loryroux Lory Roux

Aquelas discussões bobas no relacionamento de Naruto e Sasuke eram muito comuns. E embora sempre houvesse aquela angústia sem sentido quando aconteciam, sempre sabiam como aquelas discussões terminavam.


Фанфикшн Всех возростов. © Todos dos direitos reservados

#Naruto #Naruto/Sasuke #Yaoi #SNSChurch
17
7.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A melhor parte

Sasuke não estava esperando uma mensagem.

Definitivamente, não estava. Discutiu com o namorado por uma coisa idiota, ele sabia, mas aquele loiro era tão teimoso. Era só mais uma briga boba e, a cada segundo, Sasuke se sentia mais estúpido por terem chegado ao ponto de irem cada um pra sua casa em pleno sábado.

Era pra ser só um café, tenha dó.

Depois de passar na cafeteria de sempre, iriam pra casa fazer qualquer coisa juntos e passar a noite agarrados como sempre desde que começaram a namorar, mas eles tinham que discutir. Era de praxe, é claro, ou não seriam eles. Mas não esperava que o loiro fosse dar as costas e ir embora, realmente. Normalmente, até daria o braço a torcer do seu próprio jeito e acabariam se resolvendo, mas seu orgulho falava um pouco mais alto agora.

Afinal, ele tinha certeza que a garota que os atendia estava dando em cima dele. Por que diabos ele tinha que ter aquele sorriso tão malditamente perfeito?

Sasuke não era do tipo que fazia cena, mas esperava que Naruto fosse se posicionar de uma maneira diferente. Que fosse deixar um pouco mais claro que não era só amigos tomando café, mas a porra de um casal. No entanto, aquele Uzumaki apenas sorria simpaticamente para a garçonete, sem perceber o que ela estava fazendo.

E já que não podia despejar todo seu ódio nela, restava Naruto pra ouvir sua reclamação.

Argh, e ele ainda tinha coragem de dizer que eram ciúmes bobos. Depois de todo o escândalo sobre Sakura, uma amiga dos dois, quando ainda nem estavam namorando seriamente. Até sabia que ele não podia brigar com Naruto sempre que alguém demonstrasse interesse por ele, ou viveriam em pé de guerra. Aquele dobe. Mas precisava que ele ficasse um pouco mais atento, ou cometeria um assassinato a qualquer momento.

Estava prestes a ceder a porcaria do orgulho, quando o celular vibrou.

Naru: Oi, Sasuke-kun.

Maldito. Sasuke se derretia inteiro quando ele vinha com aquelas formalidades desnecessárias. Aliás, se derretia de qualquer forma. Esperneou sobre o sofá, tentando aplacar a vontade de mandá-lo ir imediatamente pra sua casa só pra enchê-lo de beijos.

Ele era seu namorado, afinal.

Suke: Olá.

Foi o que respondeu, no entanto. Às vezes, achava que era frio demais, mas ficava imaginando o que seria de si se, por acaso, desse um pouco mais de brecha para aquele loiro maldito.

Naru: Abre a porta. To carregando coisas pesadas aqui.

Sasuke suspirou. Mandou o auto controle para algum lugar distante. Se apressou até a porta da frente e viu Naruto parado, carregando uma sacola com tomate e arroz. Ele não sabia preparar aquilo e sobraria para o próprio Sasuke cozinhar o jantar. Mas ele havia se preocupado em comprar ingredientes para suas comidas preferidas.

Teme – chamou.

Dobe – Sasuke usou o xingamento usual também.

Naruto deu um passo para frente, apoiando a testa em seu ombro.

Desculpa – disse o loiro.

Usuratonkachi – resmungou, enquanto o puxava pra dentro de casa – Foi mal também – respondeu baixinho.

Os olhos azuis se ergueram e as compras foram largadas de qualquer jeito perto da porta. As mãos bronzeadas puxaram a gola da camisa escura do Uchiha e os lábios se aproximaram, finalmente. E depois daquelas brigas, parecia sempre haver mais vontade, mais desejo. Mais certeza.

Talvez fosse aquela a parte preferida de discutirem tanto. Era sempre ótimo fazer as pazes.

----------------------------

Essa minific tb foi de um joguinho de imagens audaeklfmea

Espero que tenham curtido

Beijo no kokoro e Ja nee

26 февраля 2018 г. 18:32 1 Отчет Добавить Подписаться
9
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
KL Kitsune Lyra
Aaaah que coisa mais linda *-* gente eu morri com a imagem mental de Sasuk e esperneando kkkk e eu entendo o sasuke, como naao pirar de ciúmes com um loiro maravilhoso desde que resplandece praticamente Gente? Impossivel! Mas meu Naru foi esperto, comida sempre funciona haha Mais uma que eu adorei <3
~