clintasha Elisa Milagre Facio

Sabo vai para a famosa escola de Revolucionários mau sabe ele que essa será a melhor fazer de sua vida onde conhecerá sua melhor amiga e talvez até futura namorada.Onde superará seu passado e dificuldades com ela e descobriram muitas coisas em comum. Em um mundo onde passarão raiva, medo, vergonha, alegria,tristeza e a melhor fase de suas vidas. Juntos Em breve vou postar essa história no Sprint FanFiction não é plágio, e vou postar a história com esse mesmo título o meu nome de usuário é: Shipsan14719


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#fofo #amor #escola #SaboxKoala #SaboeKoala #BonnyeAce #Bonny #luffy #ace #Koala #Sabo # #Saboala #romance
1
688 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

A chegada

Pov.Sabo


Eu estou indo para o colégio interno dos Revolucionários é tipo um campus enorme e vc mora lá obviamente e...

SABOOOOO-Ace

JÁ VOOOOOOO

Eu saí do meu quarto e fui a cozinha de onde Ace gritava.

Sancks disse que vc vai acabar se atrasando e mandou eu te chamar!!-Ace

Nesse momento uma criança baixinha e com um chapéu de palha entrou correndo na cozinha e foi direto abraçar Sabo mas como ele era baixinho acabou abraçando as pernas do mesmo.

Tchau Luffy, Tchau Ace, -Sabo

Tchau- Disse Luffy sem soltar as pernas do irmão

Kkkk tchau -Ace

Eu finalmente tirei Luffy de minhas pernas e fui em direção ao carro de Sancks eu dormi a viagem inteira.

Quando comecei a sentir alguém me sacudir

Sabo Sabo acordaaaaaaa-Sancks

Oi oi acordei- Disse dando um pulo.

Peguei minhas malas e entrei na escola e quando estava de frente para porta quis olhar para trás mas segui reto e quando me virei para fechar a porta Sancks já havia ido eu sorrio e vou até uma mulher que eu estava sentada no balcão.

Oi Bom dia!

Oi!Bom dia, vc deve ser um dos novatos qual o seu nome?-Recepcionista

Meu nome é Sabo-Disse isso e a mulher começou a mexer no computador que estava a sua frente.


Achei o seu dormitório fica no bloco 2 ap número 247!!- A Recepcionista disse me dando a chave.


Muito obrigado e Bom trabalho -Digo dando de ombros e entrando pela porta que dava para a escola eu não sabia onde era mas não a quis incomodar eu olhei para os dois lados do corredor quando meus olhos param em um quadro de avisos e bem ao lado dele um mapa.Eu tirei meu telefone do bouço e tirei uma foto depois segui para a esquerda como estava no mapa, e daí em diante fui me guiando esbarrando de vez em quando em algumas pessoas pois estava muito focado no celular.

Eu já devo ter chegado- murmurei para mim mesmo mas quando ergui a cabeça e olhei em volta percebi que estava na área do pátio que ficava bem no meio do campus.-Como eu vim parar aqui???

Na hora em que disse isso passou uma rajada de vento levando o meu chapéu para longe eu o segui com os olhos e meu olhar parou sobre uma linda garota de cabelos castanhos ela estava segurando meu chapéu e o olhando, eu comecei a andar até ela e dei um leve grunhido para ela perceber a minhas presenças ali

Cof cof

Ela olhou para mim e eu me curvei ela ficou sem entender por um tempo então quando finalmente entendeu ela pois o chapéu em minha cabeça logo eu me ergui e olhei para a mesma que estava levemente corada

Muito prazer, sou Sabo e vc??

Naquele momento ela estava um pouco distraída admirando Sabo então demorou uns segundos para responder.

Me chamo Koala-Koala

Por que Koala??

Ora porque minha mãe gosta de coalas-falou fazendo com que ele desse uma breve risada

Hhhhh, então eu preciso ir até logo Koala --disse ele dando meia volta e indo até o corredor fazendo com que Koala ficasse lá corada olhando o caminho pelo qual ele havia ido

Sabo ao chegar no corredor pegou o celular de novo aberto na foto do mapa e seguiu seu caminho, mas não conseguia parar de pensar em Koala

Sabo que antes estava normal não muito animado para o primeiro dia de aula agora percorria os corredores daquela escola sorrindo e assobiando alguma música qual quer.



Pov.Koala


Eu finalmente cheguei a escola dos Revolucionários fui até uma espécie de recepção na entrada lateral.

Oi Bom dia

Bom dia vc deve ser mais uma das novatas -Recepcionista

Sim eu sou Koala

Dito isso ela começou a mexer no computador pegou algo em uma gaveta e disse

-O seu quarto e no bloco 2 número 247 essa é a chave

Eu peguei a chave e fui até a porta que dava para a escola eu fui até o bloco 1 quarto 132 que era o quarto de minha amiga e bati na porta.

Toc.Toc...

Quem é??- Perguntou uma voz vindo de dentro do quarto

É a Koala

Pode entrar- Bonny

Eu abri a porta e logo Bonny coreu para me dar uma abraço me pegou de surpresa mas eu logo retribuo.

-Oi quanto tempo.Quando vc chegou??Vc está em que bloco??Qual o número de seu quarto?? Já conheceu o seu colega de quarto??-Disse Bonny acelerada de empolgação e logo depois ficando ofegante.

-Calma uma pergunta de cada vez!!Bom eu cheguei agora e vim direto para cá ainda não sei com quem vou dividir o quarto e eu estou no bloco 2 quarto 247.

-Que tal eu te mostrar o campus??-Bonny

-Mas minhas coisas??

-Vc deixa aqui depois te ajudo a levar para o seu quarto

-Ok

Nós saímos e andamos o campus quase inteiro exceto o bloco 2 que ela me mostraria depois nos paramos no pátio que fica no meio do campus.

-Eu vou ali pegar uma água -Disse Bonny apontando para um lado qualquer onde havia uma máquina automática de compras.

Eu olhei um pouco em volta quando percebi algo voando em minha direção era um chapéu uma espécie de cartola eu a peguei no ar e dei uma boa olhada quando percebi um menino loiro lindíssimo vindo na minha direção ele parou na minha frente e se curvou no início eu não entendi muito bem estava perdida em meus devaneios sobre Aahhh..Ahh como ele era bonito

Cof..Cof

O menino fingiu uma tosse quando finalmente entendi oque era para fazer eu viro o chapéu para frente e o coloquei na cabeça dele ele logo se levantou me fazendo reparar no quanto era alto e bonito dava vontade de passar os dedos naqueles cabelos loiros.Ele usava uma calça social preta e um sapato social de mesma cor com uma camisa branca de mangas dobradas.Quando senti minhas bochechas esquentarem tomara que ele não perceba, acho que até minhas pernas tremeram um pouco.

-Muito prazer sou Sabo e vc??- Sabo perguntou todo educado fazendo com que Koala se derretesse mais ainda por ele.

-Me chamo Koala

-Por que Koala??

-Ora porque minha mãe gostava de coalas-ele logo começou a rir de minha iritacão mas a risa dele é uma das melhores que já ouvi

-Hhhhh então eu preciso ir até logo Koala--Disse ele dando meia volta e saindo do pátio fazendo com que Koala encarece o lugar pelo qual ele havia saído.

-Quem era?- Perguntou Bonny atrás dela fazendo Koala dar um pulo

-De onde vc saiu??

-Da minha mãe- Respondeu Bonny rindo

-Haha há muito engraçado

-Quem era aquele loiro gato emmm- Perguntou Bonny maliciosamente

-O nome dele é Sabo

-Esse nome me é família mas não sei de onde!! Vem vamos pegar as suas coisas e descubrir que é o seu colega de quarto e se for gato como ele vc tirou a sorte grande!!- Disse Bonny pegando Koala pela mão e correndo com ela para o próprio quarto para pegar as coisas de Koala.

Entramos no quarto de Bonny e Koala pegou algumas malas e Bonny pegou o resto elas foram direto para o bloco 2.

-245, 246,247 - Disse Bonny contando os números da porta - é melhor bater antes vai que seu colega já chegou.

-Toc..Toc..- Koala bateu na porta mas ninguém abriu então pegou a chave e destrancou a porta do "quarto" era uma espécie de ap com uma sala aberta e uma cozinha divididas apenas por um balcão no meio das duas uma porta que dava para um quarto espaço com duas camas um pouco maiores que de solteiro mas não chegavam a ser de casal e duas escrivaninha(espécies de prateleiras de metal pregadas na parede com cadeiras em frente) e dois armários de roupas.Saindo do quarto na porta ao lado havia um banheiro que possuía somente um box um vaso sanitário e uma pia.

+É bem bonito e o quarto e espaço!! Melhor vc torcer para seu colega não ser bagunceiro e se foce vc o esperaria para decidir quem ficaria de cada lado do quarto-Disse Bonny se jogando em um sofá que havia na sala.

-É uma boa ideia - Disse Koala se sentando ao lado de Bonny

-Eu fico aqui com vc esperando e enquanto isso vc pode me falar sobre aquele loirinho!!!-Disse Bonny maliciosamente.

-Ok ok ele é educado e engraçado e tem uma risada muito boa de se ouvir o cabelo dele da vondade de passas os dedos nele

-Isso é muito fofo aliás ele também é muito gostoso Aí iii- Gritou Bonny após levar um tapa de Koala - Que foi eu não tô mentindo!!!

-Verdade ele é muito gato e gostoso!!!

Quando alguém bate na porta, Koala se levanta e vai até ela abrindo e dá di cara com!!!!

11 сентября 2022 г. 18:11 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Colega de quarto

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму