st-jikook R⃠o⃠s⃠e⃠ P⃠e⃠a⃠r⃠l⃠

[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀] ONESHOT | JIKOOK | JIMININ!TRANSBOY | +18 Jimin queria se divertir e na sua cabecinha não existia ninguém Melhor que o seu titio, pra fazer isso consigo. "𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠𝑠𝑒, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜"


Фанфикшн 18+.

#boyxboy #gayfic # #boypussy #stjikook #jmpassivo #jikook #jkativo #jimininter #intersexo #kookmin #pwp #jmsobrinho #jktio #'incesto' #agepap #poolparty #piscina #st-jikook #topjk #bottomjm
330
12.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

𝑷𝒍𝒆𝒂𝒔𝒖𝒓𝒆

Hey sweet's!


Estão todos bem, se cuidando direitinho?


Jimin Intersexo.


Não é porque eu escrevo ele com seios e buceta, que o vejo assim na vida real. Amo demais o meu utt e esse homem maravilhoso que ele é.


Não é obrigado a ler se não for do seu agrado, sem confusão e desde já, agradeço.


Boa leitura, babes!

❦ ══════ •⊰❂⊱• ══════ ❦

Dentro do box, só se ouvia os suspiros e gemidos manhosos do garoto. Era possível ver através das grandes paredes transparentes, as mãozinhas pequenas trabalhando no seu corpo, estimulando sua bucetinha, acariciando seus seios pequenos, encontrava-se quente mesmo com a água fria caindo sob seu corpo e só de pensar que o mais velho estava em casa, fazia a euforia e a adrenalina ter controle sob sua pessoa.


Jimin, amava suas ferias de verão, ainda mais quando as passava na casa do seu tio.


Aquela mansão era enorme, poderia escolher um quarto para ficar que não atrapalharia ninguém, já que havia de tudo no cômodo, quase como um apartamento. As salas da casa todas grandes e espaçosas, possuindo diversos sofás onde já fantasiou diversas vezes sendo comido bem forte pelo seu tio, tal como a cozinha que tinha aquele balcão perfeito para realizar seus mais libinosos fetiches, sem falar na piscina e nos quartos onde se tocava sempre imaginando ser o mais velho aí no lugar dos seus dedinhos, fudendo sua bucetinha com fome e bem fundo como gostava.


Não era de se admirar, a aparência do mais velho não condizia com a idade que possuía, aquele corpo musculoso coberto de tatuagens, das quais nunca se arrependera de tê-las feito, aquele rosto bem formado, aparentava ser um verdadeiro galã de novela, pra não falar do estilo dele, os diversos conjuntos de ternos pretos que o davam um ar de mafioso, fazendo o mais novo perder o controle, no bom sentido, claro!


Freneticamente se fodia com seus dedos, gemendo ao que sentia seu orgasmo mais próximo, cada vez que tocava seu pontinho de prazer. Tal ato tornou-se um vício desde os seus dezasseis anos, quando começou a sentir desejo por homens bem mais velhos que si e de uma aparência invejável. Como se fosse um feitiço, sempre que podia estava se tocando pensando no homem que cuidou de si como um filho.


Se considerava uma pessoa tão, suja!


Mas não é como se fosse desistir do que queria ou simplesmente esquecer do tesão que possuía pelo maior.


Desistir de beijar aqueles lábios finos e naturalmente avermelhados, desistir de sentar naquele caralho, que já reparou não ser pequeno, certas vezes nas festas de família quando suja e indiretamente o provocava, se esbarrando e se esfregando nele sem querer. Ah, ele não enganava ninguém!


Sentir aquele mastro grosso dentro de si o arreganhando, enquanto se contraía a sua volta era seu maior e sujo desejo. Foi pensando nisso que gozou, melando sua mãozinha, fazendo com que se senta-se no chão do box pela fraqueza repentina nas pernas, enquanto respirava ofegante, sentindo a água fria escorrer pelo seu corpo, trazendo-o de volta a realidade, deixando-o agora na dúvida se o maior o havia escutado.


Não que isso sejasse um problema, só o ajudaria a sentar ainda mais rápido e cedo no seu querido titio.


Você sempre gostou de passar as ferias na casa do seu tio minnie, porquê que agora não queres ir? — Enquanto se banhava de novo, lembrou da conversa que teve com a sua mãe semana antes de ir de férias.


— Porque tudo que penso, quando vejo esse homem é sentar nele? — Falou em pensamentos. — Por nada. — Respondeu rápidamente na direção da mulher.


— De qualquer forma você vai, tenho que fazer uma viagem importante à trabalho, sem data de volta e preciso que alguém olhe por ti. — Começou subindo as escadas.


— Consigo cuidar de mim! Além do mais, tio Jeon também trabalha! — Gritou para que a mesma o escutasse.


— Em casa! — Rebateu, colocando somente a cabeça para responder assim que dobrou o corredor.


As vezes odiava o fato do seu parente ser milionário, nem previsava sair de casa para trabalhar que enriquecia mais ainda, cada dia que passava.


Aigoo, eu estou tão ferrado. — Ditou baixinho, já sendo enganado pelos seus pensamentos.


Sorriu consigo mesmo, se sentia um idiota, guardando tanto desejo por alguém que sequer lhe deve olhar com outras intenções. Assim que lavou seus cabelos e e esfregou bem o corpo, saiu do box se encarando no espelho, vendo o quão lindo era, afinal ser egoísta com o próprio corpo lhe dava muitos benefícios. Embrulhou-se numa toalha, pronto para sair do banheiro, ouvindo a porta do seu quarto ser fechada.


Abriu a porta do banheiro, somente para espionar, mas não havia ninguém no cômodo, então sorriu imaginando quem seria, já que só se encontravam os dois naquela enorme mansão, afinal os empregados estavam de folga.


Ficou horas trancado no quarto, sempre revezando entre dançar ou ler a coleção dos seus mangás favoritos que trouxera de casa. Quando sentiu fome, já eram por volta das sete da noite, pelos vistos as besteiras que ficou comendo no quarto, não foram suficientes para encher sua barriga que sobressaía. Usava um short justo e um cropped de manga comprida ao qual amarrou atrás, atacando somente os dois primeiros botões superiores.


Suspirando, decidiu deixar a preguiça de lado e levantar sa cama. Desceu as escadas com pressa, indo para a cozinha que sequer percebeu a imagem do seu tio dormindo no sofá.


O objetivo, era comer um prato cheio de comida para depois se trancar no quarto novamente, mas não resistiu quando seu olhar capturou o bolo de chocolate com morangos na geladeira, deixando-o com água na boca e abrindo ainda mais seu apetite.


Como se fosse um intruso, tirou o prato com o doce da geladeira, cortando um grande pedaço pra si, colocando muitos morangos, logo guardando novamente. Sentiu-se nas nuvens pela maciez do bolo, assim que pôs o primeiro pedaço na boca, saboreando-o rendendo-se a textura e ao recheio do doce.


Algum tempo depois de ter acabado com toda a guloseima que estava no seu prato e beber um pouco de refrigerante, lavou a loiça suja, afim de ir para sala assistir um filme, antes de subir as escadas para ir ao seu quarto.


Deus, eu juro que não quero pecar! — Sussurou pra si, assim que deparou com a imagem do seu tio deitado no sofá, com uma perna dobrada em cima do objeto, possuindo uma camisa branca onde se encontrava com todos os botões abertos, deixando a mostra o abdômen definido e uma calça social azul escura, marcando todos os traços das pernas bem malhadas. Jimin podia jurar, que suor escoria pela pele do outro devido ao calor que fazia. — Porra. — Ditou irritado consigo mesmo. Se aproximou do maior, tentando a todo custo sair daí, mas nem seus pés colaboravam consigo.


Passou o dedo indicador, pela linha que vinha desde o pescoço do outro até a virilha, parando no cós da calça, vendo seu reflexo na fivela prateada do cinto que o mais velho usava. — "O que você faria, se eu dissesse minhas fantasias contigo?" — Ditou, assustando-se logo de seguida sentindo os braços cobertos pela camisa, rodearem sua cintura com força, trazendo-o para cima do corpo musculoso. Na tentativa falha de tentar se soltar, olhou de relance para o maior que o encarava de volta. Sentiu seus pelos se arrepiarem, quando o outro apertou sua cintura.


— O que você quer que eu faça assim que me disser, quais são suas fantasias? — Jimin tremeu de leve, ao escutar a voz rouca ser proferida tão perto de si.


— Nada. — Desviou o olhar. — Desculpe, eu estava pensando alto. —


Apressou em sair dos braços fortes do homem. Este vendo o ato do menor, se sentou no sofá puxando-o pela cintura para o seu colo, deixando ambos os rostos próximos.

"Deus tá me fazendo repensar os meus erros". --- Jimin pensou, engolindo seco.


— Tem certeza, do que está dizendo? — Perguntou cínico, vendo o outro libertar a respiração que sequer notou estar a prendendo.


— Não fale assim, é tortura sabia? — Abaixou o olhar, mordendo os lábios vendo o abdômen definido ali a sua mercê. Não hesitou em percorrer a pele bronzeada com seu dedo indicador, fazendo desenhos imaginários por onde passava e de novo parando no cós da calça alheia. Estava paralisado, olhando fixamente aquela área, mesmo até se dar conta do que estava fazendo continuou com o ato, era um gatinho curioso, por isso se ferrava as vezes.


— Eu preciso muito, te beijar. — Sussurou olhando-o nos olhos. Tinha vergonha de certas coisas, não quando fazia na hora depos o arrependimento batia e ele se praguejava muito por não conseguir se controlar.


Roçou levemente ambos os lábios se auto-torturando, tentando buscar no fundo da sua mente uma razão para não seguir com o ato, não aguentando por muito mais tempo e juntá-los num beijo, causando suspiros de sua parte, por ter o prazer de provar a boca do maior.


O ósculo era lento, ambos entregues e aproveitando a maciez dos lábios um do outro, as bocas tinham um encaixe perfeito, uma sincronia surreal, os dois exploravam os corpos alheios, imersos no prazer que começava a consumí-los. Jimin suspirava em deleite, cada vez que o mais velho apalpava sua bunda, juntando ainda mais seus corpos. Logo, não hesitou em introduzir sua língua na boca alheia, ato que foi prontamente correspondido pelo outro que chupou seu músculo intensificando ainda mais o beijo.


As mãozinhas sorrateiras percorreram todo o abdômen definido, até chegar no cós da calça alheia, onde se apressou em tirar o cinto que de momento não fazia falta e assim que a destacou, adentrou o boxer tocando o membro do outro, sentindo o quão duro estava por si.


Começou massageando-o, acariciando a glande inchada sentindo pingos do pré gozo nos seus dedos, excitando-o ainda mais e consequentemente fazendo sua intimidade libertar o líquido viscoso, molhando sua calcinha. Separou ambas as bocas quando a falta de ar se fez presente, internamente sorrindo porque havia realizado ao menos uma parte dos seus desejos para com o mais velho.


Suspirou ao sentir as carícias dos lábios finos no seu pescoço, manhando a cada beijo, lambidas ou chupões deixados no local, era como se o outro o quisesse marcar para nenhum outro homem se aproximar de si. E como se lesse seus pensamentos, Jungkook apalpou ambos os seios do garoto, por cima do tecido vendo que cabiam perfeitamente nas suas mãos.


— Você está se tornando um menino tão malcriado, anjo! — Chupou seu lábio inferior. — Tão rebelde. — Mordeu-o. — Tão lindo. — Afundou-se no pescoço já cheio de marcas feitas por si, inalando o doce aroma do creme de coco, que o mais novo usava. — Tão fodidamenente gostoso. — Mordeu levemente a pele sensível, escutando um gemido sôfrego da parte alheia. — Que está me fazendo cometer um pecado. — Destacou o top cinzento, agarrando os seios cheinhos com gula, olhando de relance para o menor, rodeando o biquinho marron com o polegar e o indicador, fazendo-o se arrepiar,b libertando a respiração de forma urgente, por receber carinho num dos seus pontos mais sensíveis. — O pior de todos. — Lhe lançou um olhar luxurioso, antes de abocanhar seu seio esquerdo, mordendo o mamilo, chupando-o com volúpia, babando nele, enquanto sentia seus fios escuros serem puxados sem dó, pelo outro que só sabia gemer e revirar os olhos diante de tamanho prazer. — Uma vadiazinha tão suja, desejando o pau do seu tio em você. — Ditou no seu ouvido, assim que se afastou do seio maltratado, deixando somente um fio de saliva o interligando, atentando-o a repetir o ato, queria torturá-lo.


Inebriante pelo prazer, Jimin aumentou a velocidade da punheta que fazia no mais velho, recebendo de bom grado os dedos que, começaram a acariar seu nervo sensível por cima do tecido de renda vermelho, assim que as mãos grandes, invadiram seu short. Pode-se dizer que, já tinha um plano em mente quando se vestiu daquela forma tão atrevida.


O maior omeçou tirando as peças indecentes que o mais novo usava já que, além de não cobrir quase nada daquele corpo, não fazia falta no momento, deixando-o somente com o tecido fino vermelho.


Atacou os lábios alheios com urgência, na tentativa de abafar os gemidos que saíam incontrolávelmente da sua boca. Mordeu com força o beiço inferior do mais alto, quando Sentiu-se ser invadido por um dos dedos longos, daquele que o enlouquecia.


Estimulou-o por alguns segundos, fazia tudo para provocá-lo e parecia estar funcionando, já que o menor soltou um suspiro em desaprovação assim que retirou seus dedos do interior dele.


— Se quiser continuar. — Fez uma pausa somente pra chupar os dedos babados, sentindo o gosto da lubrificação alheia. — Terá que me dizer, quais são essas fantasias. — Lambeu os lábios cheiinhos para logo de seguida, encará-lo. — Quer ou não. — Sorriu cínico, sussurrando no ouvido alheio, vendo este se arrepiar.


❦︎❦︎❦︎


Deitando-se no sofá o trouxe para seu colo, sorrindo satisfeito ao perceber o quão molhadinho estava por si. Colocou a calcinha rendada para o lado, tendo a visão da bucetinha carnuda.

"Tão fodidamenente convidativa!" — Era o que havia pensado.


Passou seu músculo quente por toda a cavidade, lambendo desde o cuzinho que implorava por atenção até a testa da xotinha, onde deixou beijos singelos ouvindo suspiros do outro que tentava a todo custo rebolar no seu rosto para se aliviar.


Pressionando a cintura alheia pra baixo, sugou o clitóris inchadinho para dentro da sua boca acariciando-o com a língua. Levou ambas as mãos para os seios do arroxeado que arreganhou ainda mais as pernas, colocando uma por cima do encosto do sofá e a outra próxima a cabeça dele, dando total acesso para seu titio, abusar do jeito que quisesse de si.


Estava deitado sobre o corpo do outro, que se concentrava em chupar sua bucetinha na tentativa de lubrificá-la ainda mais, como se o líquido que vazava da grutinha não fosse suficiente.


A língua habilidosa trabalhava de forma ágil na sua intimidade maltratando-a, deixando ela toda babada e vermelha com os estímulos. Jimin só sabia gemer, tinha perdido a noção do tempo, sequer acreditava que aquele momento estava mesmo sendo real.


Não demorou muito para sentir a língua quente do maior o penetrando da forma mais sensual possível. Era tudo em provocação, ainda mais depois do mais novo ter contando quais eram as tão famosas fantasias consigo.


— Hmmm...P-Porra titio! — Era um debate no seu interior pra decidir qual apelido usar para com ele, optando pela primeira sugestão que lhe veio na mente, sorrindo vitorioso uma vez que conseguiu atiçá-lo, já que recebeu tapas na sua xotinha deixando-a ainda mais sensível.


As mãos firmes viajava com passe livre pelo corpo esbelto, sentindo a maciez da pele suave,s livre de defeitos, totalmente branca, a espera da sua boca para fazer as mais perfeitas artes já vistas. Substituiu a língua por seus dedos, sem aviso penetrando rudimente no interior alheio. Queria lhe levar ao céu, a onde tinha certeza que ninguém a levou.

-

— Está gemendo feito uma cadelinha no cio! — Puxou o clitóris entre os lábios, fazendo um barulho molhando ecoar pela sala assim que o soltou quando mandou sua cabeça para trás. — Tudo isso porque quer o pau do seu tio atolado nessa bucetinha de vadiazinha sedenta? — Gemeu arrastado ao receber um tapa fraco na sua intimidade que se encontrava encharcada. — Uma putinha sem vergonha, desejando me sentir bem fundo aqui dentro, uh? — Penetrou dois dedos com força sentido a grutinha os espremer, molhando-os com o melzinho libertado da vagina apertada. — Seu mel é delicioso. — Chupou a bucetinha com volúpia, capturando ainda resquícios do líquido viscoso que vazava da entrada avermelhada.


O maior Sentou-se novamente no sofá, trazendo o outro consigo deixando-o sentando no seu colo, gemendo ao sentir a fricção entre ambas as intimidades. As bocas não tardaram pra se juntar num beijo molhado e afoito, com o menor dando reboladas intensas sob a pelvis alheia, sentindo o volume abaixo de si cada vez mais teso, sua bucetinha expelia ainda mais líquido com o toque indecente que estavam tendo.


Pegou o mastro do outro, masturbando sentindo-o pulsar na sua mão, enquanto puxava os fios escuros com força tentando descontar o prazer que o mais alto o proporcionava ao apalpar suas bandas, deixando-as vermelhas com a marca das suas mãos.


Com sacrifício deixou os lábios finos, para pôr-se de pé, pedindo ao outro que retirasse as vestimentas, tendo seu desejo prontamente atendido. Babou ao observar aquele caralho enorme, grosso, as veias se destacando, dando indício do quão duro estava, exatamente ta forma como imaginava. Gemeu, sentindo sua entrada lubrificar. Juraria que só de olhar para aquele homem, nú a sua frente, faria-o chegar ao seu ápice.


Após o mais velho se sentar novamente, ajoelhou-se no chão, sequer ligando pra dor que sentiria mais tarde na região. Posicionou-se entre as pernas grossas, levando suas mãozinhas para tocar até o caralho teso. Acariciou a glande que vazava pré gozo, espalhando o líquido espesso por todo o comprimento ereto.


Passou a língua pela extensão, sempre mantendo o contato visual com o maior. Abocanhou-o, chupando a glande só para provocar, já que fizera o mesmo consigo.


Sentiu o mastro deliciosamente grosso, deslizar por sua cavidade ao que o outro fodia sua boca, deixando-o com os olhos marejados. Os barulhos insanos ecoavam pela sala, fazendo Jeon morder os lábios, contemplando a maravilha, que era Jimin revirando os olhos, a cada investida na sua garganta. Suas mãos, estavam apoiadas nas coxas rígidas do homem, que o observava com luxúria.


— Estou tendo uma visão tão devassa, anjo! — Ditou, vendo-o retirar o cacete lotado de saliva da boca, sugando os testículos inchados, fazendo-o gemer rouco, agarrando com força sua nuca.


Prendeu os fios roxos entre os dedos, comandando os movimentos das estocadas, assim que o mais novo voltou a chupá-lo. Como se não bastasse, Jimin retirou o tecido fino que ainda possuía e levou suas mãozinhas até a bucetinha carnuda, acariciando o grelinho de vadia a medida que as estocadas na sua cavidade, começaram a acelerar. Podia jurar que viu estrelas assim que outro estocou fundo, fazendo-o se engasgar por alguns segundos.


Enfiou seus dedinhos na bucetinha gulosa, se auto-masturbando enquanto chupava o mais velho, que acelerava ainda mais a velocidade das estocadas. Ambos tinham pressa de se unirem ao desejo carnal, se conectarem com os corpos colados, banhados em suor. Não demorou muito para o outro sentir seu baixo ventre formigar, indicando que logo se desmancharia.


— Goza na minha boquinha, jeonie! — Manhou, sentido o caralho pulsar na sua cavidade a medida que o maior diminuía a velocidade. — Me dá o seu leitinho? — Perguntou provocativo, raspou de leve os dentes pelo membro sensível e ereto. — Hmm, ~Jungkookie~. — Se penetrava freneticamente com os dedinhos, imaginando ser o caralho grosso do homem a sua frente, este que se encontrava sentando como a porra de um rei, olhando pra si, atolando o pênis rígido na sua boquinha.


Logo se desmanchou, gemendo rouco vendo que o mais novo espremeu seu membro com os lábios, engolindo o líquido esbranquiçado, não deixando escapar uma gotinha sequer.


Retirou os dedinhos da sua intimidade, fazendo o barulho excitantemente molhado ecoar pela sala. Iria chupar seus próprios, dígitos se o outro não o tivesse pego de surpresa levando-os até seus lábios, sentindo mais uma vez o mel gostoso descer pela sua garganta.


Colocou-o no seu colo, pegando-o pela cintura, causando uma fricção gostosa em ambos os sexos, agora desprovidos de qualquer peça, que fosse impedir a união carnal mais desejada.


Os lábios logo voltaram a se conectar naquela tarde calorosa. Estavam suados, ofegantes mas não queriam parar, o desejo e tesão comsumia-os ainda mais a cada mísero segundo que passava. De pernas bem arreganhandas, o menor foi deitado delicadamente no objeto de cor cinzento, tendo-o no meio das suas belas coxas torneadas, propositadamente esfregando o caralho teso no grelinho de vadia, escutando um arfar abafado por causa do beijo.


Ousou percorrer as costas largas com uma das suas mãos, arranhando a pele com suas unhas pequenas, enquanto enroscava seus dedinhos na nuca alheia acariciando a área. O maior com as suas mãos apertava seus seios, como se fosse uma massagem gostosa na sua pele.


Os dígitos longos voltaram a acariciar o nervo sensível, sorrindo rente aos lábios alheios assim que separaram ambas as bocas, percebendo o quão molhadinho ele se encontrava. Seus lábios agora, beijava a área sensível do pescoço, percorrendo com os mesmos, desde os seios até bucetinha, onde deixou leves selares depois de retirar seus dedos do clitóris, tudo sob o olhar do mais novo.


Masturbando de leve seu caralho teso, posicionou-o na entrada da vagina, pincelando ali fingindo uma penetração, deixando o mais novo furioso pelo ato e consequentemente se esfregar no seu membro, a procura de mais contacto.


Sentia a piroca grande entrar em si, na medida que puxava lentamente os fios escuros, prendendo seus lábios entre os dentes se auto-impedido de gritar, ao que o membro grosso esmagava suas paredes, alargando seu interior.


— Se imaginou tanto nesse momento contendo seus gemidos, bebê? — Lambeu seu pescoço, fazendo cada mísero pelo daquele corpinho se arrepiar, ao toque molhado. — Quero escutá-los, sim? — Sentiu as unhas pequenas cravarem nas suas costas, quando colocou todo o seu comprimento.


Acolhia-o tão bem!


— Sua putinha, você é tão fodidamenente apertadinha. — Retirou-se do interior alheio deixando somente a glande, assoprou o mamilo do seio esquerdo, logo o chupando arrancando o primeiro gemido alto, assim que adentrou a grutinha apertada com força, lentinho.


— P-papai. --- Gemeu arrastado, quando as estocadas ritmadamente lentas começaram. — Porra...porra...porra... — Sentia o caralho grosso tocar todos os seus pontos sensíveis. Procurou a boca do outro, juntando-as num ósculo lento, quando este aumentou a velocidade das estocadas levando-o ao céu.


Arreganhou ainda mais as pernas, no intuito de sentir aquele cacete cada vez mais fundo em si. Puxou os lábios finos entre seus dentinhos, jogando a cabeça pra trás, enquanto entrelaçava seus dedinhos nos fios do maior, mantendo o contato visual com ele, só fechando os olhinhos para gemer, cruzando as pernas no seu quadril.


O maior pôs-se de joelho, Ainda com as pernas circulando sua cintura, fazendo o quadril do outro ficar suspenso, este que apertou com seus dedinhos o braço do sofá, quando sentiu uma estocada certeira no seu pontinho de prazer.


O barulho erótico que surgiu no local, evidênciava o que acontecia naquela sala, os corpos se chocando com urgência em perfeita sincronia, melodias eram os gemidos manhosos que saíam dos lábios carnudinhos, segundo Jeon.


— Cavalga em mim, princesa. — Sentou no sofá trazendo o pequeno para seu colo, sem sair do seu interior.


Mesmo sentido as pernas já fraquinhas, subiu lentamente, choramingando por causa do som erótico quando retirou a metade do comprimento grosso dentro de si. Desceu com força repetindo o mesmo processo, vez ou outra rebolando no colo alheio, na tentativa de descansar suas pernas.


— Hmmm...~Papai~. — Gemeu rente ao ouvido dele, quando este por sua vez suspendeu o quadril, sentindo a bucetinha gulosa sugar mais ainda o seu caralho, toda vez que o mais novo descia e estocava pra cima. — I-isso...— Sentiu a glande acariciar seu ponto g. — Você me fode tão bem, Jungkookie. — Lambeu o pescoço moreno, cravando suas unhas nas costas largas sentindo seu orgasmo cada vez mais próximo.


Jungkook que havia cogitado a ideia de, talvez, chamar seus amigos e respetivos namorados para fazerem campainha ao mais novo, desistiu imediatamente. Se fosse para ter aquele corpo feito pelos deuses e todo detalhado a sua mercê, preferia ficar a sós com ele, usufruindo daquelas belas curvas em cada canto da casa, ouvindo mais do som manhoso que escapavam daqueles lábios.


O arroxeado sentia sua bucetinha arder, pela tamanha força com que era fodida por aquele caralho grosso, que entrava freneticamente em si, acariciando seu pontinho doce, deixando-a manhosinha e consequentemente fazendo seus gemidos serem incontroláveis.


Seu titio, era tão bom pra si!


O estado em queo mais novo se encontrava era eroticamente excitante de se ver. Os olhos fechados, enquanto sentava cada vez mais rápido no pénis duro, a boquinha entreaberta deixando escapar os sons melódicos, os fios roxos colados na testa e o suor que escorria suavemente pela sua pele. Não estava diferente, o maxilar trincado dando-lhe um ar ainda mais sério, o suor reluzia no seu corpo, escorria desde seu peio bem malhado até a virilha, e porra a imagem dos músculos se contraindo a cada investida, era deveras deliciosa.


— Hmmm ... eu estou quase papai..., por favor me deixe gozar. — Choramingou aflito.


Foi depositado novamente sob o objetio macio, tendo-o no meio de suas coxas. Levou seus dedinhos até a sua buceta, na tentativa de chegar ao seu orgasmo mais rápido, sendo impedida pelo outro.


— Não se toque! --- Soou como uma ordem, aos olhos do garoto. — O meu pau não é o suficiente pra você, sua putinha? — Depositou um tapa na face ruborizada, mordendo o local e de seguida, depositando um beijo safado.


Pegou-o pela parte interna das coxas, arreganhando suas perninhas, tendo a visão dos deuses. A bucetinha toda vermelhinha pela surra de cacete que levava, o líquido transparente começava a vazar, mas mesmo assim seu caralho era sugado para dentro da vagina com gula, porra iria enlouquecer!


— A-ahh...~Jungkookie~. — Gemeu, sentindo os tapas serem depositados na sua intimidade, fazendo-o chegar ao seu limite, gozando fortemente, molhando o caralho do mais velho, e o sofá a medida que revirava os olhos, a cada estocada dada em si. Foi diante de tal visão que Jeon gozou logo de seguida, enchendo-o com a sua porra, bem lá no fundo onde seu caralho havia acertado, do jeitinho que o arroxeado gostava.


Mesmo com a respiração ofegante, Jimin o puxou para um ósculo lento, onde as línguas se entrelaçavam com urgência, as bocas ae moviam com fome e os lábios inchados devido a quantidade de beijos trocados naquela tarde.


Deixou o maior no comando do ósculo, resmungando em reprovação quando este se retirou do seu interior. Sentiu-se vazio, mas o sentimento logo passou assim que teve seus seios apertado pelas mãos firmes, que os acariciava ao mesmo tempo que chupava os lábios carnudinhos, mordendo-os, acariciando com a língua os mamilos eriçados.


Porra, Jimin sentia sua bucetinha necessitada outra vez, com os estímulos provocantes da parte alheia. Rodeou seu pescoço com uma mão, puxando os fios morenos com a outra, circulando o quadril com suas belas perninhas, apertando-o no "abraço".


Suspirou extasiado quando o caralho já duro, entrou em contacto com a sua intimidade violada.


— Me fode na piscina? — Sussurou manhoso, vendo o outro negar com a cabeça, sorrindo cafajeste.


Seu titio, cuidava tão bem e era tão bom pra si e bom ainda tinha três longos meses, para ser fodido por ele!

❦ ══════ •⊰❂⊱• ══════ ❦

Gostaram?

Ate a próxima one, docinhos!

23 ноября 2022 г. 19:27 3 Отчет Добавить Подписаться
86
Конец

Об авторе

R⃠o⃠s⃠e⃠ P⃠e⃠a⃠r⃠l⃠ ✵ Jikook ● Woosan ● Hyunlix ✵ 𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜, 𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎̀𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑛𝑒𝑢𝑡𝑟𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒 - 𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 𝔸𝕝𝕚𝕘𝕙𝕚𝕖𝕣𝕚

Прокомментируйте

Отправить!
𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧’𝐬 𝐠𝐢𝐫𝐥 ! 💭 𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧’𝐬 𝐠𝐢𝐫𝐥 ! 💭
eu amei!! sua escrita é perfeita, amor! <3

~