kjmbangtan Juh 🦋

ROMANCE | SLOW BURN | +18 | #JeteTK TAEKOOK | YOONMIN Jeongguk é um bailarino dedicado na Hope Academy, universitário da Korea University e faz curso de alemão uma vez na semana. Sempre com a vida corrida, Jeongguk não tem tempo para se divertir e sempre recebe exigências dos pais que nunca estão satisfeitos com suas conquistas. Também namora Donghae, um homem que nunca demonstra apoio em suas decisões e está sempre querendo controlar sua vida. Jeongguk não sabe o que é viver e fazer as próprias escolhas. Taehyung é o melhor corredor de motocross do país, e universitário na Korea University. Tem uma fama na universidade como o homem que nunca se apega, e ele faz por merecer toda a fama que leva. Realmente não quer se amarrar a ninguém e foge de qualquer pessoa que queira um relacionamento sério, só quer curtir a vida e correr nas pistas. Jeongguk e Taehyung não esperavam se conhecerem e terem suas vidas entrelaçadas por serem tão diferentes um do outro, mas eles não poderiam fugir do que estava destinado. "O destino te colocou no meu caminho e eu tive a escolha de te puxar pra perto." - Capa by @jkkcristal - Plágio é crime Postada: 06/05/2022 Terminada: __/__/____ ATENÇÃO! Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#ballet #bts #corrida #drama #gay #happyending #angst #bailarino #jeongguk #jetetk #jkbottom #kjmbangtan #lemon #lgbt #longfic #motocross #motoqueiro #romance #sideyoonmin #slowburn #taehyung #taekook #toptae #vkook #yaoi
17
2.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Нет
reading time
AA Поделиться

⚠️ AVISOS⚠️

Oiiiie, bem vindes a minha nova aventura de escrita aqui nesse site.


Essa história vai ser minha primeira long fic e antes de começarem a ler, gostaria de deixar alguns avisos para evitar possíveis descontentamento no decorrer da leitura.


Leiam os avisos com atenção!


🔞 ‼️ CONTEÚDO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS ‼️ 🔞


1. A capa da fic foi feita pela @saturnminnie e estou bastante grata por essa obra de arte criada por ela, que soube direitinho como fazer a capa do jeitinho que eu imaginei. Ficou perfeita e eu agradeço muito por isso.


2. Essa fic é um slow burn, os acontecimentos vão ser lentos, porque vou abordar temas sensíveis, que devem ser trabalhados com calma.NÃO COMECEM A LEITURA SE ESPERAM VER MOMENTOS TAEKOOK DESDE O INÍCIO, A RELAÇÃO DELES NÃO ACONTECE DE MANEIRA RÁPIDA.


Na fic eu também vou desenvolver e explorar outros personagens e casais, portanto não será apenas taekook. Eu falo isso porque sei que muitas pessoas podem não curtir a dinâmica dessa história.


3. Essa fanfic contém insinuações ou cenas de: sexo, nudez, agressão física e psicológica, violência, racismo, transtorno alimentar e palavras de baixo calão.Além de tratar de alguns outros temas delicados, MAS NUNCA COM O INTUITO DE ROMANTIZAR OS ASSUNTOS.

(Alguns temas serão tratados de maneira implícita)

Por isso, se você que vai ler, se sentir desconfortável em alguma cena, sugiro que suspenda a leitura imediatamente. Vou avisar nas notas iniciais dos capítulos que tiverem alguma cena de gatilho, portanto é sempre importante que vocês leiam as notas.


4. Essa fanfic tem uma playlist e vocês podem achar através do link ou podem também pesquisar no Spotify por "Jeté Dans Tes Bras" na barra de pesquisa.

https://open.spotify.com/playlist/4kr8w2PPduekZ8hg9oo9pH?si=hShSc7VVQcyTvps3wjDXtQ


5. Criei uma tag para falar dessa fanfic. É #JeteTK e ficarei mais do que feliz em encontrar vocês usando ela, isso me ajuda a saber se vocês estão realmente gostando da história.


6. Vocês podem me encontrar no Twitter e Curious Cat, meu user é @kjmbangtan. No Instagram meu user é @julia_autoraa. Podem me mandar mensagem e fazer perguntas. Você também encontra todos os links das minhas redes sociais no carrd que está na minha bio.


7. Deixem seus votos e comentem bastante se puderem, isso sempre motiva um escritor a continuar e ajuda a fic a crescer. Um comentário positivo ou um voto muda a nossa vida.


8. Vou sempre avisar no meu Twitter ou aqui no mural do Wattpad quando for att, então me sigam caso queiram acompanhar. Minha intenção não é demorar nas atualizações, mas podem acontecer imprevistos, pois trabalho e estudo, então vou escrever nas horas livres.


É isso... espero que gostem da história e da minha escrita, eu trabalhei muito no planejamento dessa fic e adorei as horas que fiquei a planejando.

Agradeço por cada um que chegou até aqui e boa leitura.

6 мая 2022 г. 21:23 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Personagens

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 32 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму