2minpjct 2Min Pjct

Após um recém-divórcio, Yoongi se torna pai solteiro ao ficar com a guarda de sua filha de 7 anos e acha que não se abrirá para um novo amor tão cedo; ele só quer se dedicar a si mesmo, à sua casa e ao seu restaurante. Mas, ao começar um novo projeto na escola de Hee-jin, que faz um novo amiguinho através de trocas de cartas, Yoongi se vê envolvido com as histórias e relatos do novo amiguinho de Hee. Envolvido por sua intuição, Yoongi conhece Park Jimin, que também está vivendo uma fase difícil na vida. Porém, o que Yoongi não espera é acabar se envolvendo com o Park. E quem diria que, por meio de uma troca de cartas pelas crianças, pode nascer um novo amor?


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#papais #drama #família #romântico #fuffly #Jun-seo #Hee-jin #cartas #btsfanfic #btsfic #bts #yaoi #romancegay #gay #boyslove #boyxboy #yoonmin #sujim #jimin #yoongi #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct
13
655 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Escrito por: @pale_moonlight | @pale_moonlight1

Notas Iniciais: Oi pessoas lindas! Estou bastante nervosa, pois depois de anos que eu venho postar alguma história. Confesso que estou um pouco insegura, mas acredito que vai dar certo!

A estória é bem gostosinha de ler, bem suave, gosto de escrever coisas que me deixam com o coração quentinho.

Esse prólogo é somente uma introdução, para vocês conhecerem um pouco do Yoon e da Hee que é meu amorzinho que eu quero cuidar.

Espero que gostem e nos vemos lá em baixo.

Boa leitura! ♡


~~~~


Min Yoongi abriu a porta devagar e espiou pela fresta aberta, observando que sua menina estava dormindo profundamente. Decidiu entrar no cômodo, abrindo a porta com cuidado, para não fazer muito barulho, e andou na ponta dos pés, torcendo para que o barulho de seus passos não acordasse sua pequena. Após ter certeza de que estava tudo bem, o Min andou até a poltrona ao lado da cama, sentando-se como fazia antigamente ao ler histórias para sua menina antes de dormir. Havia antes agradecido seus amigos, Hoseok e Lola — esposa de seu amigo — por ficarem em sua casa, cuidando de sua filha durante a última audiência.

Suspirou pesadamente, passando as mãos no rosto, logo após afrouxando a gravata de seu terno. Finalmente havia acabado aquele maldito divórcio, depois de tantos anos de brigas, sofrimentos e lutas.

Haviam sido longos meses arrastados e inúmeras audiências para decidir como ficariam quanto à separação dos bens e, claro, à guarda de sua filha. Não foi surpresa alguma quando o juiz deu veredito de que a guarda de Min Hee-jin ficaria com Yoongi, já que sua mãe, Lee Eun-bi, nunca havia demonstrado interesse em ficar com a criança.

O Min ainda estava sem acreditar em como sua então ex-esposa havia mudado tanto anos depois de terem se conhecido. Ela tornara-se uma pessoa quase irreconhecível com sua frieza, havia se distanciado de seu marido e preferia dar atenção ao seu trabalho e sair com amigos.

Claro que a relação entre os dois foi ficando insustentável. Yoongi, que sempre fora um cara caseiro, romântico incorrigível, no auge de seus 34 anos ainda se sentia jovem, ao contrário de sua ex-companheira que tinha adquirido o hábito de sair constantemente, deixando sua família a esperando em casa.

Respirou fundo, encostando a cabeça no encosto da poltrona e observando sua menina sorrir em meio ao sono, abraçada a seu ursinho de pelúcia preferido, provavelmente tendo algum sonho feliz. Sorriu junto, amava demais a pequena, um pequeno pedaço de si. Seus olhos marejaram em seguida.

Sentiu a garganta fechar e as lágrimas virem aos olhos quando se lembrou da última briga que teve com Eun-bi. Ele teve que se segurar ao máximo para não sair quebrando todas as coisas que via pela frente, para não jogar na cara de sua ex-companheira a sua ausência nas últimas semanas e como ela só tinha olhos e mente para as baladas e os relatórios do escritório que trabalhava. Ela agia como se não tivesse marido e uma filha a esperando em casa; não fazia mais uma refeição em família, nem sequer dava atenção à Hee, e sua menina sentia falta do carinho e amor que sua mãe lhe dava antigamente, antes de mudar completamente.

Após essa última discussão, ao chegar ao quarto de Hee, para colocá-la para dormir como sempre fazia, sentiu seu coração partir em pedacinhos ao vê-la deitada encolhida em sua cama, debaixo das cobertas. Aproximando-se da filha, Yoongi a descobriu e observou como ela estava com o pequeno rosto banhado em lágrimas e tinha as mãos nos ouvidos, para tentar não ouvir mais uma briga do casal.

A pequena levantou chorando, correndo para os braços do pai, ela sabia que algo muito errado estava acontecendo.

— Papai… — murmurou a criança, agarrada ao pescoço do Min. — Me desculpa… — pediu, olhando para seu pai com a voz embargada e olhos levemente vermelhos e marejados pelo choro.

— Shh… — respondeu o moreno, enquanto limpava as bochechas rosadas de sua filha, ajeitando sua franja em sua testa. — Não precisa se desculpar, meu amor, o papai está aqui, eu prometo que tudo vai ficar bem.

O moreno continuou abraçando sua menina, ninando-a em seu colo. Aguardou até que o choro dela cessasse, para então colocá-la de volta na cama, torcendo para que ela conseguisse dormir bem. Enquanto a observava, ele tomou a decisão de dar um fim em seu casamento. Não dava mais para viver em um lar que não fazia bem à sua pequena.

No dia seguinte, procurou seu irmão que é advogado, decidido a pedir a separação, e assim o fez. Essa atitude fez Eun-bi sair de casa e nunca mais voltar; ela nem mesmo procurou voltar para se despedir de sua filha ou pegar suas coisas.

Fechou os olhos ao voltar a realidade e deixou as lágrimas escorrerem por seus olhos, lavando toda mágoa e ressentimento que sentia até aquele momento. Sabia que dali em diante as coisas seriam diferentes. Ele tentaria ao máximo dar o melhor de si em seu restaurante e ser o melhor pai do mundo para Hee, pois seriam somente os dois a partir dali.

~~~~


Notas Finais: Então ksksks, o que acharam desse início? Parece um pouco triste, mas juro que não é esse o tema kkkkk.

Primeiro quero agradecer a todos do projeto que me acolheram muito bem! Mas principalmente a Noh, Lu e Laís que tiveram uma paciência comigo ksksnsksns, principalmente a Laís @LuhDrama por aturar meus surtos do nada achando que não iria dar conta kkkkkk

Quero dizer aqui que fiquei apaixonada com a capa, muito cute cute com a Hee de franjinha! Obrigada Gabiii @Gukxviie por essa arte lindaa ♡

Quero agradecer também a Lu @YinLua e a Nonoh @minie_swag pela betagem impecável, vocês são incríveis!

Comentem o que acharam, vocês vão encher meu coraçãozinho de felicidade, um beijo, até o próximo 💜

6 декабря 2022 г. 0:57:37 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Capítulo 1

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму