ca_vini Caio Vinícius

O casal entediado em seus quinze anos de relacionamento concorda que precisa de um novo jogo de cama.


Короткий рассказ 13+.

#relacionamento #conto #casal #sexo
Короткий рассказ
1
1.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Jogo de cama

Em um instante de reflexão que emergiu do mar de distrações da embriaguez, ela (talvez em outro momento, ele) percebeu a rotina de desarrumar uma cama para deitar após a reunião entediante com os amigos onde ninguém realmente falou o que pensava.


A cama, que passou o dia linda, sem um visco, estava ali do mesmo jeito. Inutilmente charmosa. Ninguém além daquele casal testemunhou seu arrumado.
E o casal apenas puxou a coberta pra longe antes de se deitar. Mais uma noite entre quinze anos dividindo o mesmo colchão. Nesse mesmo instante, ela (ou até ele também) pescou outra reflexão, inspirada pela beleza inútil da cama arrumada. Se ela (ou ele) tivesse levado alguém que acabou de conhecer para aquele quarto... Provavelmente a maciez e o estampado da colcha teria recebido um elogio. Mas, não sobram elogios pra quem se deita sobre você por tanto tempo.

Surge a desconfiança.

O sexo vira uma ritual para um provar ao outro que ainda pode ser excitante. Melhor. A tentativa era ela (ele) tentando provar pra ele (ela) que o próprio pode ser excitante.
Nessa prova, o esforço teatral é tão grande que os dois se convencem que ainda há o que descobrir sobre o outro. Ninguém comenta que as qualidades são esgotadas rapidamente na fase da conquista e os defeitos vão pingando na testa por anos como uma tortura chinesa.


No fim, tudo não passa de um jogo de ilusões.


Os elogios são feitos porque esperam um reconhecimento de suas qualidades em troca. A penetração passa tão despercebida quando o movimento para jogar a colcha para o pé da cama.


E qual é o sentido de elogiar uma estampa que só desbota com o tempo?


Ela disse (ele queria ter dito primeiro): precisamos de um novo jogo de cama. É bom demais sentir o tecido novo e o recheio da colcha bem fofinho.


Eles se deitaram abraçados pensando em total acordo com uma decisão que nem se lembrariam na manhã da ressaca. Aquele jogo de cama que eles pensaram em comprar era o único amante aceitável... não o amante mais necessário.

17 октября 2022 г. 11:35 2 Отчет Добавить 1
Конец

Об авторе

Caio Vinícius Sigo buscando um espaço para dividir meus mundos. Seja bem vindo ✍️

Прокомментируйте

Отправить!
Johnathan Silva Oliveira Johnathan Silva Oliveira
Eu fiquei esperando por mais😁 Não sei de onde veio a inspiração da história(😏), mas foi uma abordagem bem oportuna. Você soube dar o toque sutil de humor que deixou a ironia mais afiada.

  • Caio Vinícius Caio Vinícius
    Opa que bom... A ideia era transmitir aquela cena mesmo e deixar o leitor imaginar o resto. Mas quem sabe ❤️ foi inspirado no que eu observo dos casais rs October 31, 2022, 23:30
~

Похожие истории