unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Kakashi vivia um círculo interminável em sua vida, algo que constantemente o machucava e tirava seu chão. Entretanto, ele tinha uma pessoa que o consolava muito bem, mesmo que isso custasse um círculo também irreparável na vida do outro.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#Kakaita #itakaka #Kakashi #Itachi #lgbt #yaoi #pwp #lemon
0
3.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único.

A ponta do espeto ultrapassou as camadas daquela uva verde, que em seguida, fora afundada no chocolate ao leite agora derretido. Itachi levou a fruta coberta pelo doce até os lábios e a puxou com os dentes, mastigando com calma enquanto a taça que jazia em sua outra mão, era sutilmente balançada, movimentando o líquido arroxeado que ali pairava.

Um suspiro deixou seus lábios com resquícios de chocolate e ele bebeu o restante daquele vinho antes de se levantar do banco alto da ilha de sua cozinha. Guardou as frutas e o chocolate na geladeira e deixou a taça vazia na pia para ser lavada na manhã seguinte.

Já era tarde da noite. Estava cansado após um dia cheio de trabalho, só queria a paz de, após um banho e um jantar, comer algum doce e tomar uma taça de vinho para poder se deitar e dormir tranquilamente.

Ajustou o nó do roupão preto que vestia e apagou as luzes da cozinha, deixando o cômodo prestes a subir para seu quarto, entretanto, sua atenção fora a porta de entrada na sala ao colocar os pés no terceiro degrau da escada.

O som de batidas eram incessantes e ele não demorou mais que alguns segundos para saber quem era a única pessoa que batia em sua porta nos horários mais tardios. Ele sabia quem era o porque estava ali. E mais uma vez, aquilo iria se repetir.

— Kakashi! Está tarde! — Falou de forma séria após abrir a porta e se deparar com o homem de cabelos grisalhos. — Eu já estava indo dormir...

— Por favor.. só meia hora.. preciso de conselhos!

Itachi apertou os dedos na maçaneta e suspirou, dando espaço para o outro entrar. Tinha que aprender a ser mais frio mesmo com aqueles de quem gostava. Mas era difícil para si e para seu coração tão cheio de empatia. Só piorava quando se tratava dele.

— Aconteceu de novo... Ele disse que ia ser diferente... Eu acabei cedendo... Isso foi semana pas-

— Mas, mais uma vez você abriu os olhos e ele não estava mais lá. — Completou antecipadamente o que já era previsto no diálogo do outro. — Acho que já vi esse filme e o conheço bem até demais. Não te lembra algo, Kakashi?

O grisalho revirou os olhos enquanto se sentava na poltrona da sala. Observou Itachi servir duas doses de Whisky que jazia no aparador de bebidas junto com outras variedades e logo teve o copo colocado em suas mãos.

— E o que você quer que eu faça dessa vez? Eu já cansei de dizer para você que meu primo pode até amar você, mas ele não está em um momento da vida que possa levar uma relação séria. Você comanda os negócios do seu pai aqui, no Japão. Obito é a ponte que os Uchihas tem para fechar negócios com sócios mundo a fora. Ele fica em todo lugar, menos no Japão. Não tem como isso dar certo agora! Você sabe disso, ele sabe disso, e ainda assim, você insiste em se machucar!

— Eu não sou o único que sempre acaba fazendo algo cujo já sabe que o desfecho é sair machucado!

Itachi suspirou esfregando os dedos pela testa enquanto encarava o próprio copo em sua mão. Sabia onde aquilo iria acabar e tinha de evitar para que aos poucos, aquele círculo vicioso maldito se quebrasse.

— As feridas nos ensinam mais do que ardem. Dói, mas é necessário para nosso amadurecimento, para conseguirmos mudar e reverter os erros passados que nos ferem constantemente.

— Ah é?

Naquele momento, Itachi deixou seu copo sobre a mesa de centro e se sentou na poltrona a frente do grisalho, observando aquele maldito sorriso maléfico se fundir aos lábios pálidos.

— Então quer dizer que você está mudado? Não é mais um cara que comete os mesmos erros? Você pode me ensinar a agir assim, quem sabe eu pare de ceder ao seu primo toda vez que ele vem de passagem breve ao país, me prometendo que irá ficar e na manhã seguinte já está em outro lugar sem sequer dar satisfação ou um mero tchau.

— Ele faz isso porque se tornou cômodo para ele! Ele sabe que quando pisar os pés no Japão outra vez, você vai cair na cama dele! Porque você é um burro, e eu sei disso e ele também!

— Sua ofensa teria doído mais se eu não soubesse que você é tão burro quanto a mim nessa questão. E que...

— Eu mudei, Kakashi! Eu não vou mais agir como sempre agi no passado. Eu disse, eu escolhi usar da minha dor para amadurecer e não cometer os mesmos erros.

O grisalho estalou a língua no céu da boca e sorriu de forma sádica e cínica. Deixou seu copo também na superficie da mesa de centro e se levantou de onde estava, indo até Itachi, achando maravilhoso o olhar do outro caindo sobre seu corpo, mostrando que nenhum tipo de mudança ou amadurecimento, havia mudado a forma que o outro lhe desejava só com o olhar.

— Eu fico feliz por você, Itachi! — Sussurrou no ouvido alheio, se acomodando por trás da poltrona que o Uchiha estava sentado. — Fico feliz em ver que um de nós deixou de ser trouxa na mão de alguém, não é? Sendo assim... Acho que não há problema algum em...

— Kakashi... — ele fechou os olhos a contragosto quando sentiu seus cabelos serem jogados para frente e as mãos do maior se repousarem em seus ombros, iniciando uma massagem por cima daquele roupão de banho. — Eu não vou mais ser o seu consolo para noites em que você se sente carente e traído demais por ter sido mais uma vez deixado pelo meu próprio primo! Eu não vou...

Ele se arrepiou quando sentiu a respiração quente do maior se chocar contra a pele da sua nuca, e Kakashi sorriu ao notar isso, notando também as unhas curtas do Uchiha se afundando nos braços da poltrona enquanto seu corpo ficava visivelmente relaxado com sua massagem.

— Eu cansei do seu primo, Itachi. Eu não quero mais saber dele, é definitivo. — Não, não era, Itachi sabia que não era mas não conseguiu verbalizar isso quando as mãos alheias adentravam em seu roupão o fazendo suspirar em satisfação. — por que eu vou me lamentar por um alguém como ele, quando dentro da própria família dele tem alguém que me satisfaz tão bem quanto? Alguém que me deixa maluco, que faz meu corpo todo ficar dolorido e...

— Nós dois sabemos que tudo isso é uma tremenda mentira... Se o Obito te mandar uma mensagem agora avisando que está no aeroporto, você vai correndo mesmo se estiver sem seu carro. Você é burro e idiota por ele! Mas eu não posso te culpar porque eu sei o que é amar e acreditar nas palavras de mudança. Eu sei o que é se prender a uma ilusão, Kakashi. É por isso que eu sei que você está blefando ao dizer isso.

— Mas foi você mesmo quem disse que precisamos usar nossa dor para se fortalecer, amadurecer... Precisamos começar de algum ponto, não é? — ele abandonou aquela posição e agora, se colocou na frente do Uchiha, apoiando suas mãos sobre as coxas ainda cobertas. — E você tem toda razão em dizer isso... Eu vou começar a enxergar dessa maneira a partir de hoje... Eu cansei dessa merda sem fim, cansei de acordar me sentindo mais idiota a cada vez que vou pra cama com ele. Eu cansei...

— E.. O que você... O que você realmente quer? — perguntou de forma ruidosa, lambendo os lábios secos enquanto encarava os do outro, tão atrativos, tão belos, tão sedentos de si tanto quanto o inverso.

— Eu quero você, Itachi!

E não precisou mais do que aquilo, olhando nos olhos do Uchiha, para saber que havia sim conseguido aquele consolo que ele tanto desejava. Sentiu os dedos de Itachi se agarrarem a sua nuca e puxa-lo definitivamente para si, colidindo suas bocas, dando início a um beijo no qual não hesitou em nada para retribuir, muito pelo contrário.

Ele puxou Itachi para si, o levantando daquela poltrona, segurando aquele rosto fino em suas mãos enquanto suas bocas se atacavam ferozmente. Sem quebrar o beijo, ele pegou o menor em seu colo e o conduziu daquela maneira até o quarto no qual já sabia bem onde ficava.

Em um minuto subiam as escadas com suas bocas coladas, e no outro, Itachi sentia seu corpo bater forte contra o colchão enquanto o grisalho desabotoava a própria camisa preta ainda de pé perante a cama.

— Isso que eu chamo de não cometer erros passados...

Ele debochou do Uchiha, observando o mesmo lhe encarar com reprovação mas ainda assim, se sentar na beirada da cama, o ajudando a se despir ao abrir sua calça preta, jogando a cinta para longe, abaixando aquele zíper e puxando o tecido da peça junto com o da cueca para baixo, tendo o membro ereto do maior bem diante dos seus olhos famintos.

— Eu quero comer você inteiro, começando por aqui... — o Uchiha sussurrou, segurando aquela base dura e pulsante em sua mão, acariciando a glande molhada com a pontinha da sua língua.

— Vai ser do jeito que você quiser... Eu só preciso de você, Itachi... De você...

O Uchiha reprimiu os lábios ao ver em contraste com a luz da lua que invadia a janela do seu quarto, aquele corpo pálido despido diante de si, aquela cabeça jogada para trás enquanto aquela bela e deliciosa boca se referia a si daquela maneira.

Os seus olhos brilharam e ele foi completamente sedento a ereção que estava a sua mercê. A abocanhou com gula, relaxando sua garganta para comportar cada centímetro dentro de sua cavidade bucal. Seus lábios se encostarem contra a pélvis do maior, indicando que ele todo estava dentro da sua boca e daquela maneira, começou a massagear internamente aquele pau com sua língua, esfregando a glande com suas amígdalas, já notando como o outro pulsava deliciosamente indicando o quão sensível estava.

— Ninguém faz isso tão bem quanto você, amor...

As palavras alheias eram gatilhos fortes para Itachi, que imediatamente decidia se empenhar mais naquilo para levá-lo a loucura. O deixou segurar os seus fios de cabelo e ditar o ritmo que desejasse, tendo assim sua cabeça movimentada para frente e para trás de forma brusca, fazendo sua ereção sumir e ser expelida de dentro de sua boca em fração de poucos segundos.

— Você fica lindo com os olhos cheios de lágrimas por mim...

Itachi revirou os olhos ao sentir se engasgar outra vez. As lágrimas escorriam de seus globos oculares e apertava firme as coxas do Hatake, descontando aquela intensidade que tanto amava, que lhe deixava incomodamente duro abaixo da cueca que ainda vestia.

I-Itachi...

Gemeu o nome do Uchiha de forma arrastada começando a mover seu quadril contra os próprios movimentos que fazia ao puxa-lo e doma-lo pelos fios de cabelo. Apreciou o rosto vermelho e molhado do Uchiha e se permitiu chegar ao ápice do seu prazer. Deixou de se segurar e ejaculou no fundo daquela garganta, completamente ofegante enquanto soltava os cabelos alheios e se retirava devagar daquela boca.

— Puta que pariu... Itachi...

Ele foi interrompido antes mesmo de concluir o que diria. Se surpreendeu quando o Uchiha se colocou de pé e o puxou para um beijo ainda mais sedento que o anterior. Podia sentir o gosto do seu próprio sêmen. Itachi deixava isso explícito para si ao lamber toda sua língua e sorrir em seguida, logo lambendo seus lábios de um jeito bem sugestivo, como muitas vezes fizera em sua entrada para prepara-lo para si.

— No fundo, você não passa de um pervertido...

— E você... — empurrou Kakashi sobre a cama e se livrou de vez das próprias roupas, se colocando de joelhos no colchão enquanto afastava as pernas do grisalho e se colocava entre elas. — você não passa de um sádico que no fundo tudo o que quer é ter isso daqui, violado .. — acumulou saliva em sua boca e expeliu de forma certeira sobre a entrada do grisalho, deixando um tapa na região logo em seguida.

Sorriu ao ver Kakashi tremer e gemer sobre a cama após aquele tapa em um região tão íntima e no mesmo segundo, espalhou toda sua saliva sobre a região sensível, a acariciando superficialmente com seus dedos molhados, penetrando de forma única o anelar e dedo médio, arrancando um gemido ainda mais intenso dos lábios do grisalho.

— Itachi... Desgraçado...

— Nem parece o mesmo que dá última vez sentou no meu pau sem preparo algum...

Ele riu ao ver Kakashi o fuzilar com o olhar e no mesmo segundo, se debruçou sobre ele, lambendo os seus lábios lentamente, o olhando nos olhos enquanto seus dedos iam e vinham dentro daquele corpo trêmulo e novamente ereto.

Você é perfeito Kakashi.. perfeito...

O Hatake nada disse, somente sorriu e acariciou o rosto alheio, desfrutando bem da sensação gostosa que eram os dedos do Uchiha lhe invadindo de forma certeira, massageando seu ponto doce enquanto lambia seus lábios da forma mais excitante e obscena possível.

— Entra em mim.. eu quero sentir você...

— E você já não está sentindo? — afundou ainda mais os seus dedos naquele interior, mordendo o próprio lábio ao ver Kakashi se estremecer abaixo de si enquanto seus olhos se reviravam. — Você quer mais?

— Eu quero mais do que os seus dedos... Eu quero você, amor... Eu quero você...

O de cabelos longos encarou aqueles lábios sussurrando aquelas palavras que o tirava do seu eixo. Lentamente, retirou os seus dedos do interior do grisalho e passou a substituir os toques por seu próprio membro. Segurou sua base e esfregou sua glande molhada com seu pré-gozo naquela pequena abertura recém violada.

Seu olhar se intercalava entre o rosto sedento do Hatake e o corpo do mesmo que parecia implorar com suas reações o quanto necessitava de mais. O abdômen se encolhendo de forma ofegante, a ereção negligenciada sobre seu abdômen pulsando e expelindo cada vez mais pré sêmen, até os tremores repentinos devido os espasmos Itachi analisava e apreciava. Tudo era tão fantástico, tão intenso e único que ele entendia completamente o fato de seu primo não conseguir romper definitivamente o que tinha com Kakashi, mesmo que todos soubessem que era a escolha mais sábia a se fazer.

Vem... — o maior segurou Itachi pelo pulso, daquela mesma mão que manuseava sua ereção, fazendo sua glande se esfregar naquela abertura. Ele impulsionou por conta própria o pulso de Itachi que assistiu com os olhos brilhantes seu pau ser bem devagarinho sugado para dentro.

O Uchiha afastou aquela mão de seu pulso e afastou bem as coxas do outro, empurrando seu quadril para frente até seu pau sumir por completo dentro daquele corpo. Aguardou por alguns segundos que Kakashi se acostumasse com a invasão, podia sentir como as paredes do interior daquele corpo lhe espremiam e pulsavam em uma reação natural de desejar lhe expulsar dali, o que só o excitava ainda mais.

Então, quando ele viu Kakashi apoiar os cotovelos sobre o colchão, inclinando seu tronco para frente, podendo ter seus olhos fixos aos dele, soube que poderia começar a se mover e ele iria. Iria como nunca invadir aquele corpo que tanto era viciado e que tanto amava consumir como se fosse a melhor droga já existente.

Ele envolveu sua mão no pescoço do grisalho e o apertou em uma asfixia que ele sabia que o outro gostava. Se retirou do interior daquele corpo e voltou a invadi-lo bem forte, fazendo Kakashi revirar os olhos e engolir o gemido ao ter o pescoço novamente apertado.

— Eu juro que se você não cair fora da vida do Obito... Vai ser a última vez que você vai me ter como seu consolo...

Kakashi abriu um sorriso ao ouvir aquelas palavras sussurradas para si, segurou firme o pulso de Itachi o incentivando a apertar ainda mais seu pescoço, podia sentir como seu pau inchava e pulsava de tesão sempre que sua respiração se tornava dificultosa e sua adrenalina se expandia mais e mais.

— Eu disse a você q-que quero mudar, que quero esquecer... Ele... Itachi, porra! — ele rosnou entre a respiração e palavras entrecortadas ao senti-lo bater forte em sua próstata. Abriu ainda mais suas pernas sobre aquela cama, dando a Itachi o melhor deleite. — eu quero você.. me ajude a superar isso...

Itachi estreitou seu olhar sobre aqueles lábios falantes. Apertou ainda mais aquela garganta e começou a investir dentro dele de um jeito mais árduo, mais forte, mais firme, fazendo sua cama repetidas vezes bater contra a parede do quarto.

E Kakashi mantinha um sorriso sempre que podia, aquele sorriso maléfico, cafajeste, porque ele sabia usar muito bem as palavras para ter o melhor de Itachi para si, adorava como massagear o ego de um Uchiha tinha suas vantagens como uma foda delirante dessas que já estava o empurrando a um precipício de puro prazer.

Movimentou seu quadril contra as investidas do outro e se engasgou com a própria saliva quando o mais novo soltou sua garganta deixando um tapa firme em seu rosto. Podia ser um sádico na vida e amar brincar com as palavras para foder a mente do Uchiha, mas amava ainda mais ser um masoquista na cama após despertar no outro toda aquela intensidada reprimida.

— Itachi... Mais forte.. mais forte como só você sabe fazer amor...

E o Uchiha não sabia ao certo o que deveria ser mais forte. Kakashi naquela posição parecia uma verdadeira vadia e não é como se o outro não gostasse disso, ele na verdade amava essa dualidade, onde o via se transformar da água para o vinho quando as situações estavam invertidas. Mas naquele momento, o tendo a sua mercê da forma mais entregue e masoquista possível, ele decidiu lhe dar mais forte. Tudo mais forte.

Colocou mais força física em suas investidas e empurrou o corpo do outro novamente contra o colchão, se debruçando sobre ele, mordendo forte seus mamilos, o apertando com uma das mãos em uma nova asfixia e deixando uma sequência de tapas firmes naquele rosto pálido que agora já se tornava avermelhado e molhado por lágrimas e saliva.

Goza!

O Uchiha murmurou após abandonar o mamilo alheio dos seus dentes. Ele sabia que Kakashi estava se segurando, mas aquele corpo apertando e espremendo seu pau não o faria aguentar tanto também. Deslizou seu abdômen contra o do outro, estimulando a ereção dele entre suas barrigas enquanto mantinha aquela frequência rápida e forte em seu interior.

Afrouxou o aperto do pescoço alheio por saber que Kakashi era um inconsequente e não tinha limites. Não o queria desmaiado em sua cama por falta de oxigênio, por isso, sempre se mantinha atento as reações do corpo do outro, se ele não falava que estava em seu limite, Itachi por si próprio o lia perfeitamente bem e cessava seus atos, focando unicamente nos seus testículos se colidindo forte contra as nádegas alheias sempre que se enterrava naquele corpo.

Ele ouviu Kakashi arrastar seu nome em um gemido e sorriu, sentindo-o segurar firme os seus cabelos, os puxando para si para tomar sua boca em um beijo lascivo. Correspondeu imediatamente, se enterrando fundo últimas vezes até sentir seu abdômen melado pelo sêmen do outro. Gemeu em total satisfação entre o beijo e manteve suas línguas em movimento, reduzindo sua velocidade dentro daquele corpo, sentindo como o canal estreito de Kakashi o apertava ainda mais após gozar, massageando sua ereção sensível que com aquela pressão em torno de si, não demorou a se fundir em prazer e ejacular dentro dele.

— Nunca vou me cansar do que é a sua expressão quando você goza... — Kakashi murmurou ofegante, encarando bem de pertinho aquele rosto contraído e delirante pelo orgasmo. — você é uma delícia...

O Uchiha abriu seus olhos ainda sob os efeitos do orgasmo mas acabou por sorrir, se retirando daquele corpo, desabando sobre ele.

Ambos ficaram assim por cerca de alguns minutos, recuperando seus fôlegos, acalmando seus corpos e sensibilidades.

— Agora é a hora que você vai embora? — Itachi murmurou com humor, se levantando dali, indo até seu closet em busca de toalhas limpas para tomarem um banho.

— Só se você me expulsar daqui essa noite. Você não acreditou em minhas palavras, não é?

Itachi o olhou por cima do ombro e nada disse apenas sorriu e jogou as toalhas sobre as mãos do outro, ambos seguindo para o chuveiro em busca de um banho frio que seus corpos exageradamente quentes necessitavam.

E abaixo do chuveiro, novamente desfrutaram um do outro, dessa vez, com um Itachi prensado contra a parede enquanto Kakashi mantinha suas pernas erguidas e em torno da sua cintura, podendo ir bem forte e fundo dentro do Uchiha que agarrava firme seu pescoço e pedia cada vez por mais e mais.

E quando ambos já não aguentavam mais, finalizaram aquele banho, secando os seus corpos, se deixando caírem sobre a cama.

O Uchiha sorriu ao ser abraçado por trás. Gemeu baixo ao ter um beijo plantado em sua nuca e fechou olhos, completamente satisfeito mas também bastante exausto.

— Obrigado... — sussurrou o mais velho aos ouvidos do outro, acariciando aquele rosto suave que já se entregava ao sono. — Durma bem, bebê!

XxX

O som do despertador ecoou naquele quarto. Itachi abriu os olhos de forma cansada e sonolenta, alcançando o celular sobre a mesa de cabeceira, desativando o alarme das 6:00. Precisava se levantar para ir trabalhar, mas antes de por os pés para fora da cama, ele se virou bruscamente naquele colchão, em busca de um corpo a mais que não estava ali.

Estava prestes a chamar por Kakashi, talvez estivesse no banheiro ou na cozinha mas, já conhecia muito bem aquele ser humano. E antes de se dar o trabalho de procurá-lo, a primeira coisa que fez, foi abrir suas redes sociais. Visualizou os storys de Obito e deixou um suspiro escapar por seus lábios, tentando não mostrar a si mesmo que seus olhos ardiam pela vontade de chorar.

Seu primo estava novamente de passagem no Japão. A foto dele desembarcando mostrava que havia chego a pouco tempo, e não precisava ser muito inteligente para saber que com certeza o outro Uchiha deveria ter mandando mensagens para Kakashi, o tirado de sua cama, novamente.

O ciclo se repetia e ele não estava surpreso com essa situação, apenas irritado e triste consigo mesmo por mais uma vez cair na lábia de Kakashi. Já perdera as contas de quantos anos nutria aquela paixão pelo mais velho. Desde sua adolescência talvez, quando Kakashi sequer olhava para si, sempre cobiçando Obito. Nutriu por anos aquele amor platônico até finalmente, no auge dos seus vinte anos, ser notado pelo grisalho em uma festa da família Uchiha, onde Obito precisou ir embora para uma viagem de última hora, deixando um Kakashi irritado e magoado para trás.

E sim, havia sido naquela noite que esse ciclo vicioso se iniciou, se repetindo da mesma forma por anos. E ele dizia a si mesmo todas as vezes em que acordava e não via mais Kakashi ali que seria a última vez. Porque o outro sabia dos seus sentimentos e parecia se excitar em ver Itachi cedendo a si por isso. Parecia gostar ainda mais de descontar em si o que sofria nas mãos de seu primo.

E mais uma vez, suas palavras na noite anterior eram voltadas como adagas a si mesmo. Não era só Kakashi o burro da história, ele mais do que o outro também era, porque sabia que ele não estaria consigo na manhã seguinte, sabia que era só Obito estalar os dedos que ele correria para o outro e lhe deixaria aqui, sozinho. Mais uma vez, se metendo em uma situação na qual já imaginava que iria se machucar.

— Vai pro inferno vocês dois!

Limpou uma lágrima solitária do seu rosto e jogou o celular sobre o colchão, se sentando na cama enquanto esfregava o rosto com raiva de toda a situação. Já estava prestes a se levantar para tomar um banho quando foi surpreendido por aquela silhueta alta adentrando em seu quarto, vestido unicamente com uma calça, segurando duas xícaras de café em mãos.

Itachi arregalou os olhos cobrindo sua nudez com o lençol como se fosse um ser jamais visto por si bem ali. Seu ato em meio ao susto arrancou uma risada alta do grisalho que se aproximou, entregando a xícara de café em sua mão, deixando um beijo em sua testa.

— Eu disse que estaria aqui, Itachi.

— Mas eu pensei que... Você nunca.. e o Obito...

— Eu sei .. ele está no Japão! Ele me mandou mensagem assim que desembarcou... — o grisalho fez um biquinho e sorriu para o outro que ainda o olhava incrédulo. — mas eu não menti quando disse que estava cansado dessa situação toda. Nunca vou dar certo com ele, quero estabilidade, quero esquecer e estar com um alguém que esteja sempre aqui e que me faça bem.

— Eu...

— Vamos deixar fluir... — ele dedicou uma piscadela para o Uchiha na cama e bebeu seu café rapidamente. — Preciso ir trabalhar... O que você acha de sairmos para jantar hoje? Só jantar, conversar ..

— Você tá falando sério? — ele piscou algumas vezes ainda incrédulo e bufou ao ouvir o outro rir. — Se você estiver tirando com minha cara com esse seu sadismo ridículo...

— Eu gosto de fazer isso no sexo, Itachi. Vida real é outra coisa. Não vou machucar mais você.. não estou prometendo nada. Só estou dizendo que quero tentar deixar isso fluir, e se você estiver disposto a sair comigo hoje, me manda uma mensagem... Eu busco você!

Itachi ainda tentava assimilar aquilo tudo enquanto assistia o outro buscar suas roupas no chão e se vestir de vez. Observou Kakashi ajeitar os cabelos com os próprios dedos e se aproximar outra vez de si, deixando uma sutil mordida em seu lábio seguida de um beijo suave sobre seus lábios.

— Tenha um bom trabalho, Itachi... Até quando você quiser.

E após dizer aquilo, o grisalho deixou o quarto e a casa do outro, que ainda encarava tudo aquilo de forma perplexa. Não sabia o que esperar daquilo, mas sabia que que seu coração fodido e apaixonado não negaria aquele convite.

Era um verdadeiro fodido e estava na merda. Mas ao menos agora, estaria na merda sendo levado para encontros, diferente de como sempre acabava na cama com o outro, sendo um mero consolo que nem tchau recebia na manhã seguinte. Não tinha nada a perder então, se arriscaria.

E se nada desse certo... Ele seguiria sua vida esquecendo o outro, ou repetindo isso a si mesmo novamente como já vinha fazendo a tantos anos inútilmente.

Quem sabe um dia, deixaria de ser um mantra mentiroso e conseguiria sair definitivamente daquele círculo vicioso! Até lá... Seria unicamente aquele consolo.

28 февраля 2022 г. 22:40 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~