rakblack Rak Black

Eunwoo encontra todos os tipos de desculpas para estar sempre próximo à Moonbin, já que ainda não tem coragem de dizer ao amigo sobre seus verdadeiros sentimentos. Fanfic criada para o Desafio SongFic - 2023 (Janeiro/Fevereiro) do Nyah Fanfiction Música: Excuses Artista: NEX7/NEXT


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#astro #BinWoo #yaoi #ua #cute #fluffy #cha-eunwoo #moonbin
0
192 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1

Notas Iniciais:

Oiê ^^
Aproveitei o Desafio SongFic do Nyah para tirar essa bonita aqui da minha lista de histórias à serem escritas kkkkkkkkkk
Sempre tive vontade de escrever com essa música, porque ela é perfeita demais e a letra é do Yixuan (UNIQ).

Uma parte de mim ainda tem dificuldade de escrever com ASTRO, por mais Aroha que eu seja kkkkkkkkkkk Mas eu acho que essa música super combina com o casal BinWoo u_u

Sem mais enrolação

Boa leitura ^^


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje o tempo está incrível, eu só passei por aqui,

Rápido, aceite minha desculpa, baby.

Passando o intervalo sozinho, o filme novo parece legal também,

Rápido, aceite minha desculpa, baby.

Excuses – NEX7/NEXT



Eunwoo acordou assustado com o despertador tocando pela segunda vez e o deixando ciente de que estava atrasado.

E não apenas isso. A situação de suas calças e as lembranças do sonho que estava tendo antes de despertar o fez esconder o rosto no travesseiro e gemer em frustração.

Frustração por não ter tempo de lidar com uma ereção matinal por mais um sonho indecente com o amigo, e ainda mais por saber que o dito amigo estaria com ele em pouco mais de vinte minutos (se conseguisse sair de casa rapidamente).

Se culpava por ter aquele tipo de pensamentos sobre Moonbin, quando era muito óbvio que ele não o via da mesma maneira, mas também não era como se pudesse controlar o que sentia. Até tentou por algum tempo, saindo com outras pessoas ou focando sua atenção e energia unicamente na faculdade, mas sabia que não era assim que aquelas coisas funcionavam.

Paixão era algo que não se podia tratar de forma racional.

Deixando a autocomiseração de lado, se levantou e se arrumou, tentando pensar nas coisas mais broxantes que podia para não parecer um grande depravado em meio à universidade.

Se surpreendeu quando seu celular voltou a tocar, mas daquela vez era uma ligação.

- Hyung, você tá atrasado. – a voz do outro lado da linha fez todo o seu esforço ir por água abaixo. Por que Moonbin tinha que ter uma voz tão suave e gostosa de ouvir pela manhã? Isso era muita injustiça.

- Bom dia, Binnie. – falou, meio rosnado, ouvindo uma risada fofa do outro lado da linha. – Eu tava saindo de casa, mas acabei me sujando com o café. Vou ter que tomar um banho antes de ir... Chego na segunda aula. – mentiu descaradamente, sabendo que não seria descoberto, já que Moonbin quase nunca desconfiava do que dizia.

Eles eram melhores amigos, e Eunwoo conquistara a confiança alheia de forma profunda o suficiente para poder burlá-la de vez em quando. Mas era claro que apenas usava aquela vantagem para esconder seus sentimentos.

- Tá... – Moonbin pareceu levemente contrariado. Para não dar margem para uma discussão sobre sua falta de pontualidade, logo entrou em outro assunto.

- Se a gente não se ver, posso passar na sua casa mais tarde? Tenho um jogo novo pra gente testar.

Eunwoo sorriu abertamente ao ouvir uma resposta positiva e entusiasmada.

Sua forma de tentar ficar próximo de Moonbin por mais tempo do que uma saída aleatória era arrumar desculpas para estar com ele. Pedir ajuda para estudar algum diálogo, ir ao cinema com a desculpa de um trabalho, mas sabendo que ele estava doido para assistir ao filme, chamá-lo para caminhar um pouco porque a tarde está agradável. Qualquer coisa poderia virar motivo para ver Moonbin.

Mas nada era mais eficaz com uma pessoa tão caseira quanto um jogo novo e que não tinham testado ainda.

Sempre funcionava para estar perto sem parecer um grudento.

– Nos vemos mais tarde, então. – disse, tirando a camisa e indo em direção ao banheiro

Moonbin se despediu e encerrou a ligação, enquanto Eunwoo entrava no banho, tentando não se sentir um grande pervertido por aliviar suas tensões matinais pensando nele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

As aulas daquele dia tinham sido bem cansativas. Como tinha se ausentado da primeira, acabou ficando com matéria acumulada para estudar para um trabalho que precisaria apresentar na semana seguinte, o que não ajudou muito quando os demais professores decidiram marcar provas e trabalhos para datas parecidas.

Eles pareciam ter um complô contra a saúde mental dos alunos.

Mesmo cansado e com vontade de apenas chegar em casa e dormir, Eunwoo se viu caminhando em direção ao prédio onde Moonbin morava. Era bem próximo à universidade, o que fazia Eunwoo ter um pouco de inveja. Por outro lado, enquanto morava sozinho, Moonbin precisava dividir seu apartamento com pelo menos mais dois garotos se quisesse manter as contas em dia.

Eunwoo sempre achava aquilo muito irônico, já que Moonbin era o mais introspectivo dos dois, contudo era quem precisava dividir seu espaço com outras pessoas.

- Abre aqui. – tocou o interfone e foi atendido logo. Moonbin nem se deu trabalho em responder. Só ouviu-se o barulho característico da porta sendo destravada e logo estava subindo os três lances de escada até o apartamento.

Entrou sem bater (Moonbin sempre vinha com alguma piadinha besta quando batia na porta depois de já ter se identificado no interfone) e se surpreendeu ao ver que não estavam sozinhos.

- Oi, hyung. Esses são meus novos colegas de quarto. – Moonbin estava visivelmente sem graça, mas o levou para a pequena sala de estar e o colocou sentado em um dos sofás onde podia ver os três rapazes claramente. – O Rocky, digo, o Minhyuk é da minha turma, e o Jinwoo hyung é uma turma mais velha que eu, e faz Dança também. – Eunwoo quase fez uma careta. Sabia bem que o tal de Rocky tinha algum tipo de admiração exagerada por Moonbin, mas não podia mostrar seu ciúme. – E o Myungjun hyung é da turma de Música.

Cumprimentou os três, observando como Moonbin estava agindo com eles. Ele tinha bastante dificuldade de se soltar quando estava com pessoas novas em sua vida, então dava para ver em suas expressões quem era mais próximo dele e quem era totalmente desconhecido. Eunwoo percebeu, assim, que provavelmente era a primeira vez que Moonbin tinha contato com o tal Myungjun.

Claro que, se Moonbin tivesse pedindo sua opinião, diria que acabaria se sentindo mais confortável se mantivesse consigo apenas os dois dançarinos, mas como estava apenas sendo apresentado, entendia que a escolha já estava feita. Só achou um pouco estranho, uma vez que o apartamento tinha apenas três quartos, e Moonbin tinha lhe dado a garantia de que não dividiria seu espaço com nenhum desconhecido.

A não ser, é claro, que ele e Rocky...

- Ah, o JinJin hyung e o Myungjun hyung vão dividir o quarto. Eles são o casal mais fofo do nosso campus, não são? – ele sorriu abertamente, do jeito que fazia todos querer sorrir junto.

Eunwoo sorriu, mas mais por alívio do que por se sentir contagiado.

- Quer que eu venha jogar amanhã, então? Pra você ajudar a organizar tudo? – tentou parecer desencanado, mesmo que quisesse ficar e não dar chance de Rocky acabar com qualquer chance de fazer Moonbin perceber que podia gostar dele.

- Não se preocupe com a gente, viemos só pra entrevista hoje. – JinWoo (ou JinJin, como Moonbin o chamara) se levantou, puxando o namorado pela mão. – Temos que organizar a mudança ainda, então vamos demorar alguns dias pra mudar. – Eunwoo se levantou também, para se despedir. – Rocky, você vem? Eu te dou carona até em casa.

Rocky pareceu despertar de algum transe e levantou, atarantado, aceitando a carona e se despedindo dos dois que ficariam ali.

- Nossa, ainda bem! Eu estava começando a surtar sozinho aqui. – Moonbin resmungou, voltando a se sentar no sofá ao lado de Eunwoo, quando os três saíram e ele pôde fechar a porta. – É muito constrangedor perguntar coisas e colocar regras pros hyungs.

– Devia ter me dito que faria as entrevistas hoje. Eu viria antes. – o antigo colegas de Moonbin haviam mudado de universidade algumas semanas antes, e ele não parecia estar correndo para achar alguém para ocupar o lugar, mesmo que Eunwoo soubesse que precisava.

- Não. Você já perdeu aula hoje. Não teria sentido sair mais cedo e perder mais uma só pra me socorrer com uma coisa tão boba. – Moonbin inclinou a cabeça, olhando Eunwoo atentamente. – E eu nem sei se foi uma boa ideia você estar aqui. O Rocky não conseguiu tirar os olhos de você. É um safado aquele lá. – Eunwoo se surpreendeu com as palavras que ouviu, ainda mais por parecer conter algum traço de ciúmes. – Vamos jogar o que? Eu tô curioso desde que você falou disso de manhã.

Tentando não se ater à fagulha de esperança que tinha se acendido dentro de si, viu Moonbin se afastar para pegar os controles e ligar o console para que mostrasse o jogo que tinha comprado na madrugada anterior.

- É um de sobrevivência, eu acho. Eu só vi todo mundo falando bem e decidi testar. – encolheu os ombros e viu o amigo entrar em sua conta.

- Só não vale ficar me salvando toda hora! Eu não sou criança e sei jogar melhor do que você. – Eunwoo escondeu o riso, percebendo a alfinetada e ignorando para não acabar dando uma resposta atravessada demais.

Mas não se conteve tanto.

- Só prometo não te salvar se você não quiser parar de jogar quando morrer toda hora.

Moonbin ficou sem resposta e fez uma careta, que não ajudou muito como argumento.

Eunwoo sabia que às vezes exagerava quanto à protegê-lo durante qualquer desafio, mas conhecia o temperamento alheio e insinuar que Moonbin não jogava muito bem era apenas uma desculpa para que ele não enjoasse das tardes de jogos e o mandasse embora.

Dizer que ele era ruim sempre o fazia querer provar o contrário, então era uma boa estratégia.

Um ótimo pretexto.

Passaram a tarde e a noite toda jogando, esquecendo completamente o mundo real, e agradecendo por não terem que se preocupar com o dia seguinte, já que seria um sábado e poderiam dormir até tarde.

Compraram pizza e outras comidas nada saudáveis, e se divertiram como dois adolescentes, o que não eram há um tempo considerável.

Quando já estavam quase dormindo sobre os controles, Eunwoo disse que ia para casa, mas foi impedido por um Moonbin super preocupado em deixar o amigo voltar àquelas horas.

Os dois dormiram jogados sobre o sofá, conscientes de que acordariam acabados no dia seguinte, mas sem realmente se importar.

Continua...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais:

Gostaram? Não? Me deixem saber ^^

A história terá 3 capítulos, e eu postarei todos de uma vez, porque já estão prontos e eu preciso começar a próxima songfic do desafio kkkkkkkkkkkkk

Bjs

23 января 2023 г. 20:02 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capítulo 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму