theblueb0y Levi Luka

Onde Itachi tem receios e inseguranças com o próprio corpo, porém Sasuke quer amá-lo com as luzes acesas. Ou Onde Sasuke vê que o namorado tem inseguranças e não se sente bem com a própria aparência, e demonstra com toda a intensidade de seu ser que acha Itachi o homem dono da beleza mais sublime do mundo. [Incesto|Lemon|Fluffy]


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#Incesto #Uchihacest #Yaoi #Gay #BL #ItaSasu #SasuIta #inkspiredstory
0
875 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

I Wanna Love You

Naquela noite as janelas de vidro estavam escancaradas, deixando as cortinas se ondularem numa dança envolvente com a ventania que soprava. O clima era glacial, contudo, dentro daquele quarto tão escuro quanto o véu que envolvia o céu noturno, frio era a última coisa que estava.

Dentro daquele quarto, os corpos de Itachi e Sasuke enroscavam-se, afoitos. As mãos ávidas e atrevidas corriam sem rumo, explorando, apenas desejando desfrutar do calor de suas dermes.

"Para quem você corre para

Quando você está preso no meio?"

O som presente era da brisa, que mesclava-se ao farfalhar de suas roupas a medida que os dedos deslizavam por suas peles, conjuntamente com suas respirações ofegantes, estalos molhados oriundos de um beijo e gemidos baixinhos que vibravam na garganta.

Sasuke foi empurrando com delicadeza o irmão, pressionando o corpo do menor contra a parede. Sua mão invadiu o casaco negro de lã que ele usava, permitindo a ponta gelada das digitais contrastar de maneira gostosa contra o abdômen quentinho do rapaz. Arranhou de leve, ameaçando deslizar perigosamente para baixo, contornando o umbigo, sentindo os músculos contraídos com seu toque.

"Isso poderia ser simples

Mas amor, você ama um enigma"

Itachi ofegava, embrenhando os dedos nas madeixas negras de Sasuke. Estava entorpecido pelas sensações prazerosas, completamente entregue ao caçula. Entretanto, ouviu-se o som do interruptor, seguido da brusca mudança de cor no ambiente, agora iluminado.

O maior retomou o ósculo intenso com o primogênito, sua mão ainda por dentro do tecido grosso. Agarrou a barra do casaco a fim de subir e despí-lo, mas Itachi refreou seu pulso, pedindo baixinho:

—Sasuke, desliga a luz.

O mais novo fez uma expressão confusa, franzindo as sobrancelhas. Apesar de não entender o motivo, atenuou a face torcida e reduziu-se a questionar:

—Por quê? Eu quero ver você...

—Não é nada, só desliga. — Sasuke sustentou a mirada, almejando arrancar mais informações — Só não me sinto muito confortável.

Itachi desviou o olhar, não querendo que o caçula soubesse o que estava pensando. A verdade é que o primogênito Uchiha possuía uma enorme insegurança com o próprio corpo, não gostava de como parecia. Não se achava exatamente feio, porém também não conseguia julgar-se como digno de ser atraente, principalmente para o irmão mais novo.

"Me traga

Eu nunca vou te decepcionar"

Para si, Sasuke era o auge da beleza que um ser humano poderia alcançar, por dentro e por fora, em todos os sentidos possíveis. Um cristal puro e intocado. Ele era tão incrível, e ainda assim tinha olhado para si. De tantas pessoas deslumbrantes no mundo, o coração dele pertencia a si. Mas aquilo ainda não o fazia sentir-se suficiente para o namorado.

—Nii-san, não me diga que você quer que eu desligue as luzes porquê não gosta do seu corpo.

—... — fez uma pausa significativa, tomando coragem para mentir — Não é isso, Otouto.

—Então por quê, meu amor? — seus olhos eram severos, porém ainda cintilavam gentileza, assim como o polegar acariciando a bochecha alheia que transpassava todo o amor que sentia pelo menor.

—Não quero que me veja, é só isso.

—Me diga, você se sente inseguro?

—N-Não... — abaixou a cabeça, receoso —

—Aniki, não minta 'pra mim, não precisa disso.

—Eu... Eu me sinto inseguro, Sasuke. Não gosto da ideia de você ver meu corpo.

—Por quê?

—Não me sinto atraente o suficiente 'pra você... Você é tão bonito, e eu... Não sei, tenho medo que me veja como realmente sou e não me queira mais. Por isso quero as luzes apagadas.

Sasuke sorriu tristemente, acariciando as bochechas do menor, afagando os cabelos do moreno. Ele nunca imaginou que o primogênito se sentia daquela forma, e nunca imaginou que ele não enxergava seus sentimentos.Como Itachi não percebia que era completamente apaixonado por ele?Que amava cada pedacinho, cada nuance dele? Era completamente louco por tudo nele, sem tirar nem pôr. Ele queria poder mostrar ao mais velho toda a adoração e devoção que possuía, queria fazê-lo enxergar que era completamente rendido aos pés dele.

—Ah, meu bem... — suspirou fundo — Não diga isso, você é muito mais do que o suficiente 'pra mim.

—Eu não me sinto assim. Sei que me ama, mas quando se trata da minha aparência...

—Eu amo você, nunca duvide disso. Aparência nunca foi algo que me importou, mas você, Ita... Queria que você pudesse ver com meus olhos 'pra entender. Eu te acho tão lindo, tão perfeito,tão tão gostoso... Sua beleza é de outro mundo.

—Sasuke... — estava corado pelas palavras do namorado.

—Ssshhh, me escuta. — sussurrou — Não tenha vergonha de se mostrar, de se entregar à mim. Eu quero te amar com as luzes acesas, quero admirar você, beijar seu corpo inteiro, fazer você se sentir amado e desejado, porque você é. Quero te mostrar nessa noite que, 'pra mim, não há homem mais belo nesse mundo.

—Estou ficando com vergonha. — Itachi escondeu o rosto ardente na curva do pescoço do maior, abraçando-o — Não sou tão desejável quanto você fala, Sasu.

De imediato o caçula agarrou o pulso alheio, conduzindo-o até o meio das próprias pernas, fazendo o mais velho apalpar o volume muito bem desperto coberto pela calça. Ele estava duro, inteiramente excitado.

"Porque quando você está deitado lá

Meu corpo faz um som"

—Eu nem toquei em você direito, nem te vi nu, e já fiquei assim. — proferiu baixinho, porém firme — Você me deixa louco, Nii-san. Completamente louco de paixão, de tesão. Me deixa suspirando de amores por você. Eu te desejo mais que tudo nesse mundo, em todos os sentidos possíveis. — Sasuke segredava sua declaração no ouvido de Itachi, respirando sob a orelha do menor, provocando arrepios no corpo do irmão.

—Você me deixa do mesmo jeito, Sasuke.

—Então deixa eu te mostrar que também sinto o mesmo.Deixe-me amar você com as luzes acesas.

—...Está bem, eu deixo. Mas vá com calma, 'tá?

—Não vou fazer nada que você não queira. — assegurou.

"Eu quero te amar com as luzes acesas

Eu quero amá-lo depois do amanhecer"

Com a devida permissão, relaxou. Pegou o primogênito pelas coxas, enlaçando as pernas do rapaz ao redor de sua cintura. Firmou suas mãos nas nádegas cobertas pela calça de moletom, apertando com força. Num ato de saudades, capturou os lábios de Itachi, sentindo-o rodear os braços em seu pescoço.

Foi caminhando rumo a cama a passos estreitos e cuidadosos, pronto não somente para foder, mas também para fazer amor, para mostrar a quem mais amava que o exaltava com todo o afinco existente naquele mundo.

Calmamente, com toda a paciência do mundo, seus lábios começaram a delinear o corpo de seu moreno. Desconectou o beijo, passando a boca pelo maxilar, beijando com carinho, escorregando até a clavícula, deixando mordidinhas prazerosas. Suas mãos abandonaram a bunda do rapaz — não sem antes apertar — somente para erguer o casaco de lã. Itachi estagnou por alguns segundos, retesando todo seu corpo, mas relaxou, permitindo que a peça de roupa subisse, passando por seus braços, deixando seu torso desnudo.

Sasuke precisou controlar-se para não acabar babando pelo corpo do namorado.Como ele conseguia ser tão lindo? E incrivelmente excitante?Só de vê-lo daquela forma seu baixo ventre manifestou-se, formigando, latejando em fisgadas dolorosas. Mordeu os próprios lábios, uma tentativa falha de conter todo aquele desejo.

—Nii-san, eu te amo. — declarou-se num sussurro, derrubando o rapaz com uma tremenda delicadeza, tal qual fazia Itachi sentir-se precioso e frágil como uma porcelana nos braços dele — Amo cada detalhe seu, meu amor. Seu rostinho. — plantou um beijo suave em uma das bochechas do menor — Seu pescoço. — outro selar intenso e carregado de carinho foi deixado na curva do pescoço dele — Seu peito, sua cintura, sua barriga... — a cada lugar mencionado ele deixava uma trilha de beijos, descendo furtivamente — Tudo, absolutamente tudo.

Aquilo parecia até um sonho. Mesmo que entristecesse a Sasuke o namorado não perceber o quão incrível e belo era, o fato de estar ali, finalmente amando-o como queria, tocando-o e mostrando toda a devoção que sentia era tudo que queria. Itachi, mesmo que inseguro, concordava que era impossível não sentir-se melhor com a forma tão pura que o caçula o tratava. Ele sempre quis amá-lo de luzes acesas, sem preocupações. Mesmo que seu corpo dobrasse para escondê-lo, era inegável a vontade que tinha de abandonar tudo aquilo e entregar-se de corpo e alma.

A coxa do mais novo fazia uma pressão agradável entre as pernas do mais velho, massageando a ereção. Contudo, à medida que foi descendo, o rosto de Sasuke tomou o lugar do joelho dele, que anteriormente roçava a área, infiltrando-se ali. Suas mãos retiraram a calça, jogando a peça para longe junto com a cueca. Agora Itachi estava completamente nu.

—Desculpa se meu corpo não é o que você esperava...

"Quero dizer-lhe que meu corpo se dobra para escondê-lo

Mas meu coração não pode negar"

—É exatamente como imaginei: perfeito. Assim como você. — roubou um breve selar do primogênito, que soltou um sorrisinho envergonhado pelo elogio — Na verdade, é muito mais do que imaginei. Porra, olha 'pra você! É quase um presente dos deuses 'pra mim, eu poderia falar o dia inteiro o quão bonito e atraente você é.

"Eu quero te amar com as luzes acesas

Eu quero te amar, te amar, te amar"

—O que você 'tá falando agora é suficiente. — assegurou.

—Então agora vou demonstrar com atos.

Antes que o menor pudesse raciocinar, Sasuke tomou-lhe nos lábios, provando seu gosto, ao mesmo tempo que os dedos experimentavam a maciez de suas coxas. A cavidade molhada subia e descia, e por instinto agarrou-lhe um punhado de cabelo, descontando o prazer. As orbes umbrosas como a noite fitavam-no com tanta paixão e luxúria que aos poucos assimilava o que o caçula via em si, o porquê ser o dono do coração e dos pensamentos dele.

"Não posso tentar esquecer você

Porque você é tudo o que penso"

Porque sim, Itachi era o protagonista de todos os pensamentos e devaneios de Uchiha Sasuke, e ele não fazia questão de esconder isso.

"Não é uma ilusão

Nós simplesmente nos distraímos"

Ele perdurou o incessante discurso não verbal que dançava em seus olhos, um incessante "eu te amo". Até os toques dos dedos dele escorregando com esmero para dentro de si exalavam carinho e cuidado. Ele nunca se sentiu tão amado quanto estava naquela noite, com o coração preenchido por alegria.

Quando estava bem preparado, Sasuke voltou com o rosto a altura da face do amante. Encaixou-se dentro dele com dificuldade, indo com calma. Seus lábios foram tomados, distraindo-lhe da dor, e envolveu os braços ao redor do pescoço dele, trazendo-o para mais perto. Contudo, quando o maior quis começar a se movimentar, procurou com desespero as mãos do amado.

Antes dos corpos, seus dedos entrelaçarem-se por entre os lençóis.

Itachi abriu um pouco mais as pernas, permitindo um maior acesso ao seu interior. Sentia Sasuke indo e vindo com lentidão, porém ia fundo. O rapaz ofegava em cima de si, com os olhos apertados, não muito diferente de si, que gemia num volume baixinho, pedindo quase que initeligivelmente para ir mais rápido.

A busca por oxigênio torna-se necessária, pois o peito de ambos subia e descia numa respiração descompassada. O barulho de suas bocas encaixando-se com uma harmonia surreal e de seus corpos se chocando preenche aquele quarto, a luxúria dos sons batalha com todos aqueles sentimentos envoltos pairando no ar, querendo espaço, um almejando sobressair o outro.

"O sol está queimando

Quer nos ver dançar"

Naquele instante não havia inseguranças ou preocupações, só dois amantes compartilhando toques, amor, fluídos e energia. Lá fora, a lua era testemunha de tudo que acontecia, esplandecendo em toda sua graciosidade. O sol, iluminando o outro lado do hemisfério, queimava contente, parecendo aprovar. E a verdade era que a intensidade entre os dois Uchiha era tão forte quanto a magnitude daqueles dois astros, onde um completava um outro.

"Estou ficando sem paciência

Podemos aproveitar esta oportunidade?"

Logo o recinto foi preenchido pelo silêncio, pois haviam alcançado o ápice do prazer, e seus corpos descansavam juntos, abraçados um ao outro, com a cabeça de Sasuke repousando no peito de Itachi, escutando a canção melodiosa das batidas de seu coração. O mais velho estava despido, não só de roupas, mas também de sua vergonha, e o objetivo do mais novo estava concluído. Ambos estavam em paz.

"Eu quero te amar com as luzes acesas

Eu quero amá-lo depois do amanhecer

Quero dizer-lhe que meu corpo se dobra para escondê-lo

Mas meu coração não pode negar"

Naquela noite, Itachi desapegou da mão da insegurança para agarrar a mão de Sasuke, e este enfim pode amá-lo (sim, com as luzes acesas).

"Eu quero te amar com as luzes acesas

Eu quero te amar, te amar, te amar

Te amar, te amar"

22 марта 2022 г. 20:24 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Levi Luka 🔹𝕋𝕠𝕠 𝕨𝕖𝕚𝕣𝕕 𝕥𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕖, 𝕥𝕠𝕠 𝕣𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕠 𝕕𝕚𝕖🔹 Iae, meu nome é Levi. Bem vindes ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Dele. 🔭LG(B)(T)QI(A)☽☾ ⚧ ♤. 🔭Homem trans. 🔭Obcecado por Naruto. 🔭ShiItaSasu OTP. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~