Короткий рассказ
4
3.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Fugaz como um raio

DESEJO


Irracional era seu desejo. Mas, conquanto desejo fosse, de outra forma não seria. O alvo de sua cobiça, de razoabilidade não se revestiria.


TESTE


Amanheceu detestavelmente em seu último ato vivente, sempre a testemunhar ignóbeis agressões, plenas de testosterona. Sua testa latejava, explicitado o derradeiro teste: por antiga afeição, contestar o inconteste ou justamente protestar em testamento?


CARTEIRO


O carteiro de minha rua não sabia do poder que tinha ao singrar o tempo, ora te levando sem garantia, ora te trazendo feito arco de volta, tristemente quase inteiro. Mas, do carteiro ainda me lembro...


DARDO


Nasceu a trilhar errático caminho, intrincado labirinto pleno de deleite e agrura, feito desnorteado dardo a perscrutar inexequível meta. A morte lhe trouxe a paz...


13 января 2023 г. 12:46 2 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Max Rocha Médico e escritor amador, a procurar nas letras um alento para o cotidiano. Especialização na área do envelhecimento, mas com contato frequente com diversas faixas etárias, familiar e profissionalmente, fato inspirador de diferentes motivações literárias. Interesso-me por ficção histórica e científica, suspense, misticismo e mistério com um toque de humor. Às vezes enveredo pelo tom crítico e motivacional. Escrevo ouvindo música instrumental relacionada com o tema no Spotify.

Прокомментируйте

Отправить!
CC C Clark Carbonera
O uso das palavras nesse seu jogo narrativo ficou indescritível!

  • Max Rocha Max Rocha
    Sem palavras para agradecer. Abraços mil, do Max. January 17, 2023, 11:20
~