10
8.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Eles Não Sabem...

As pessoas dizem que nós não devemos estar juntos, que é errado. Que somos muitos jovens para saber o que é o amor, ou se realmente nos amamos mesmo.


Mas eu digo para você Jeongguk, eles estão que errados, eles que não sabem de nada, eles que não entendem nada.


Eles não entendem que quando você me abraça, tão apertado e forte, e então eu escondo meu rosto em seu pescoço, eu me sinto tão protegido.


Eles não entendem que quando você me beija lentamente, segurando minha cintura com um braço, como se eu fosse fugir de você a qualquer momento, e acariciando meu rosto com cuidado com a outra, fazendo cada beijo ser mais envolvente que o outro, como se fosse a primeira vez que fazemos isso, eu me sinto cada vez mais perdido em você.


Eles não entendem que quando saímos na rua, o fato d'eu não poder segurar sua mão, te abraçar ou sentir seus lábios contra os meus, me mata de pouco à pouco.


Pois nosso amor é tão, tão forte, e cada dia se fortalece mais. E eu só queria poder gritar pro mundo o quanto eu te amo, o quanto sou louco por ti e o quanto você me faz feliz.


Mas eles não sabem...


Não sabem como nós nos amamos, como cada 'eu te amo' trocado vem com uma carga de sentimentos tão grande, que parece nós sufocar se não dizermos, e quando dizemos, não parece o bastante.


Não importa quantas vezes eu diga que te amo, ou o quanto eu demonstre esse sentimento em atitudes, nunca conseguirei demonstrar a grandeza de meu amor por você, porque ele é tão grande, mas tão grande, que as vezes transborda por todos meus poros.


Eles não sabem que por toda a minha vida, eu estive esperando por você, pois você foi destinado a mim, assim como eu fui a você. Cada pedaço meu foi feito para você, nossos pedaços se encaixam tão perfeitamente, mas eles não entendem isso, então eu, infelizmente, não posso mostrar isso a todos como eu tanto quero.


Eles não sabem sobre todas as noites que ficamos acordados, sobre os toques suaves em minha pele, sobre as declarações na madrugada, as palavras doces que trocamos, as mesmas que ajudam ao ter que aguentar tudo isso por mais um dia.


Eles não entendem que o preconceito deles te fez namorar aquela garota, e isso me machuca tanto.


Quando você está com ela, você a chama pelo primeiro nome? Sem os honoríficos? Assim como faz comigo?


Quando você está com ela, você a beija suavemente, passando os dedos pelos fios negros em um carinho singelo? Assim como faz comigo?


A sensação é a mesma de quando faz isso comigo?


Eu entendo que por causa deles nós não podemos sermos livres em nosso relacionamento, mas não desista do nosso amor Jeon, só porque eles não sabem, não desista.


Eles não sabem o quanto você é especial para mim.


Eles não sabem como você é bom para mim, ou como faz meu coração acelerar, me fazendo acreditar que serei um dos poucos que terá um ataque cardíaco na minha idade.


Mas nós temos um amor sem futuro.


Eles não sabem... Ninguém sabe...


Eu estou apaixonado por um pessoa que é do mesmo sexo que o meu, mas eu não quero nós esconder.


Eu quero dizer a eles, a todos eles, sobre o amor que temos, o quão lindo e puro ele é, porque ele é assim, nunca duvide disso.


Eu espero ansiosamente pelo dia em que poderei gritar do alto de meu telhado o quanto eu te amo, esse dia há de chegar, um dia...


Pois eu quero, quero tanto...


Quero poder segurar sua mão enquanto caminharmos pela rua.


Quero poder te beijar durante o por do sol em plena primavera em meio a um parque com as flores caindo.


Eu quero tanto que seja assim.


Por que não pode ser assim?


Por que?


Eu quero tanto mostrar que sou seu, mas tanto, que não entendo...


Por que não pode ser assim?


Eu queria que pudesse ser assim.


Pois eu te amo de mais, a ponto de me entregar de corpo e alma a você.


Eu sou seu, Jeon Jeongguk.


Por que não podemos demonstrar nosso amor?


Eu queria que pudêssemos.


Por eu, Min Yoongi, sou completamente seu.

25 февраля 2018 г. 19:44 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Nate Rocha Hey, sou o nate, 24 anos... Você pode me encontrar também nos seguintes sites: wattpad: https://www.wattpad.com/user/lollyoongi nyah: https://fanfiction.com.br/u/711878/ social spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/lollyoongi

Прокомментируйте

Отправить!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
~