fanfan28 fanfan 28

Onde dois adolescentes participam do última viagem escolar antes da formatura. One-shot Jikook NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Фанфикшн Всех возростов. © Direitos reservados a mim

#Jungkook #Jimin #jikook #bts #inkspiredstory #Escola #viagem #ensinomedio #casal #adolescentes
Короткий рассказ
1
1.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Aproveitando o melhor de tudo

Jungkook estudava no seu último ano do ensino médio ele vivia na grande Seoul com seus pais e irmãos no total a família era de 6 pessoas, por ser mais velhos dos outros tentava dar exemplo tanto em casa como na rua principalmente na escola, suas notas sempre foram altas o que poderia levá-lo para a melhor universidade do país era assim sua vida.

Por outro lado, Jimin não era tão bom aluno assim mesmo se esforçando bastante não chegava perto do Jeon, ele morava com seus pais era filho único nunca teve muitos amigos como os demais adolescentes de sua idade, mas isso não o deixa triste ou algo assim a vida lhe deu o que precisava amor dos mais velhos que sempre o criaram bem. Sobre os dois caminhos, então eles se cruzaram quando eles estavam no 9°ano do fundamental, começando assim com uma simples e inocente amizade, mas a medida que o tempo ia passando as coisas mudavam, Park mostrava um interesse grande pelo outro foi bem difícil vencer o medo, mas felizmente conseguiu demorou um ano, o relacionamento se iniciou no 2°Ano do médio, os dois viviam uma rotina bem agitada por estar no último ano letivo.

Dia de aula

Jimin saiu de casa com o namorado Jungkook, então subiram na moto e seguiram até a escola, por sorte era quarta-feira já bem próximo do tão esperado fim de semana, eles não esperavam pela notícia que seria pronunciada pelo diretor naquele dia.

Os minutos passaram então chegaram no prédio, Jeon parou a moto no estacionamento da escola e logo desceram, Park esperou o amado, depois caminharam juntos pelo corredor a movimentação estava grande, pois todos os alunos chegavam também, o primeiro sinal tocou então logo foram para as suas salas, pois começaria tudo.

[**]

O sinal tocou então todos os alunos foram liberados para o intervalo, mas enquanto saiam das salas o alto-falante comunicava que precisa Jimin e Jungkook chegaram la e sentaram na arquibancada na quadra onde cabia todo mundo sem aperto dando conforto necessário, o coordenador chegou então se pronunciou sem demora.

Coordenador

Bom dia! Gente, como vocês sabem nossa escola proporciona uma viagem para os formandos do ensino médio, esse ano abrirmos uma exceção para os dois primeiros anos, peço que levem os documentos com a autorização seus Appas tem que assinar será nesse fim de semana já, então quero isso até sexta-feira em minhas mãos.

Vamos às regras.

1 - Não vou ser chato quem estiver namorando na escola só peço que se comportem, terá sim, meninos com meninos, meninas com meninas e está tudo bem se alguém for contra não vá ou ignore.

2 - As turmas poderiam dormir nos mesmos quartos, homens s mulheres separados por favor, quando for a hora do laser estarão livres para brincar, nadar, correr, etc.

3 - Teremos hora para chegar e voltar, como vai ser isso, teremos alguma programação?

A resposta é sim, a hora da nossa saída será às 9h da manhã do sábado e voltaremos depois do almoço da segunda-feira, mas se tivermos qualquer problema lá voltaremos imediatamente então tenham responsabilidade contamos com a colaboração de todos certo?

Autora

O homem encerrou sua fala agradeceu a atenção dos alunos então liberou para o intervalo, Jeon e Park levantaram bem animados e saíram eles ficaram conversando sobre o assunto.

- Amor, você ouviu iremos dormir juntos hahahaha... será que os nossos amigos também vão para esse passeio ou não? (Jimin)

- Provavelmente eles iriam, você acha que eles vão deixar passar isso? (Jungkook)

- Faz sentindo, quando o professor distribuir esse papel, eu vou guardar logo por que assim que eu chegar em casa mostrarei para a minha Omma assinar. (Jimin)

- Hummm... quanta animação em, não sou muito fã de passeio de escola mais só vou por sua causa. (Jungkook)

Os adolescentes foram lanchar porque voltariam depois para a sala de aula.

Quebra tempo - 13h

O sinal tocou liberando todos da escola, o casal caminhou pelo corredor para chegar no estacionamento, Jeon se aproximou primeiro da moto colocou a chave na ignição e girou ligando depois subiu, Park se apoiou no ombro do amado e subiu por último então saíram rapidamente.

A viagem foi tranquila até que finalmente chegaram no primeiro endereço, Jeon se despediu do namorado com um beijo e ficou ali o outro entrar em segurança depois seguiu até a sua residência. Já do lado de dentro o loiro procurou a mãe depois mostrou o documento explicou tudo corretamente então esperou a mais velha assinar permitindo sua ida por sorte conseguiu convencê-la, ele agradeceu com um beijo logo se afastou dela caminhando até os seus aposentos para tomar banho e descansar ainda teria que estudar um pouco mais.

Jungkook fez o mesmo demorou um pouco para convencer seu pai e mãe, ele contou da importância logo entenderam e pegaram o papel assinaram e entregaram novamente em suas mãos e liberaram para ir tomar banho, pois teria o sol o ainda o agradado na cozinha, os seus irmãos pediram para que levassem no passeio, mas foi negado de imediato pelo casal, os adolescentes iriam aproveitariam a tudo.

///


Sábado - 9h

Os alunos chegaram na escola levando suas malas, Jungkook e Jimin foram deixados lá pelo senhor Jeon eles agradeceram e saíram dali o tempo não esperava ninguém, o diretor e coordenador já estavam ali presentes aguardando os adolescentes, quando finalmente se apresentaram cada série caminhou para os ônibus indicados 1,2 e 3 Ano, a viagem se iniciou quando todos se acomodaram a animação era perceptível nos rostos dos mais novos, alguns professores foram também para ajudar na organização dos alojamentos.

[**]

O casal conversava e dividia o fone de ouvido, alguns colegas dormiam e outros aproveitavam o tempo para namorar.

- Amor eu quero tirar muitas fotos você vai ser o meu fotógrafo se prepare. (Jimin)

- Farei tudo o que você me pedir mochi não se preocupe agora deite a cabeça aqui, para evitar que fique enjoado ou casado o coordenador avisou que iremos atividades de abertura hoje. (Jungkook)

- Tudo bem e você faça o mesmo. (Jimin)

Quebra tempo - 19h

As horas passaram até que a noite chegou então os alunos foram dispensados para o banho e seguiram em fileira até seus alojamentos conforme o que foi orientado, porque logo em seguida jantariam ainda teriam muita coisa aproveita. Jimin passou o dia tudo com os amigos e também namorado, conversou, participou de gincana e tirou fotos como queria, ele puxou Jeon pela mão para ver se conseguia ir chegar primeiro no banheiro já levava sua toalha e uma bolsa pequena então não se preocupou em procurar nada, rapidamente entrou no local agradeceu mentalmente por estar vazio entregou na mão do amado as coisas e correu até a área são banho, fechou a porta e retirou as roupas.

[**]

Assim que terminaram a refeição saíram do pátio e caminharam até o alojamento, pois faria a higienização pessoal e logo depois deitaram, por sorte o casal poderia ficar junto no mesmo lugar deixariam abraçados como sempre faziam quando tinham tempo claro, alguns outros também puderam agradecer pela compreensão dos responsáveis pelo passeio, ninguém sofreu nenhum tipo de discriminação por conta da opção sexual que tinham, todos voltaram aos quartos deitaram, se acomodando entro das cobertas um professor ficou com eles esperou cada um ficar no seu cantinho, fechou a porta ligou o ar, apagou a luz depois foi dormir já estava bem cansado, o domingo iria ter mais atividades do primeiro dia.



///



Domingo

Assim que a sirene tocou os alunos despertaram, mas permaneceram deitados até conseguir levantar, Jungkook olhou o namorado que dormia formando um enorme biquinho, então ele se aproximou e beijou seus lábios para o acordar minutos depois os dois saíram do alojamento levando seus pertences porque iram logo em seguida até o pátio para tomar café da manhã, os demais alunos também foram lavar no banheiro.

Quando todos terminaram saíram na direção do refeitório chegaram la e sentaram nas cadeiras o coordenador esperou então comunicou as novas atividades do dia assim que passou as orientações autorizou os funcionários da chácara entrará a refeição.

- Chimi eu quero jogar bola você vai assistir não é? (Jungkook)

- Vou sim, amor, vou torcer pelo meu namorado ué. (Jimin)

- Hummm... amei essa sua animação obrigado você é super fofinho sabia? (Jungkook)

- Sou só às vezes quando quero. (Jimin)

- Eu sei muito bem disso. (Jungkook)

- Bom que sabe agora vamos comer eu quero aproveitar o dia só teremos hoje aqui para brincar. (Jimin)

[**]

Os adolescentes curtiam o dia com bastante brincadeira e diversão, o casal às vezes se afastava para trás de algumas árvores para namorar eles tinham permissão de beijar, o melhor mesmo era o perigo, as horas passaram até que começou a escurecer, Jungkook pediu o namorado para sentar na grama então sentaram depois olharam para cima a cor do céu já mudava de azul para laranja em tons degrade enquanto eles aproveitavam a pela vista os demais dispersavam e outros ajudavam na arrumação recolhendo todos os objetos usados nas brincadeiras.

- Chimi você já pensou no que vai fazer quando tudo isso acabar ou não? (Jungkook)

- Você fala de faculdade não é? (Jimin)

- Sim, eu pretendo visitar alguns antes da colação de grau meu Appa conheceu alguns reitores, pretendo cursar artes plásticas ou cinema. (Jungkook)

- Hummm... eu quero ser advogado igual minha Omma sabe admiro bastante a profissão dela. (Jimin)

- Nossa vou ter um futuro marido advogado que chique. (Jungkook)

- Amei esse futuro marido, já quero. (Jimin)

- Calma aí vai demorar, somos novos demais para tomar essa decisão. (Jungkook)

- Eu estava brincando Kook precisamos focar nos nossos estudos primeiro depois pensamos nisso tudo no seu tempo, vamos viver o agora. (Jimin)

- Sim, eu amo muito você meu loirinho ainda bem que te encontrei. (Jungkook)

- Eu também te amo Kook, agradeço todos os dias aos céus por namorar você. (Jimin)

- Hummm... ele está romântico hoje, deve ser o clima aposto hahahahaha... (Jungkook)

- Se não parar agora levanto, deixo você sozinho e vou embora. (Jimin)

- Não está mais aqui quem falou. (Jungkook)

Eles permaneceram ali sentados na grama apenas aproveitando a beleza que a natureza proporcionava era realmente um espetáculo, depois precisariam retornar para o alojamento tomariam banho e jantariam logo em seguida o diretor preparou uma noite inesquecível porque todos iriam se despedir daquele lugar com um lindo luau, sem horário para acabar.



///



Segunda-feira

Todas as atividades chegaram ao fim, Jimin e Jungkook arrumava as malas para poder voltar eles estavam muito felizes pelo laser que tiveram ali na chácara, a escola realmente cumpriu com as obrigações, quando organizaram as coisas e arrumaram os alojamentos saíram deixando apenas as lembranças no coração, o direito, coordenador e professores sentiram aliviados por finalmente voltar para casa nada deu errado, assim que os adolescentes se aproximaram dos ônibus colocaram as malas na parte de baixo depois entraram, se acomodaram mais descansados e de barriga cheia sim, eles tomaram café e almoçaram antes da viagem, o casal ficou em silêncio enquanto olhavam pela janela a paisagem, os minutos foram passando até que o motorista deu partida para iniciar viagem até Seoul.



●○●

Os mais novos voltaram para as suas casas alegres, seus pais iriam ouvir muitas histórias divertidas até os mínimos detalhes dos dias, a reunião em família iria ser bem longa.

Jungkook e Jimin aproveitaram ao máximo a tudo, eles iriam guardar, mas lembranças daquele passeio com bastante carinho.



FIM!!!

12 июня 2022 г. 23:54 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

fanfan 28 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Masaharu Taniguchi

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~