lobal_editora Lobal Editora

Embarque nesta emocionante história de um robô chamado TRAX a procura de sua memória perdida em um mundo onde os humanos foram extintos e só sobrou robôs e seres extraterrestres .


Найучная фантастика Футуристический 13+.
4
2.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Cidade Fantasma

O ano é 2689 , os humanos foram extintos por conta de uma doença espalhada por seres extraterrestres vindos da galáxia de Andromeda, somente alguns robôs sobreviveram.

Um robô desligado ganha vida , ele surgi em uma sala extremamente bizarra , com três esqueletos de Ciêntistas, o robô vizualiza uma máquina que se chama TRAX, e ele decide se nomear de TRAX.

TRAX sai do laboratório e se depara com uma cidade fantasma enorme, com muitos prédios, mas não avia ninguém morando lá, ele vê uma placa com o nome da cidade, a cidade Megatrópolis.

TRAX vê uma pequena criatura que se parece com uma aranha, mas era bem maior, e aparece outra, depois outra e depois outra, e elas começaram a correr atrás dele, ele correu até que caiu em um cano de esgoto quebrado e bateu a cabeça e consequentemente quebrando a tela de seu olho.

TRAX levanta e percebe que esta no esgoto da cidade fantasma, ele caminha por muito tempo, mas acaba encontrando outro robô lá, o robô era todo quebrado, sem perna e nem braço e seu olho direito arrancado, o robô falou para TRAX que ele já estava ali a mais de cinquenta anos e o nome dele era CALVE1000 , ele estava tentando chegar até a favela da cidade que fica fora dos muros da cidade.

TRAX pergunta ao CALVE1000 o que tem nesta tal favela, e o CALVE1000 fala que tem outros robôs lá.

Neste momento o CALVE1000 apaga completamente dando a entender que ele morreu, e TRAX começa o caminho para a favela da cidade.

1 августа 2022 г. 16:49 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу O Guardião

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму