littlewinter_ Enne A

"Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa Antes que eu tomasse uma iniciativa" Inspirado na música Into You da Ariana Grande ☆^3^☆ ⚠️⚠️DIREITOS RESERVADOS⚠️⚠️ 》CONCLUÍDA《 Mais uma que eu tive que retirar do w@tt. Data real de publicação 07/05/2019


Фанфикшн Группы / Singers 18+. © Direitos Reservados

#yaoi #bl #jin #namjoon #bts #hoseok #jungkook #jimin #taehyung #boyxboy #fluffy #pwp #couple #rm #show #minnie # #minimoni #ficsong
Короткий рассказ
2
1.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único (one shot)


Desculpem qualquer erro, ótima leitura!


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°



Mais um show havia acabado, e mais uma vez, Jimin estava frustrado no camarim, se culpando por meras bobeiras. No entanto, Namjoon só precisou entrar no camarim e olhar pra ele, para fazer com que Jimin se sentisse bem. Namjoon transmitia tudo o que Jimin precisava sentir, segurança e confiança, no entanto, Jimin tinha um segredo, que tentava esconder até de si mesmo, mas era quase impossível. Ele estava afim de Namjoon a bastante tempo, cada olhar seu, toque, sorriso e qualquer palavra proferida para si, vinda do mais velho, era algo extremamente perigoso para si.


"Estou tão a fim de você

Que eu mal posso respirar"



》》》》》《《《《


Jimin continuou sentado na cadeira de frente com o espelho, fingindo ajeitar o cabelo loiro, quando na verdade estava observando Namjoon conversando com Hoseok sobre uma música nova. Jimin se perdia em pensamentos vendo as mãos de Namjoon segurar o celular, o jeito que as covinhas lhe caem perfeitamente bem enquanto ele sorri explicando, suas bochechas, seu pescoço e seus cabelos com uma fina camada de suor, causados por conta da apresentação, a roupa colada no corpo por causa do mesmo fator e seus olhos brilhantes, sua voz grave ecoando pelo local.


Jimin não podia se sentir mais perdido na vida, do que nos momentos em que admirava Namjoon de longe, apenas sem poder está com ele como queria, sempre procurando um jeito de está com o mais velho a sós, mesmo que não saíssem nem fizessem nada, já que Namjoon não sabia dos sentimentos do mais novo.


-Quer ajuda pra tirar a maquiagem? -perguntou uma staff, fazendo Jimin despertar e encara-la, negando com um sorriso de lado. Na mesma hora a staff vai até Hoseok perguntar a mesma coisa, e Namjoon levanta, segue até Jimin, que tem a batida do seu coração acelerada a cada passo de seu hyung, e senta na cadeira ao lado. Hoseok está ao lado dele, tirando a maquiagem com a staff, as outras staffs estão ajudando os outros.


-Não sobrou mais nenhuma staff pra nós ajudar Jimin-ah!! -exclama Namjoon sorrindo, fingindo esta triste, fazendo Jimin sorri enquanto apoia o rosto na mão e o cotovelo na parte de madeira do espelho.


-Posso ajudar você, se quiser, hyung... -se oferece Jimin. Namjoon o observa e assente, dando de ombros. Jimin levanta eufórico, tentando conter sua ansiedade de tocar no outro.



》》》》》《《《《


Jimin já estava com o removedor e um bolinho de algodão em mãos, passando de leve na pele dourada do mais velho. Jimin adorava a cor da pele de Namjoon, adorava poder observar os traços dele tão de perto sem parecer um maluco.


Namjoon permanece imóvel, com os olhos fechados enquanto Jimin continua com seu trabalho.


Toda vez que Jimin chegava perto de si, Namjoon sentia algo extremamente estranho, Jimin parecia ficar eufórico sem motivos e suas mãos suavam, Namjoon sabia porque já havia segurado as mãos de Jimin em várias ocasiões. E o próprio Namjoon sentia seu coração acelerar quando Jimin estava próximo a si, no entanto, o mais velho não sabia o que realmente sentia, por isso não dava um passo a mais, caso suas pernas não pudessem prosseguir com seus atos.

Já Jimin só queria se jogar com tudo no sentimento que tinha.


"E tudo que eu quero fazer

É me jogar com tudo

Mas perto não é perto suficiente"


》》》》》》《《《《《


Após todos estarem prontos, saíram pra comemorar o show que, como sempre, foi um sucesso. Jimin sentou ao lado de Taehyung, mentalmente chateado por não ter conseguido ganhar de Jin no pedra, papel e tesoura já hora de tentar sentar na frente junto a Namjoon. Jimin passou metade do caminho com um bico nos lábios, enquanto ouvia as conversas aleatórias de todos. Namjoon o observava de relance pelo retrovisor, sem Jimin nem perceber.


Namjoon sabia que Jimin gostava de sentar a frente, na maioria das vezes ele ficava atrás por pedidos de Taehyung, mas naquele dia em específico, Namjoon ficou assustado, pois Jimin quase começa um briga com Jin. Yoongi quem teve a ideia do pedra, papel e tesoura. O que no final não adiantou, porque Jimin perdeu na melhor de três.


》》》》》》《《《《《


Depois de comerem no restaurante, tudo o que conseguiam, decidiram beber um pouco.


-Não entendo por que gastar dinheiro aqui, se Jin hyung já lotou a geladeira de casa com bebida... -reclama Jimin baixo, sendo ouvido apenas por Namjoon que está ao seu lado.


Jimin perdeu o banco da frente do carro, mas assim que desceu desse, caminhou com Namjoon na frente, se preparando pra sentar ao lado dele.

Namjoon encarou Jimin sorrindo de leve, entendia que Jimin devia está com algum problema, mas ele não iria querer conversar naquela hora com certeza.


-Acho que a bebida daqui é diferente da que temos em casa Jiminie! -respondeu Namjoon com a voz baixa e arrastada. Fazendo Jimin se assustar, pois não sabia que ele tinha ouvido.


-Pode ser... eu só queria ir pra casa... tô chateado hyungie... -falou segurando o braço de Namjoon por impulso, como sempre fazia.


Jimin não conseguia ficar sem tocar Namjoon, e o mais velho gostava de cada toque do mais novo, ele pensava gostar do mais novo de um jeito sutil, tanto que nem ele acreditava que gostava do mesmo jeito que Jimin, se alguém dissesse o modo que Jimin gostava dele.


-Vamos pra lá em dez minutos, eu prometo a você! -Namjoon fala fazendo pose de escoteiro. Jimin ri, tomando sua taça de vinho toda de uma vez.


Namjoon só consegue observar o modo como os lábios de Jimin pressionam a taça, e o líquido passa por sua garganta. Ouvindo Jimin suspirar enquanto faz o gesto.

Namjoon se sente extremamente quente em todo corpo.


-E se eles não quiserem ir embora Namjoonie? -pergunta Jimin atrevido, apoiando os cotovelos na mesa, próximo a Namjoon.


-Eu vou com você, e deixo Jin ir dirigindo! -diz prático. Jimin arqueia uma de suas sobrancelhas.


-Faria isso mesmo hyung? -pergunta. Namjoon assente.


-Vamos embora em dez minutos! -avisa Namjoon pedindo a conta em seguida.


Os outros dão de ombros sem nada dizer, todos estavam cansados de qualquer forma, não havia o que protestar. Jimin sorri do gesto do mais velho, se sentindo um tanto especial, embora ele soubesse que qualquer um dos outros poderiam pedir o mesmo a Namjoon e ele fazer esse gesto, mas não sentia ciúmes.


》》》》》》《《《《《


Uma hora depois todos já haviam tomado banho, estavam com suas roupas de dormir, Taehyung e Yoongi na cozinha fazendo pipoca, e os outros na sala, escolhendo um filme.


-Bem que podíamos fazer algo diferente, ao invés de assistir filme... -murmurou Hoseok.

-Tipo o que? -questiona Jin, Jungkook fica atento as palavras de Hoseok.

-Sei lá! -deu de ombros rindo. Jimin encarou Namjoon e teve uma ideia.


-Que tal jogarmos um jogo! -deu a ideia. Namjoon que esta ao seu lado o encara sem entender, Jimin não gostava muito de jogos.

-Que tipo de jogo, hyung? -pergunta Jungkook interessado.

-De tabuleiro ou cartas! -diz incerto. Jin sorri.

-A ideia é boa! -murmura Hoseok.


-Que ideia? -pergunta Yoongi entrando na sala com Taehyung, cada um com um balde de pipoca em mãos.

-O Jimin deu a ideia de jogarmos algum jogo, o que acham? -pergunta Jin, se pronunciando. Namjoon continua sem nada dizer, enquanto encara Jimin tentando entender de onde o mais novo tirou tanta vontade de jogar.


-A ideia é boa! -Taehyung sorri pra Jimin, pela ideia.

-Só uma pergunta, vai envolver bebida? -questiona Yoongi levantando a mão como se estivesse numa sala de aula. Jimin ri dele.

-E você acha que eu jogaria se não tivesse bebida ou algum desafio a cumprir? -pergunta óbvio, Yoongi assente, Jimin adorava beber então era certo que envolveria bebida.


-Okay então, vai ser o que? -pergunta Jin.

-Vamos de cartas! -pede Jungkook.

-Uno, então? -pergunta Taehyung.

-Perfeito!! -exclama Hoseok.

-Vou buscar! -avisa Jimin levantando do sofá eufórico. Namjoon levanta consigo.


-Onde vai? -pergunta Yoongi.

-Não to na vibe pra jogar, tô no studio qualquer coisa! -diz se retirando. Jimin está voltando quando ele está saindo, os olhares se cruzam e por um momento Jimin quer desisti de jogar, mas daria muito na cara, então apenas volta pra sala e começa a jogar com os meninos.


》》》》》》《《《《《《


Namjoon já estava no seu studio à duas horas, os meninos já haviam ido para seus quartos, e lá estava ele, encarando a tela do computador, tentando fazer um arranjo pra música nova. Infelizmente o olhar de Jimin, antes dele sair da sala havia ficado em sua mente, martelando, pois parecia que o fato dele ter saído antes do jogo começar havia afetado Jimin, e ele estava certo, só não sabia.


-Chega... -disse alto a si mesmo, bagunçando os cabelos cor de mel. Não estava sendo produtivo está ali, perdendo tempo e sono.


Desligou os aparelhos e seguiu para seu quarto, tendo um grande susto ao encontrar Jimin sentado em sua cama com dois tipos de jogos sobre a cama, um de tabuleiro e o uno que havia jogado com os meninos anteriormente.


Namjoon fechou a porta apressado, como se alguém pudesse aparecer a qualquer momento, dando na cara que estava pouco desconfortável com a invasão do mais novo, esquecendo que era normal eles irem no quarto um do outro, pois os outros faziam isso também. Jimin sorri, ao ver o mais velho parado na porta.


-O que faz aqui Jimin? -pergunta Namjoon sem se mover, tentando demonstrar toda plenitude que pode, mesmo que ele esteja gritando por dentro.


-Você perdeu o jogo hyung... -sussurra Jimin, como se fosse um segredo. Ainda sentado na cama com as pernas cruzadas, totalmente relaxado. Vestindo um conjunto preto de calça e blusa de manga, feito de algodão. Namjoon dá alguns passos em direção a cama, sem realmente chegar até ela.


-Eu não estava com cabeça pra jogar, Jimin... -suspira após falar, observando Jimin organizar os dois jogos sobre sua cama arrumada. Jimin assente, ajeitando o tabuleiro.

-Mas eu queria jogar com você ali, você estragou toda minha ideia hyung... -diz encarando Namjoon nos olhos, fazendo o mais velho se perder por um momento. Jimin levanta, parando de frente com Namjoon, que tem sua respiração descompassada.


-E você também perdeu o Yoongi dançando macarena de box, o Jungkook dando uma cantada no Yugyom pelo celular, o Taehyung basicamente engolindo uma banana, o Jin fritando ovos de olhos vendados, -ele fala contando nos dedos, enquanto encara Namjoon, que está intrigado, sem saber o porquê de tudo isso.

-o Hoseok correndo semi nu pelas escadas de emergência, e perdeu me ver fazer um lap dance incrível... hyung... -terminou de falar, colocando os braços pra trás, apenas analisando as reações de Namjoon, que não passavam de confusão e curiosidade.


-E o que você quer dizer com isso..? -pergunta apontando para os jogos sobre sua cama. Jimin ri, se aproximando ainda mais seu corpo com o do mais velho, deixando apenas um centímetro de distância. Seu coração bate acelerado, freneticamente, e Namjoom já perdeu as batidas do seu coração a uns segundos.


-Você não jogou comigo, hyung... e eu quero jogar com você, então, escolha um jogo! -pede Jimin, praticamente mandando em Namjoon, que sorri da fala do mais novo.


-Acho que não to afim.. -disse Namjoon, testando o mais novo.


Jimin apenas cruza a única linha que os separa, colando ambos corpos, deixando os braços do lado do corpo, sem tocar o mais velho, não sabe o que esperar, deixando Namjoon estático por uns segundos, antes desse, segurar a cintura do mais novo com um pouco de força, fazendo Jimin gemer baixo sem querer. Namjoon sente sua pele queimar e um arrepiro forte percorrer seu corpo.


-Eu.. -diz Namjoon, aproximando os lábios perto ao ouvido de Jimin. -escolho o jogo de tabuleiro... -sussurra, fazendo Jimin derreter e se afastar devagar, enquanto as mãos de Namjoon soltam seu corpo, mentalmente relutante.


-Eu começo! -diz Jimin, puxando Namjoon pela camisa, para que ambos estivessem sobre a cama.



"Até que cruzemos a linha

Então escolha um jogo

E eu vou jogar os dados, ei"



-E o que vai acontecer, no jogo? -pergunta Namjoon, analisando Jimin, tentando fingir que seu coração não iria sair pela boca.

-Simples... jogamos os dados três vezes, andamos as casas, quem estiver atrás, tira uma peça de roupa... -diz Jimin, calmo e direto. Namjoon não protesta, como Jimin imagina que ele faria, apenas assente, se sentando confortavelmente na cama.



"Oh, querido, olhe o que você começou"



Na primeira rodada o Jimin andou três casas a mais que o Namjoon. Jimin apenas escolheu que ele tirasse as meias dos pés, descobrindo está mais nervoso do que realmente estava, fazendo Namjoon ri.

Jimin queria tomar uma atitude, mas estava esperando Namjoon da o primeiro passo.


Na segunda rodada Namjoon ganhou por um e na terceira Jimin ganhou por seis.

Namjoon escolheu a calça de Jimin, fazendo o mais novo se sentir sem chão com o mais velho, escondendo o corpo com a camisa longa enquanto tirava a peça. Jimin escolheu a camisa de Namjoon, ele ainda estava muito sem graça, parecia que sua coragem havia sumido.



"A temperatura está subindo aqui

Isso vai mesmo acontecer?"



Já estavam quase no final do tabuleiro, ambos haviam combinado jogar os dados até ver quem chegava ao final primeiro, e depois somariam os pontos em geral, pra ver quem tiraria a última peça, já que não estavam contando com a box.

Cada vez que Jimin jogava os dados, ele pedia pra ganhar, só pra não ser ele a tirar a camisa.


-Você só pode está roubando!! -exclama Namjoon, sorrindo, fazendo Jimin se assustar.

-Eu não!! -rebate.

-Eu vi você segurando os dados Jimin!! -conta apontando para o tabuleiro.

-Mas...

-Eu cansei desse jogo Jimin! -diz ele jogando o tabuleiro com os pinos e os dados no chão.


Jimin se assusta, se encolhendo na cama, mas não dá tempo dele sair do local, pois Namjoon o puxa pela camisa, fazendo as bocas se encontrarem, fazendo um choque acontecer quando ambos percebem o que está acontecendo.



"Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa

Antes que eu tomasse uma iniciativa"



Ambos pararam o beijo abruptamente, um beijo que mal havia começado. Jimin estava com o coração na mão, não parecia entender o que havia acabado de acontecer. Namjoon encara o mais novo, sem saber o que dizer.


-Jimin...

-Não quero ouvir você.. -pede Jimin, puxando Namjoon pelo braço, o jogando na cama, subindo sobre o mais velho. Namjoon se encontra assustado, mas gosta do que vê. Jimin sorri, pegando as mãos do mais velho e colocando em sua cintura, enquanto baixa o rosto pra encontrar os lábios de Namjoon novamente.



"Então, querido, venha me acender

E talvez eu te deixe por cima

Um pouco perigoso

Mas, querido, é assim que eu quero

Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você, a fim de você, a fim de você"



Os dois sorriam entre o beijo, enquanto pequenos estalos eram possíveis ser ouvidos ecoando pelo quarto, mas não alto o bastante pra acordar a casa.

Jimin para o beijo pra distribuir beijos pelo pescoço e começa a descer pelo peito desnudo de Namjoon, que aperta com firmeza as coxas do mais novo, passando a puxar sua bunda pra si, fazendo as ereções, já doloridas, friccionarem pela primeira vez.


Tanto Jimin quanto Namjoon suspiram alto em meio ao gemido que poderia até ser ensaiado, por sair em tão perfeita sincronia. Os corpos estão quentes, mesmo sendo um dia frio fora do quarto. As mãos passeiam, bobas, pelo corpo alheio, os afagos se tornam tão intensos. Jimin levanta, tirando a calça de Namjoon o mais rápido que pode, em seguida puxa sua propria camisa e a joga no chão junto ao jogo.


Os dois se encaram por um breve momento, absorvendo tudo o que estão fazendo, absorvendo todos os sentimentos e batidas erradas que o coração já deu pelo outro. Pensam em várias coisas e apreciam o momento em que estão, mesmo que tenham demorado pra está ali, onde sempre quiseram estar.



"Isso pode demorar

Eu cometi muitos erros

Melhor eu acertar dessa vez

Acertar, querido"




Jimin muda a posição com Namjoon, se preparando pra o que viria a seguir. O mais velho desce uma trilha de beijos pelo corpo do mais novo, fazendo-o perder a cabeça com as carícias, chegando na barra da box e puxando a peça de roupa com o dente, fazendo Jimin sorri um pouco e sentir seu corpo tremer em prazer e nervosismo, sabendo que Namjoon o tem exposto só pra si. Namjoon continua o que está fazendo, ainda incrédulo em ter Jimin assim, com certeza ele não se imaginaria no mesmo lugar em que está agora nem em mil anos.


Após Jimin está completamente exposto, Namjoon começa uma masturbação dupla, segurando os membros juntos, enquanto encara Jimin nos olhos, que tem uma expressão manhosa no rosto. Jimin só queria que ele fosse mais rápido, está tão ansioso que não consegue conter suas vontades. Então ele senta, ficando próximo ao rosto de Namjoon, deixando um beijo em seus lábios, enquanto geme baixinho, seguindo para o ombro de do mais velho, deixando pequenas mordidas, descontando seu prazer e o fato de não poder gritar de êxtase, no ombro alheio.


As mãos de Namjoon ficam cada vez mais rápidas, fazendo os dois corpos tremer. Jimin se segura em Namjoon, enquanto sua cabeça cai pra trás, soltando um suspiro quase inaudível, o mais velho aproveita o pescoço a amostra para deixar beijos por ali. Namjoon gostaria de ouvir os gemidos de Jimin, e o mais novo também gostaria de está livre pra gritar o que queria ao mais velho.


Os dois chegam ao prazer juntos, deixando as mãos de Namjoon um pouco sujas. Jimin deita de vez, sentindo seu corpo já cansado pelo show, duplamente cansado. Namjoon abre a gaveta de sua cômoda e pega lenços umedecidos, limpando suas mãos, Jimin e a si mesmo. Jimin apenas observa o mais velho, ainda deitado, com um sorriso bobo no rosto, sem ter que esconder o que sente, sem ter que tentar mudar o olhar sobre Namjoon.


Namjoon recolhe as roupas pelo quarto se vestindo no meio do caminho, e volta pra cama percebendo Jimin sonolento e encolhido na mesma.


-Jiminie, suas roupas... -fala baixo. Jimin assente com os olhos revirando de sono.

-Eu... já coloco hyung... -murmura sonolento. Namjoon sorri e nega, ele era um bebê pra Namjoon, não tinha como negar. Jimin era sexy e bebê pra Namjoon, ao mesmo tempo, na medida certa.


-Você... aí aí! -murmura, começando a vestir Jimin aos poucos. O mais novo tenta ajudar mas está realmente cansado, ficou mais tempo do devia acordado e havia bebido mais do que devia também, e apesar de está sóbrio, não mudava nada.


"Me diga para o que você veio

Porque eu não, não posso mais esperar

Estou no meu limite e sem controle

E eu preciso, preciso que você saiba

Que você saiba"



-Desculpe não conseguir... -murmura baixinho, abrindo os olhos apenas o bastante pra que Namjoon o encare de volta, enquanto esse termina de colocar a camisa em si. Namjoon nega com a cabeça, sobre as palavras de Jimin.


-Não tem que se desculpar Jiminie, foi bom pra mim.. eu nem imaginava que sentíamos algo recíproco, então isso já é o bastante pra mim, vamos ter esse momento no dia certo, vamos fazer tudo ser especial! -avisa dando beijo nas bochechas de um Jimin bobo, sorridente e sonolento.


Namjoon então deita na cama, com o coração aquecido, e fazendo Jimin tirar um grande peso da consciência antes de deitar sobre si. Jimin abraça o corpo de Namjoon, como se ele fosse uma pelúcia enorme. Namjoon ri do pequeno sorrindo.




》》》》》》《《《《《《



Os dois apaixonados dormiram muito bem, a ponto de perder o horário. Após o almoço, os rapazes já não sabiam o que fazer, já que nem Jimin nem Namjoon davam sinal de vida pelo celular. Então pararam na frente da porta, a qual estavam socando agora mesmo, fazendo Namjoon e Jimin acordarem num pulo.

Jimin sentia uma dor de cabeça horrível por conta da bebida e Namjoon estava meio tonto.


Os dois caminham lado a lado, até a porta, abrindo e dando de cara com os outros cinco.

-Ate que enfim! -reclama Hoseok.

-Achávamos que vocês tinham morrido. -ajuda Jin. Jimin sorri de lado e Namjoon toma a postura de líder como sempre.


-Não morremos, apenas dormimos demais... -fala dando de ombros.

-Dormiram juntos? -pergunta Yoongi, observando os dois, alternando o olhar.


-Eu, eu não estava me sentindo bem e o Namjoon-hyung estava acordado... -Namjoon sabia que não seria certo contar ao outros e pra ele estava bom assim, só queria que Jimin soubesse o que ele sentia, e Jimin pensava o mesmo.


-Enfim, vamos descer pra o ensaio em uns minutos, depois de comer, comecem sem a gente, eu falo com o PD nim! -avisa Namjoon, basicamente expulsando os meninos.

-Okay então, até já! -exclama Taehyung sorridente. E Jungkook apenas assente, sem entender nada, ainda está com sono.



"Todos estão nos olhando

Então, querido, vamos manter isso em segredo"



》》》》》》《《《》》



Estavam no final do ensaio, cansados, e com fome. Jungkook logo quis ir a uma pizzaria que havia sido inaugurada a umas semanas. Como todos de acordo foram pra lá.

Jimin e Namjoon pareciam mais próximos aos olhos dos outros, mas não de um modo suspeito, e nem com a tensão de antes, era algo leve apenas, fácil de ver e entender, mas não dava na cara o que havia ali.


Todos pediram suas pizzas, e já estavam começando a comer, só Jimin e Namjoon que ainda esperavam. As mãos entrelaçadas de baixo da mesa, as bochechas levemente coradas de Jimin e um sorriso com covinhas de Namjoon.


Logo a comida chegou e comeram bem, antes de voltarem pra casa.

Dessa vez, eles iam assistir a filme mesmo, e Jimin está sentado ao lado de Namjoon, com a cabeça apoiada em seu ombro.


-Quem faz a pipoca hoje? -perguntou Yoongi.

-Eu! -disseram Namjoon e Jimin ao mesmo tempo, fazendo os outros sorriem.

-Então vão logo! -expulsou Jungkook.

Os dois correram, sem realmente correr, até a cozinha. Rindo de nada, como dois retardados.


Namjoon pegou os pacotes de pipoca de microondas e entregou a Jimin, que colocou o primeiro pra ser feito, enquanto Namjoon pega os baldes de pipoca no armário.

Enquanto esperam, se abraçam, e trocam beijos curtos, enquanto riem de nervoso, caso alguém entre e os pegue daquele jeito.


-Você está bem com tudo isso, Jimin? -questiona Namjoon, se preocupando do nada. Jimin ri assentindo.

-Eu estou bem, vou está com você hyung, é isso que importa... -diz o abraçando. Namjoon retribui.


-Você não vai ficar mal pelo fanservise nem nada? -pergunta sério, olhando nos olhos de Jimin.

-Tenho certeza que não, eu achei que teria que tomar ainiciativa, mas não precisou, é recíproco sim? -diz e pergunta convicto, com um pequeno bico nos lábios, que faz Namjoon assentir, mordendo e beijando o pequeno bico nos lábios de Jimin, enquanto o menor tenta falar.


-Então, sabe por que tenho certeza?

-Ainda não! -responde Namjoon rindo. Jimin sorri e o beija de leve antes de responder.

-Porque eu estou muito a fim de você...


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


É isso pessoinhas, espero que faça sentido pra vocês kkkk e que vocês aproveitem essa pequena história!


Obrigado ♡♡♡



8 ноября 2022 г. 4:35 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Enne A (D/ela) . Não aceito indicação de fanfics em andamento. . Minha diversão como autora é ler comentários, então não economizem nisso, podem comentar! . ~♡

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~