alex_setubal Riku Absolem

Alan é um simples garoto francês, com notas medianas e sociável na medida certa, ao contrário de seu infame melhor amigo, Ryan, que a cada dia se isola mais enquanto procura motivos para não se apegar aos novos colegas e se distanciar do melhor amigo. Como em uma jogada do destino, os melhores amigos passam a viver junto. Tendo que conviver com os sentimentos confusos que ambos carregam a muito tempo.


LGBT+ 13+.

#romance #amizade #brotheragem #declarações #LGBT+ #BL #yaoi #love story
24
9.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Frustação

— Meninos, está na hora de acordar. — Minha mãe, Carla, gritou do andar de cima, a voz ecoando em alto e bom som pelos corredores de nosso apartamento.
Sentei-me com a postura ereta enquanto coçava aos olhos. O sono me atingiu opressor na noite anterior, deixando pequenas amostras de preguiça antes de se mandar para longe. Olhei para o relógio na cômoda, ainda era oito e quinze da matina, o sol brilhava majestoso no céu — trazendo uma luminosidade quase doentia para dentro do quarto — era acompanhado por nuvens acinzentadas de chuva que logo chegaria a cair. O que eu espero que não aconteça, afinal, isto estragaram aos meus planos.

— Ryan, mamãe mandou levantar. — Falei baixo, cutucando ao ombro do garoto que dormia no colchão no chão ao lado da minha cama.
Ele gemeu cansado, virando-se em direção a mim. O lençol branco cobria-lhe todo o corpo, com exceção da cabeça, que deixava a mostra a bela face sonolenta que tinha, os cabelos verdes caindo-lhe sobre as pálpebras que permaneciam fechadas mesmo que falasse comigo. Puxou o lençol para baixo, amostrando ao peito desnudo, não sei como em noites tão frias como a anterior ele conseguiu dormir sem camisa, eu dormi de casaco e moletom.

Ele ficava lindo dormindo, calado.
— Não agora. — Sussurrou confuso, espiando-me pela brecha do olho, um sorriso maroto surgindo em seu lábio. Ha, ele era uma terrível pessoa para acordar, preguiçoso e despreocupado.. — Tá muito cedo, não temos nada para fazer, vamos voltar a dormir... Deita aqui comigo.

— É uma proposta tentadora, mas não... E levanta logo, vamos nos atrasar.

— Tô cansado, Al. — Murmurou tremendo levemente quando toquei a sua cabeça. — Nos atrasar para quê?

— Como assim? Você sabe para quê, esqueceu que dia é hoje por acaso? — Indaguei preocupado, apoiando meus pés no chão ao encara-lo com a testa franzida. A embriaguez pelo sono parecia abandona-lo aos poucos, o agito em crescendo dentro de mim com a mesma velocidade.
Ryan sentou-se também, cruzou as pernas e apoiou as mãos no colo, parecendo mais perturbado do que nunca por causa da pergunta. Suas orbes verdes fixaram-se nas minhas, espalhando calafrios pelos nossos corpos devido a conexão que temos, quase era possível sentir o frio contornando-nos protetor e sombrio.
— Não temos. — calou-se por segundos. — Talvez?

Eu lembrei a ele ante ontem, como já pode ter esquecido?

— Eu... Você sabe que dia é hoje ao menos? — Perguntei respirando fundo, tentei manter minha voz a mais calma possível.

— Ah? Domingo, não?
— Nossa, você é o pior. — Falei com raiva, levantando-me sem calçar o sapato antes de sair correndo escada acima, deixando meu melhor amigo sem entender nada.
As vezes me pergunto como somos amigos depois de tantos anos, somos tão diferentes e ele é tão esquecido.

Acho que eu sou uma criança mimada, só pode.

+

25 февраля 2018 г. 12:07 6 Отчет Добавить Подписаться
9
Прочтите следующую главу Planos

Прокомментируйте

Отправить!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Seu livro é bom e consegui entender aquilo que os personagens estavam querendo dizer à mim como leitora. Acho que as pessoas diferentes umas das outras, são sombras daquilo que não queremos aceitar que temos como medo ou defeito nos espíritos que possuímos. A coerência está adequada. A estrutura empregada está ótima e condizente com aquilo que o assunto quer passar à todos durante a leitura. Pude compreender os sentimentos impregnados durante o decorrer do texto. Acho que nesse caso, o amor e o ódio podem ter um limiar bastante sutil daquilo que intencionamos, pois lidar com o ser humano é muito duro, às vezes. Os personagens são excelentes e deu para notar suas pretensões iniciais, determinando aquilo que queriam fazer realmente. Apesar de tantas divergências um com o outro, o amor ainda pode triunfar, se dermos chances de verdade. Mas é muito triste quando queremos algo e não temos de imediato. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e indico umas mudanças. "O que eu espero que não aconteça, afinal, isto estragaram os meus planos" — Seria mais indicado trocar "estragaram" por "estragaria", para dar coesão à frase. "Puxou o lençol para baixo, amostrando ao peito desnudo" — Seria mais indicado trocar "amostraram" por "mostraram" e "ao" por "o", já que parece ser apenas erro de digitação. "o agito em crescendo dentro de mim com a mesma velocidade" — Seria mais indicado trocar "em" por "vem", já que parece ser apenas erro de digitação de novo. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Sua história é interessante em todos os sentidos por mostrar que mesmo que as pessoas sejam distintas, se tivermos paciência e cuidado, o amor pode imperar nos nosso corações ainda. Afinal, não existe nada melhor que um amor sincero para fazer nosso âmago ter alegria. Espero que continue escrevendo seus livros e tenha muito sucesso em seus escritos futuramente. Até mais!
jonghan jonghan
Parece ser algo importante, Ryan, tente se lembrar!
Nana Kim Nana Kim
interessante...kk

Max Max
Acho que na vida eu sou o Ryan, sos.
Max Max
Acho que na vida eu sou o Ryan, sos. Infelizmente, minha memória é péssima, mas fazer o quê? Agora é tentar forçar a mente para lembrar, principalmente porque parece importante - o que é ainda pior.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму