homeslice Shaun Waller

Em um momento em que não há tecnologia, as pessoas que habitam dentro das paredes do assentamento Sterling, devem sair para encontrar os recursos de que precisam para revolucionar suas vidas, ajudando umas às outras, batalhas épicas com as diferentes criaturas que habitam a terra, os protetores do assentamento Sterling encontram Outsiders, ganhando elementos para manter o mundo para sempre seguro.


Найучная фантастика Путешествие во времени 13+. © Author Shaun Waller.

#históriainspiradaemtinta #mágica #ação #português #brasileira #mítico #criaturas #narrativa #adulto #histórica #inspiradaemtinta #ficçãocientífica #roteiro #aventura #terra #adolescente #fanfiction #espadas #brasil #história #cinemática #romance #livro #fantasia #tempo #ficção #protetores #místico
23
19.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Descrição de Personagens e Criaturas.

Uma Essência Do Tempo.


Como você está? Eu pergunto, enquanto estamos passando por telas coloridas, que eu pintei. Por favor, siga e pressione o coração do amor em cada capítulo, se você gostar e gostar. Além disso, por favor, doe o que você acha que a história vale a pena quando tiver lido esta.


Antes de começar, quero que você saiba que Gifted Hands é a seguinte história desta.


Eu agarro seu braço, entrando na capa desta história, nos engolindo no mundo que é, Uma Essência do Tempo.


Todos os protetores do assentamento estão usando armadura de aço de corpo inteiro feita à mão por George, o ferreiro dos assentamentos Sterling, alguns protetores têm espadas artesanais feitas sob medida para o indivíduo como suas armas escolhidas; outros têm um arco e flechas. Existem seis assentamentos nesta terra, e seus nomes são Libra Esterlina, Dólar, Euro, Iene, Rúpia e Franco.


Todas as pessoas têm um nariz, uma boca, duas orelhas e duas sobrancelhas com todos os seus membros corporais. O resto das pessoas que vivem no assentamento Sterling usam pele de animal.


Protetores de Liquidação Esterlina:


Cambs: Vinte anos. Um homem de construção stocky com cabelos loiros empoeirados. Ele tem uma grande barba espessa com olhos verdes—altura média.


Lon: Vinte e cinco anos. Construído em estoque. Cabelo preto brilhante. Barba de rosto inteiro com olhos castanhos. Alto, mas não esquito.


Manc: Vinte e dois anos de idade. Construção estocada. Cabelo castanho curto com olhos castanhos, ele tem uma barba espessa. Ele é bem alto.


O irmão gêmeo de Manc é Hester: Vinte e dois anos. Homem de construção média com longos cabelos castanhos e olhos castanhos. Altura média. Barbeado limpo.


Lee: Homem de construção média de trinta anos. Cabelo castanho com olhos azuis. Limpe as bochechas raspadas com uma longa barba marrom no queixo. Altura média.


Portos: Ele tem trinta e dois anos, de construção padrão, com um remendo sobre o olho esquerdo. Cabelo castanho com olhos castanhos, bem, um olho. Ele tem uma barba de carneiro—altura média.


Leist: Ele tem vinte anos. Cabelo loiro com olhos verdes. Construção stocky sem barba. Ele é um cara alto.


Coven: Ele tem quarenta anos com cabelos castanhos ficando grisalhos e perfurando os olhos azuis. Ele tem uma construção média, uma antiga lesão de batalha na perna esquerda, o que significa que ele anda com uma bengala. Ele é de altura média, barbeado e limpo.


Birms: Ele tem dezenove anos, com cabelo castanho claro e olhos verdes escuros. Ele tem uma construção atarracada e tem um bigode—altura padrão.


Ips: Vinte e oito anos, cabelo preto com olhos azuis. Construção média com uma barba preta espessa. Ele é alto.


Fígado: Vinte e três anos, cabelo loiro com olhos castanhos. Construção stocky, um rosto barbeado. Altura média.


O principal arqueiro para o assentamento:


Archie: Ele tem vinte e um anos. Cabelo preto com olhos azuis. Barba barbeada, altura curta, ele é de uma construção magra, muito rápido e ágil.


O principal ferreiro:


George: Ele tem vinte e quatro anos. Com cabelos loiros claros com olhos verdes lacrimejantes, ele é um homem barbeado. Altura média.


O Chef do assentamento:


Gordon: Ele tem vinte anos. Cabelo loiro empoeirado com olhos azuis escuros. Construção média com uma barba cheia. Ele é de altura média. Ele tem algumas cicatrizes nas mãos por cortar a comida do assentamento.


Criaturas:


Sky Gliders: Uma criatura humana com pés como um pássaro de rapina, eles usam suas garras para pegar presas ou empoleir em uma árvore. Essas criaturas têm enormes asas pretas; ao redor da borda das asas são afiadas, que podem cortar todas as peles de seus inimigos e levam alguns balanços para passar pela armadura. Tem uma cauda longa e afiada que é pontiaguda no final. É uma criatura terrestre e do céu, chamas cintilantes como seus olhos, uma criatura que respira fogo que pode cuspir bolas de fogo de sua boca no chão ou no ar. Suas asas têm outro mecanismo, mas você aprenderá mais sobre isso à medida que se aprofunda nessa história.


Sea Dweller: Uma criatura marinha que também pode ir em terra. Uma criatura gigantesca do tipo peixe que tem brinhas com dentes afiados dentro que mastigará seus inimigos para fazer cocô mais tarde, com dois olhos que são escuros como tentar olhar para um poço profundo, duas fendas debaixo de seus olhos que estão no meio de seu rosto um ao lado do outro; eles são para cheirar sua presa quando ela está se aproximando. Seus dentes brancos brilhantes são afiados, o que pode penetrar através de qualquer coisa, e com pressão suficiente, deixará feridas de perfuração na carne que é protegida. Eles têm várias escamas únicas espalhadas pelo corpo dos moradores do mar. No final do corpo, ele tem uma cauda que se divide em forma de V, então não se aproxime por trás porque você pode ser esfaqueado - uma barbatana retrátil afiada em cima das costas dos moradores do mar. Há também um mecanismo no Sea Dweller, mas você descobrirá isso em breve.


Primata: Uma criatura de macaco de tamanho médio como um Mandrill; são criaturas rápidas que caçam em pacotes de quatro. Dentes afiados que podem rasgar a carne facilmente, são necessários apenas alguns estalos de sua mandíbula para perfurar a armadura. Tem uma bola na ponta da cauda, quando em combate ela se abre em quartos, quando todos os quatro quartos estão abertos, que pode se agarrar ao membro de um inimigo; ela vai arrancá-la. Além disso, há algo mais que o primata pode fazer, mas você verá isso mais adiante na história.


Agora eu expliquei tudo isso, vamos entrar nessa história, aproveite.

13 февраля 2024 г. 11:39 3 Отчет Добавить Подписаться
13
Прочтите следующую главу Elementar.

Прокомментируйте

Отправить!
Norberto Silva Norberto Silva
Gostei das descrições dos personagens. Vou conferir em breve o primeiro capítulo!

  • Shaun Waller Shaun Waller
    Obrigado, meu amigo, por dedicar seu tempo para lê-lo, agradeço suas palavras gentis, espero que você goste. March 09, 2023, 19:01
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму