0
2.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Everyday
reading time
AA Поделиться

ARCANJO RENEGADO.

Não sou divindade,sou santuário as vezes em ruínas lutando contra a natureza carnal,de desejos fascínios que aprisionam o livre arbítrio escravizam a alma,em pensar que um vazio invade meu ser aos poucos penso em mim que não consigo te esquecer mais vou me erguer.


Sou templo em construção com paredes inacabadas muitos passar e não olhar,já não consigo chamar ninguém atenção os espelhos trincados precisando de reparos,obra imperfeita de um criador perfeito,sou eu imperfeito.



Um ser carente de caráter duvidoso e instabilidades pendentes,que seguir em frente todas as feiras da semana e a mesma penitência à mesma procurar em buscar do paraíso,lá onde eu precisava voltar,só assim eu mataria meus desejos.


Sou alma relutante um tanto rebelde,com saudades dos braços aconchegantes,que chama de lar,lá onde eu queria morar,no seu aconchego quando estou aflito desejo fazer da sua casa morada dos amigo,e os que vem com ele são sempre bem vindos.


Entre,as portas estará sempre aberta,quando quiser sair para olhar as estrelas brilharem no céu pode ir,porém elas tem horário para saí,assim como eu você,e a lua tendo um ao outro como companhia.


Eraldo Silva

Autor.

28 марта 2022 г. 0:27 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Everyday.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории