kesia_alves Kesia Alves

Uma onde de assassinatos em série macabros, rondam Nova York. Sophia Bittencourt, uma detetive designada ao distrito para investigar o caso, mas o que ela não contava era ter de trabalhar junto de Massimo Salimbeli, seu novo parceiro, arrogante, irreverente e imoral tendo como sua única preocupação si mesmo que vai fazer de tudo para que Sophia desista do caso. Será que os dois vão conseguir trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino?


Фанфикшн 18+.

#romance #inkspiredstory #suspense
1
700 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

PERSONAGENS




Massimo Salimbeli (Michele Morrone) - Detetive


30 anos


Massimo é um homem narcisista, de personalidade forte, sua natureza impulsiva e impaciente, o torna complicado de lidar,seu principal objetivo é auto-preservação, e está disposto a sacrificar qualquer coisa para garantir isso.




Sophia Bittencourt (Gigi Hadid) - Detetive


28 anos


Sophia é franca, dedicada, durona e capaz de pensar fora da caixa. Ela nunca se importa com o que os outros pensam dela e marcha ao ritmo de seu próprio tambor, é altamente sigilosa sobre sua vida pessoal, seu maior defeito é a impaciência, divertida, extrovertida e "boca suja".




Edward Howkins (Dave Bautista) - Capitão


47 anos


Howkins, como prefere ser chamado, tem suas ações minimamente calculadas, o jeito calmo e observador, fazendo-o pensar duas vezes antes de agir, seguindo a razão e, em algumas exceções, as emoções.




Sarah Coleman (Jéssica Chastain) - Prefeita


45 anos


Sarah é altruísta, vê as coisas em preto e branco; ou está certo, ou está errado, luta para defender o que acredita, apesar de suas ações serem um tanto contestáveis.



Andrew Daniels (Chris Wood) - Policial


32 anos


Andrew é reservado, frio e calculista quando o assunto é seu trabalho, um verdadeiro mulherengo, por trás da sua personalidade extrovertida e amigável ele esconde uma natureza obscura.



22 апреля 2022 г. 13:04 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capítulo 1 - Início de uma parceria desastrosa.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму