way_borges229 Way Borges

Sempre romantizei demais o meu relacionamento com o Sasuke-kun, hoje consigo enxergar que nunca houve e nunca haveria um “nós”, ele jamais me amaria da mesma forma que eu o amo. (É uma história NaruSasuNaru, mas é narrada pelo ponto de vista da Sakura)


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#fanfic #naruto #sasuke #narusasu #sasunaru #way_borges229 #sakura #romance #fanfic naruto
Короткий рассказ
31
9.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Sempre foi você, não é Naruto?

Nunca tive a menor chance, eu deveria ter percebido isso antes, estava tão na cara, mas meu coração apaixonado se recusava a acreditar no que meus olhos viam.

Como fui patética! Me odeio por ter sido tão boba é cega.

Sempre romantizei demais o meu relacionamento com o Sasuke-kun, na minha tola cabeça de adolescente apaixonada, ele iria perceber que estava loucamente apaixonado por mim, me pediria em namoro, casaríamos, depois iríamos envelhecer juntos e seríamos enterrados um ao lado do outro. Hoje consigo enxergar que nunca houve e nunca haveria um “nós”, ele jamais me amaria da mesma forma que eu o amo. Eu sei que é loucura ainda amá-lo, porém, ninguém manda no coração e o meu ainda bate forte todas as vezes que vejo os seus belos olhos negros.

Ainda recordo-me do seu primeiro dia na escola Naruto, você chegou usando uma jaqueta de couro preto por cima de uma camisa alaranjada e bem chamativa, jeans azul desbotado e rasgado nos joelhos, seus lábios exibiam um sorriso maroto e seus cabelos loiros estavam bagunçados, um perfeito bad boy em uma escola que preza pelos bons costumes. Lembro que o primeiro pensamento que tive ao te ver foi que o Sasuke-kun iria te odiar por causa do seu estilo arruaceiro, como um perfeito elitista, ele nunca suportou pessoas que se vestiam de maneira tão desleixada, mas quando olhei para ele, vi um brilho diferente nos seus olhos e um pequeno levantar dos cantos da sua boca.

Por algum motivo que até hoje desconheço, vocês se tornaram melhores amigos, duas pessoas que são completamente opostas, nada mais lógico do que imaginar que se odiariam ao primeiro contato, porém, os dois me surpreenderam com essa amizade improvável. Mas não foi só o Sasuke-kun que você conquistou, mesmo com seu jeito escandaloso e extravagante, todos queriam te ter por perto, todos queriam um pouco da sua luz. Você brilha Naruto, parece um pequeno sol, é isso atraia as pessoas para perto de você.

Fui testemunha das várias crises de ciúmes do Sasuke-kun, ele ficava intolerável todas as vezes que não tinha sua total atenção, ele te queria apenas para si e por mais que doa no meu orgulho admitir, eu o compreendo, o seu jeito caloroso sempre aqueceu quem estava por perto. Era egoísmo da parte dele? Era, mas o Sasuke-kun sempre foi egoísta.

Só você conseguia arrancar dele palavras em vez de murmúrios desinteressados; só você que conseguia fazer o sempre tão sério Uchiha Sasuke sorrir; para você, ele tinha tempo; por você que ele mudou seu jeito arrogante e esnobe; era com você que ele sempre se preocupava (mesmo não admitindo). Como eu gostaria de ser o alvo da atenção do Sasuke-kun, mas ele nunca sequer me olhou por mais do que dez segundos. Ele te dava tudo o que eu sempre quis, mas que nunca tive.

Sempre fiz tudo para ele me enxergar, todos os garotos da escola queriam ficar com a “deusa Haruno”, a líder de torcida mais gostosa, a mais bonita, a mais inteligente, a mais invejada, todos me queriam, menos aquele que eu tanto desejava.

Mas você conseguiu chamar a atenção dele sem nenhum esforço, eu te invejo muito por isso Naruto, e te odiava pelo mesmo motivo. Por causa desse ódio que crescia cada vez mais dentro de mim, tornei-me uma pessoa falsa e mentirosa, tentei te humilhar e ridicularizar, porém, isso apenas aumentou a proximidade entre vocês.

Nunca vi o Sasuke-kun defender alguém, mas no dia que alguns alunos mais velhos caçoaram de você por não ter pais, ele ficou tão irritado que perdeu a compostura e acabou brigando com os caras (coisa o que ele sempre odiou), nunca o vi tão transtornado. Acredite, não há nada que ele não faça por você, Naruto.

Sabe, a primeira vez que vi um momento mais íntimo de vocês, senti meu coração se partir em milhões de pedacinho, naquele momento eu devia ter percebido que ele nunca seria meu, mas meu coração teimoso insistiu na estúpida idéia de um dia ele me amaria, porém, o olhar que o Sasuke-kun te dava, aquele olhar apaixonado que eu tanto queria que fosse voltado para mim, só era direcionado a você.

Nunca duvide que ele te ama de verdade, Naruto, mesmo não expressando esse sentimento com palavras, em hipótese alguma duvide que ele te ama, você o conhece melhor que qualquer um e sabe como é difícil para ele falar sobre os seus sentimentos. É difícil para mim admitir isso, você sabe como sou orgulhosa, mas não posso mais negar o que vejo.

Queria que soubesse que me arrependo de ter sido tão mesquinha, de ter tentado te fazer mal, você sempre foi tão gentil, amável, solícito, alegre e atencioso, mas agi como uma megera sem coração e ganhei a inimizade de todos ao seu redor. Até mesmo a sempre tímida e gentil, Hinata, discutiu comigo e quase me bateu para te proteger. Sua alma iluminada causa esse efeito nas pessoas Naruto, todos ao seu redor querem te guardar em um potinho e te manter seguro.

Te peço perdão por todo mal que te causei, reconheço meus erros e sei que devia ter pedido seu perdão há muito tempo, mas meu orgulho ferido não deixava. Eu não sou uma pessoa ruim, Naruto, sou apenas uma garota de coração partido que deixou a raiva e inveja falarem mais alto do que o bom senso e acabou fazendo coisas ruins.

Pode parecer muita presunção da minha parte, mas eu sei que você vai me perdoar, seu coração é bondoso demais para guardar sentimentos ruins, isso é a sua maior qualidade.

Você é um bom homem Naruto, uma pessoa cheia de carisma e alguém que tem muita sorte, eu nunca cheguei perto do coração do Sasuke-kun, nem ao menos arranhei o seu revestimento de gelo, mas ele te deu de bom grado, então cuide bem dele.

Torço pela felicidade de vocês, desejo tudo de bom em suas vidas, estou falando do fundo do meu coração.

25 февраля 2018 г. 17:09 4 Отчет Добавить Подписаться
14
Конец

Об авторе

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Прокомментируйте

Отправить!
Rosa Perciani Rosa Perciani
Naruto e Sasuke era um casal possível, embora improvável no mangá-anime, por sua classificação shounen. Em sua história, essa relação foi desenvolvida com sensibilidade, talvez até um pouco mais do que Sakura eventualmente exibiria, ela é bem cabeçuda, e costuma tomar decisões com antolhos, rs.... O texto assemelha-se a uma carta, como se Sakura quisesse registrar uma justificativa de suas ações, um pedido de desculpas disfarçado, e o reconhecimento de sua derrota na disputa amorosa dentro do triângulo que os três jovens formaram. Gostei de como você foi amarrando ideias e colocações, revelou um ponto de vista real e humano. Em vez de capítulo único, você poderia escrever mais dois, um com o ponto de vista de Naruto, outro, do de Sasuke. Se fosse mesmo uma carta: quem sabe o Sasuke encontrá-la numa gaveta, ou ele recebê-la do carteiro.... Então ele mergulharia em suas próprias recordações, no seu próprio entendimento de como as coisas se passaram.... Enfim. sua história alcançou bom resultado, o suficiente para render mais algumas páginas suas. Parabéns!

  • Way Borges Way Borges
    Nossa mãe, que comentário mais sensacional, adorei ele e a idéia, sua sugestão vai ficar guardadinha aqui, quem sabe mais pra frente. Eu queria tanto que o Naruto e o Sasuke tivessem ficado juntos, eles dois têm mais desenvolvimento que SasuSaku e NaruHina, mas fazer o que, né? Os personagens não são meus. Concordo com você, a Sakura teria tomado péssimas decisões Bjusss xuxu 😘❤ E obrigada pela ideia January 08, 2019, 15:00
Luci Fer Luci Fer
Cara, amei a história, sério ♡ eu já shippava eles, mas essa fanfic me deu mais vontade de shippar eles. PQP, VOCÊ ESCREVE MUITO MANO

  • Way Borges Way Borges
    Muito obrigada pessoa linda ❤ Fico feliz sabendo que gostou 😘 March 05, 2018, 15:22
~