st-jikook R⃠o⃠s⃠e⃠ P⃠e⃠a⃠r⃠l⃠

[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀] ONESHOT | JIKOOK | JIMININTER | +18 Jungkook amava seu garoto como as mais belas flores surgiam nas árvores para agraciarem a Primavera, como o calor mais intenso vinha aquecer o Verão, tanto como dormir ao som da chuva durante o Outono. Amava-o todos os dias e todos os anos nessas estações. Mas, no inverno o amor se multiplicava ainda mais.


Романтика 18+.

#intersexualidade #pussyboy #intersexo #boyxboy #jimininter #mpreg #boyslove #casalgay # #inverno #jikook #betas #alfas #abo #pwp #gaycouple #kookmin #jmbottom #jktop #jiminomega #st-jikook
101
6.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

𝐌𝐲 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥 𝐛𝐚𝐛𝐲

Hey sweet's!

Tema ABO!

Jimin intersexual!


“Intersexo” é o termo comummente usado para designar uma variedade de condições em que uma pessoa nasce com uma anatomia reprodutiva ou sexual que não se encaixa na definição típica de sexo feminino ou masculino. Por exemplo, uma pessoa pode nascer com uma aparência exterior feminina mas com anatomia interior maioritariamente masculina.

Boa leitura docinhos!


☯︎☯︎☯︎


O pequeno ser enrolado naquele monte de edredões choramingava baixinho, já sabendo que enfrentaria mais um dia com dores no corpo. Preguiçosamente, abria seus lindos olhinhos tentando se acostumar ao clima gélido que se instalou repentinamente no quarto.


Desejou fundir com aquelas camadas de lençóis onde se sentia protegido, pelo menos assim não sentiria tanto frio nas próximas horas já que seu marido não estava na cama consigo, para o aquecer com aquele corpo robusto e quente.


Decidiu se levantar e fazer suas higienes pessoais, então com muita dificuldade saiu debaixo dos lençóis aquecidos sem vontade alguma, de seguida pegou seu roupão que sempre o protegia nos dias em que a temperatura era negativa e não tinha seu moreno lá esquentando-o. Com toda a certeza o rosado odiava aquela estação, mas agradecia por ter um alfa atencioso que sempre cuidava de si.


Jimin amava seu marido, mas existia momentos em que queria matá-lo, oras! Porque logo hoje o mais velho havia saído da cama se sabe que, seu precioso ômega é extremamente sensível ao frio?


Quando saiu do banheiro, tirou o roupão entrando novamente embaixo das cobertas, decidindo que não sairia de cama. Mas aí lembrou que tinha que tomar o café da manhã, suspirou já choramingando não querendo se levantar. Foi quando dirigiu seu olhar a porta assim que ela se abriu, vendo seu Jungkookie entrar no quarto com uma bandeja recheada nas mãos sorrindo pra si.


— Bom dia, príncipe! — Fechou a porta com os pés, logo colocando a bandeja na cômoda ao lado da cama. — Porquê o biquinho, amor? — Se deitou por cima do corpo pequeno sem largar todo o peso, selando o biquinho formado nos lábios cheiinhos.


— Jungkookie 'tá frio. — Manhou. — Não pode deixar Jiminie na cama sozinho. — Resmungou, formando outro biquinho manhoso.


— Hmmm, você está triste com o kookie? — Assentiu. — Mas ele foi preparar seu café da manhã, porque sabe que o bebê dele é muito manhoso e não gosta de sair da cama no inverno. — Beijou o rosto choradinho. — Também planeou passar o dia todo agarradinho num certo ômega de cabelo rosa, mas ele está tão chateado que o alfa dele vai cancelar tudo e ir trabalhar hoje! — A expressão triste tomou conta do rosto bonito.


— Jungookie desculpa o bebê, não é? — Choramingou encarado-o. — Jiminie não quer ficar sem o goo hoje! — Brincava com seus dedinhos debaixo dos lençóis.


Jungkook sorriu vendo a manha de seu bebê, espalhando selares carinhosos na barriguinha de já, três meses possuindo lá dentro o fruto do seu amor com o do ômega assim que tirou o monte de lençóis do corpo pequeno, sentindo-o tremer por conta do frio que aposou na sua estrutura.


— Só estava brincando príncipe, desfaz essa carinha chorosa, hum? — Desceu a roupa quente cobrindo a barriguinha rechonchuda, beijando os lábios cheios que tanto amava. — Você precisa comer! — Suspendeu seu corpo encostando as costas na cabeceira, trazendo o ômega pra seu colo e logo de seguida pegando a bandeja pousando nas coxas do rosado, sorrindo feliz vendo-o devorar toda aquela gostosura, que fez pra si com tanto carinho.


Detalhe importante, o ômega só comia quando o seu alfa prepara a refeição. Poderia sim, ser por manha e mimo mas se Jeongguk não reclamava, ele muito menos.


Depois de ter comido tudo que estava na bandeja, aproveitando a carícia que o maior fazia na sua barriguinha que por vezes causava cócegas, mais novo se viu sonolento novamente quase caindo no mundo do sono outra vez.


— Goo, quero tomar banho. — Manhou, vendo o maior assentir. Este que se dirigiu ao banheiro, ligando o aquecedor e enchendo a banheira com água quente, deixando o ambiente relaxante para o menor, voltando para o quarto vendo-o já de pé.


Beijou incansavelmente todo o seu rosto pegando-o no colo, escutando a risada fofa adentrando então o banheiro depois de ligar o aquecedor no quarto, numa temperatura agradável.


O ômega quase chorou para desistir do banho, quando o alfa retirou a peça superior do pijama do seu corpo. Mesmo a mão do mais velho estando quente, no exato momento que tocou a pele do rosado, ele sentiu uma pontada de dor e choramingou. Mas sabia que se não banhasse agora, não o faria mais tarde.


— Príncipe, quer lavar seu cabelo hoje? — Perguntou ao outro que assentiu positivo, depois de pensar um pouco.


O ômega fechava os olhos já deixando evidente que o sono tomava conta de si, com as carícias que o maior fazia nos seus fios. Arfava manhoso, sentido as mãos grandes e quentes deslizarem por sua pele juntamente com o gel de banho que consistia num esfoliante de Spa, adorava-o para "obrigar" o alfa a lhe fazer massagens suaves, regenerando sua delicada pele.


— Jungkookie.. — Dengoso, chamou pelo alfa que a essa altura lavava sua barriga e sua virilha, causando arrepios no seu corpinho. .


— Diga, anjo! — Aquela voz suave foi o estopim para o ômega gemer baixinho, atiçando o mais velho.


— Quero que você me toque. — Manhou segurando o pulso da mão esquerda do alfa, pressionando para baixo até a sua intimidade.


— O que quer que eu faça agora, hum? — Mordiscou a orelha. — Diga para o seu alfa, neném. — Chupou-a.


— Esfrega os dedos gookie.. — Arfou ao que os dígitos deslizaram pelo clitóris já inchado em movimentos circulares.


— 'Tá' sensível amor? — Inalou o aroma do ômega, afundando o rosto no pescoço marcando-o com beijinhos.


Arfares suaves abandonavam os lábios carnudos, ao ter os dedos compridos do marido brincando com o seu nervo frágil. A gravidez contribuía para deixá-lo ainda mais sensível aos toques do alfa, com o corpo logo no início dando pequenos espasmos de satisfação pelo momento.


Jeon sentiu uma parte mais durinha do clitóris ao aperta-lo com o indicador e o polegar, mexeu leve a região querendo provocar um orgasmo diferente para o seu menino. Explorou primeiro as partes laterais e mesmo sendo embaixo da água, sentia gotas do lubrificante natural na ponta dos dedos fazendo o deslize ser mais delicioso.


Acariciou repetidamente com as falanges a partir da base do clitóris devagar, fazendo o rosado gemer baixinho, imaginando que esfregava a pele num lugar fino, do qual não queria tirar.


— J-Jun~ — Rebolou o quadril como pôde nos dedos longos já na beira do seu ápice, ao que sentiu o alfa aumentar a pressão depois de ter delicadamente, continuado por um tempo.


O rosado estava tão cego no prazer, que já perdera a noção do tempo.


Jeongguk vendo o esforço do ômega pra se aliviar usou dois dedos em forma de V, deslizando-os para cima e para baixo, de cada lado do clitóris. Fazendo com que o capuz do nervo se movesse para trás e para a frente, sentindo os fluídos do ômega deixar o deslize mais molhado e escorregadio ao que este, chegou ao limite libertando a respiração pesada que prendera, mordendo os lábios.


Ambos se sentindo fantásticos!


— Príncipe, consegue ficar de joelhos hum? — Selou o pescoço ainda livre de manchas, lambendo lentamente a pele.


Sem muita pressa mas, querendo sentir mais daquela sensação, o ômega pôs-se a ficar na posição pedida pelo homem agarrando com as pontinhas dos dedos a borda lateral da banheira, firmando seus dígitos na superfície, colando as costas miúdas no peitoral forte quando o alfa se colocou a sua trás, acariciando a barriga pouco aparente com as unhas suavemente e esfregando o membro desperto por entre os lábios vaginais gordinhos, amando o contacto quente e literalmente molhado dos sexos.


— Gookie, sinto f-frio. — Os braços fortes o abraçaram aquecendo seu corpo. O pénis rígido pincelou sua grutinha arancando gemidos altos e manhosos. De tanto que precisou morder os lábios pra não gritar ao se sentir invadido.


Os movimentos do Jeon eram cautelosos e lentos, proveitando para sentir suave e delicadamente cada célula escamosa da vagina sugando seu membro de volta pra dentro, espremendo-o gulosamente.


— H-hmm. — O ômega se inclinou mais ainda na banheira, descendo devagar pelo comprimento do alfa chocando sua bunda com o quadril do mesmo, tendo a sorte de poder escutar os arfares roucos no seu ouvido.


Quase gritou quando os dedos longos deslizaram por sua virilha até seu grelo massageando-o numa velocidade diferente da, das estocadas dadas em si, mas não deixava de ser gostoso. O pénis grosso do alfa passeava lentamente pelo seu sexo, este por sua vez não mentiria que queria ir forte e muito mais rápido na bucetinha gulosinha do seu menino.


Entretanto a vontade de satisfazê-lo era maior e a cada novo adentrar na intimidade molhada Jungkook colocava mais pressão, querendo chegar mais fundo no interior do rosado, surrando com seu caralho grosso cada espacinho fechado, acariciando vezes sem conta o pontinho doce. Deliciosamente fazendo com que o ômega ficasse mais sensível e junto, seu limite chegar mais rápido.


Amava o aperto excitante e doloroso da vagina o abraçando calorosamente, enquanto envolvia o corpo pequeno que tremelicava pelo recente orgasmo com seus braços, investindo mais rápido e mesmo que ainda lento, contra a buceta vermelhinha.


O barulhinho gostoso dos gemidos e dos sexos demoradamente se encontrando ecoavam pelo banheiro e o movimento da água contribuía para tudo ser mais perfeito.


Com mais algumas estocadas Jeongguk gozou, jorrando sua porra e a guardando na bucetinha inchada do seu menino, que usufruiu da sensação do pénis o arreganhando para ter mais um delicioso clímax, prontamente sentindo as mãos fortes na sua cintura, com o marido o agarrando, impedindo que sua estrutura frágil caísse.


— Se sente bem amor? — Perguntou quando escutou um arfar sôfrego, assim que se retirou do interior do ômega. E a fim de distraí-lo, acariciou sua barriga, desenhando com seus lábios beijos carinhosos no pescoço alheio. — Vamos, vou te vestir, te fazer massgem nos pés e nas costas, para depois passar o creme hidratante na sua barriguinha, hum? — Sorriu, ao que outro assentiu.

Após o banhar corretamente embaixo do chuveiro e a si próprio, regressaram ao quarto desligando o aquecedor e abrindo a tampa da banheira, deixando que toda a água escoresse pelas aberturas. A casa tinha um sistema de tratamento para quase tudo, deixando claro que a água da banheira muito provavelmente seria mais tarde usada, em melhores condições.

— Como sabia que eu queria morangos com chocolate? — Questionou o ômega já agasalhado, sentado no meio da cama com um biquinho sonolento nos lábios, ao ver seu alfa entrar pela porta com um prato branco na m, revelando os alimentos ditos anteriormente.




— Eu te conheço bebê! — Ditou sentando na cama, ajeitando o mais novo pra que ele encostasse as costas na almofada da cabeceira. — Você não pediu ontem pois acabou por ficar enjoado e sabemos que o senhor não vive sem seus deliciosos morangos e chocolate. — Sorriu.


— Eu não vivo sem você Jungkookie. — Declarou. — Morangos com chocolate se acha em muitos lugares, mas você não! — Encarou-o e Jungkook não sabia se agradecia ou achava estranho o facto do mais novo não ter os famosos desejos da gravidez, em sua maioria o ômega só pedia frutas e disso Jeon tinha de sobra em casa.


— Já falei o quanto te amo hoje? — O ômega negou sorridente.


— Eu sei que seu amor por mim, é do tamanho do universo — O maior pegou seu queixo aproximando os rostos, selando vezes sem conta seus lábios cheiinhos ao som de seus risos abafados pedindo por mais.


— É mais além do universo. — Ditou. — Agora vou cuidar dos seus pézinhos, estão doendo? — O mais novo negou, colocando um morango na calda de chocolate entregando para o alfa que aceitou de bom grado. — Te amo, bebê! — Sorriu.


— De qual dos bebês, está falando? — Brincou o ômega, somente para receber carícias e beijinhos na barriga. — Eu te amo, gookie. — Suspirou ao que o alfa começou massageando seus pés.


No final o ômega não odiava tanto o inverno, desde que estivesse com o seu moreno.


☯︎☯︎☯︎

Gostaram?

Até a próxima one, bebês!

30 ноября 2022 г. 19:59 3 Отчет Добавить Подписаться
40
Конец

Об авторе

R⃠o⃠s⃠e⃠ P⃠e⃠a⃠r⃠l⃠ ✵ Jikook ● Woosan ● Hyunlix ✵ 𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜, 𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎̀𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑛𝑒𝑢𝑡𝑟𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒 - 𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 𝔸𝕝𝕚𝕘𝕙𝕚𝕖𝕣𝕚

Прокомментируйте

Отправить!
Lay Uvinha Lay Uvinha
Incrível demaiss!! 🤲

~