disso.

"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou"

Quando eu terminei com ele parecia que meu mundo iria desabar, eu fiquei uma semana sem sair de casa,sem comer direito. Isso me detonou por dentro e fora, perdi 8 quilos, ate que eu conheci ele.Sasuke Uchiha, sim ele me ajudou e muito, pois ele me fazia rir com pequenas coisas, ele me fazia corar com outras coisas, gestos e atitudes.Até que um dia aconteceu, eu fiquei com ele, e nossa, como ele tem pegada, me deixou encantada com tudo que aconteceu entre a gente, eu nunca tinha feito nada parecido. E não parou por ai, eu pensei que seria só aquilo, que ele iria ficar comigo e pronto, mais não, ele foi atrás de mim e pediu para ficar comigo de novo.

Eu aceitei de boa , pois pensei que não iria me apegar mais me enganei, me apeguei até demais. Eu me vi apaixonada por ele de um dia para o outro, só que tudo isso desabou rapidamente.

Eu fiquei sabendo que ele só tinha pedido um tempo para a a namorada e tinha voltado com ela, eu fiquei sem chão, pela primeira vez , eu chorei por ele, por ter me apaixonado e ele estar com outra.

"Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor"

Eu fiquei um tempo sem aparecer, sem dar noticias. Eu fiquei sabendo que ele ficou preocupado com o meu desaparecimento , eu fiquei chocada, e outra, ele tinha terminado com a ex por mim! Eu fiquei de boca aberta, naquela sexta eu fui correndo ver ele. Quando eu cheguei lá, na minha tia, ele estava no portão, ai ele me chamou para conversar comigo, falou que queria continuar a ficar comigo e até namorar. Mais eu não acreditei muito. Eu sei, ele sabia, ABC inteira sabia. Ele não sabia namorar sério com ninguém.

Mais fui de cara e comecei a namorar ele, mesmo com o mundo contra.

O irmão dele ( de consideração ) Naruto Uzumaki o me aconselhou a namorar ele, mais com sempre um pé atrás, pois ele sabia que o irmão não era totalmente de confiança.

Mais com o tempo tudo parecia ser perfeito, mais tudo um dia desmorona, do nada ele começou a ficar estranho. Não deixava eu olhar o celular dele, ficava nervoso. Até que um dia eu descobri tudo.

"Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor"

Eu fui ver as mensagens dele só WhatsApp, e vi algo que me matou por dentro, ele tinha me traído.

Eu vi a conversa deles dois, ele falou que tinha adorado todo o momento, e que queria repetir .

Eu não sabia o que fazer, eu pude sentir as lágrimas caindo, eu pude sentir meu coração se quebrando. Eu não acreditava que ele tinha feito isso comigo.

Eu somente ouvi o celular caindo no meu lado no sofá, e ouvi alguém me chamando quando eu o olho, vejo os olhos negros que antes tanto me faziam bem. Eu via preocupação, mais nada sincero.

"Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador"

— Mor o que foi? O que aconteceu? - ele me perguntou me abraçando, e eu aceitei o abraçado fortemente, pois sabia que seria o último.

— Por que fez isso comigo?

— Fiz o que?

— Me trair!

—O que ? - ele se afastou cambaleante.

— Eu vi tudo, a conversa toda entre você e a Karin.

— Eu... Eu não fiz, eu...

— Pare de mentir. Eu já sei de tudo, eu não posso aceitar isso.

— Sakura por favor! Me escuta não foi de propósito.

— Chega, vai embora! Agora!

Eu somente vi e ele abaixar a cabeça e pegar o telefono, quando ele me olhou eu vi as lágrimas dele escorrendo. Quando ele saiu da minha sala, eu simplesmente eu fui até o banheiro e fiz a pior besteira da minha vida, cortei meus pulsos mais foi tão profundo que eu não sabia como fazer parar. Em desespero liguei para a ambulância mais antes deles chegarem, eu fui ate a garagem e lá mesmo eu desmaiei.

"Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor"

Eu passei 1 semana em coma, quando eu voltei a mim eu pude sentir algo contra a minha mão.

Quando eu abri os olhos eu vi a cabeça dele, eu senti meus olhos com lágrimas.

— Oi - eu sussurrei para ele que abriu um enorme sorriso.

— Sakura! Você voltou !

Eu perguntei o que havia acontecido, mesmo depois disso tudo , eu não pude deixar de amar ele.

— Eu... Me desculpa Sakura, eu não podia ter feito aquilo com você. Eu sei que não vai me perdoar mais... Volta para mim? Eu não tenho vida sem você .

"Prendia o choro e aguava o bom do amor"

— Eu não sei, o que me garante que isso não vai se repetir?

— Eu. Eu não sei, mais prometo que isso não vai se repetir novamente.

Eu acreditei. Mais sempre desconfiando. E assim o nosso namoro prosseguiu.

Eu sabia que a gente não iria ficar para sempre mais tinha esperanças que durasse pelo menos um tempo de qualidade.

"Prendia o choro e aguava o bom do amor."


26 февраля 2018 г. 18:34 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Vanessa Joynelly Conto de fadas? Não acredito, prefiro o lobo mal do que do príncipe, o lobo é mais confiável por já mostrar suas fraquezas de cara.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~