alana-florencio- Alana Florêncio

Essa é a história de Elizabeth, uma garota que viu sua vida mudar de forma repentina, em um momento ela era uma simples babá, em outro, uma vampira em busca de vingança.


Мистика вампиры 13+.

#romance #paranormal
0
500 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

𝑵𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒂𝒓𝒆𝒔

════ •⊰❂⊱• ════


𝑵𝒐𝒕𝒂: 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒏𝒂 𝑰𝒏𝒈𝒍𝒂𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂. 𝑬 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒖𝒎, 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒈𝒖𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒔𝒂𝒎𝒐𝒔.

𝑫𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆, 𝒄𝒂𝒓𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆!


════ •⊰❂⊱• ════

- Essa proposta de emprego é muito tentadora. O salário que eles oferecem é ótimo, você já decidiu se vai aceitar? - Ruth coloca a louça que acabara de secar em um armário e olha para a sobrinha. - Você não parece muito animada.

- Sim, o dinheiro que conseguir pode ser útil para nós com a situação que agora nos encontramos. O tratamento de Anelise tem gerado grandes custos para a senhora, não quero abusar da sua bondade.

- Sua mãe confiou a mim cuidar de vocês, e nenhum dinheiro vai ser em vão se ele for investido no bem estar da nossa família. Não precisa aceitar a proposta se não quiser.

Lembrar da morte da mãe, para Elizabeth ainda é muito doloroso. Ela perdera a vida junto à seu esposo cinco anos atrás em um acidente, época em que Elizabeth tinha dezesseis anos, e sua irmã Anelise apenas cinco. Como não tinham outros parentes vivos, a guarda das meninas foi dada a tia delas, irmã de sua mãe, que morava em Londres.

Três anos depois, descobriram que a menina mais nova tinha câncer, o tratamento seria caro, mas como estava no começo, havia cura. Com o tratamento, elas se viram em uma condição financeira bastante precária e precisavam economizar ao máximo.

Elizabeth afasta a melancolia da lembrança da mãe e do sacrifício da tia da mente, e sorri.

- Não se preocupe, Burford fica à pouco mais de duas horas de distância daqui, virei visitar vocês sempre que puder. Ainda não acredito que fui selecionada para ser babá de uma família tão rica, o salário que eles oferecem é muito alto se comparado a outras ofertas.

Ruth sorri para a sobrinha, e elas continuam a conversar até que o jantar esteja pronto.

A semana passa de forma rápida e chega o dia de Elizabeth partir.

- Você promete que vai voltar? - Anelise, que já está a com os olhos marejados abraça a irmã mais velha. - E que vai me contar todas as aventuras que você tiver lá?

Normalmente, Elizabeth esconde seus sentimentos, ela aprendeu a guardá-los desde muito nova. Não gostava de demonstrar afeto por ninguém além de sua família, por outras crianças.

Ao respirar fundo e abaixar para retribuir o abraço da irmã ela responde:

- Sim, e prometo que trarei a boneca mais linda que eu encontrar lá!

A menina solta a irmã mais velha e dá pulinhos de comemoração com um sorriso enorme estampado no rosto.

- Liza, prometa que não vai aprontar nada, que tentará ser gentil com outras pessoas e que vai me ligar sempre que puder.

- Não se preocupe, tia. Vou me cuidar direitinho e não vou deixar de manter contato com vocês.

O ônibus que elas aguardavam, chega poucos minutos depois e Elizabeth embarca.

Horas depois, ela desembarca na pequena e rústica cidade de Burford. Há muitas construções antigas e a cidade passa a impressão de se estar em um filme de época. Ela olha em volta e encontra o mordomo da família Wilson que a esperava para a levar para o casarão.

O local onde a mansão dos Wilson, que agora eram seus patrões, ficava a cerca de cinco minutos de distância da cidade, e tinha como vizinhança outras quatro mansões de famílias igualmente ricas. Diferente do restante da cidade, as mansões tinha aparência moderna e exibiam carros caríssimos em suas garagens.

- Seja bem vinda, espero que possamos nos tornar amigos, tenho certeza que você vai adorar os pequenos Juan e Alice.

- Obrigada, prazer em conhecer-lo. Me chamo Elizabeth, e você é?

- Me chamo Daniel, sou o mordomo responsável por manter a casa em ordem.

Daniel aparentava ter pouco menos que trinta e cinco anos, era alto, cabelos louros e olhos castanhos. Não esbanjava muita beleza mas era carismático e de sorriso fácil.

Ele continuou conversando enquanto acompanhava Elizabeth para lhe mostrar seu quarto na ala de funcionários, explicou-lhe como funcionava as tarefas da casa e como seus patrões eram influentes por fazerem parte do Governo de Estado e lamentou por ela não os terem conhecido pois haviam feito uma viagem a negócios. Ela ouvia tudo silenciosamente e respondia apenas com acenos e sorrisos.

- Quando começo com o trabalho?

- Amanhã de manhã o motorista da família irá buscá-los de um acampamento que fizeram durante as férias.

Assim, ao finalizarem a conversa. Ela reclusou-se em seu quarto e só saira no outro dia para esperar a chegada de Alice e Juan.

Era aproximadamente oito e meia da manhã. Quando o carro que trazia as crianças chegou, Daniel que esperava as crianças na porta, foi recebidos com abraços, risadas e euforia.

- Calma pessoal, também estou feliz de ver vocês, mas antes de tudo quero apresentar alguém a vocês. Conheçam Elizabeth, ela será a nova babá de vocês.

O mais velho entre os dois era Juan, tinha doze anos era enérgico e extrovertido, a menina tinha dez, e ao contrário do irmão, era bastante tímida mas de aparência dócil. Ao notar a presença da moça que para eles era novidade, Alice encolhe-se um pouco e fica um pouco atrás de Daniel.

- Oi, então são vocês que serão meus novos amiguinhos? É um prazer conhecer vocês. Espero ser a melhor babá que vocês já tiveram! Como vocês já sabem, meu nome é Elizabeth, mas vocês podem me chamar de Liza.

- Tudo bem, Liza. Você é muito bonita. O que acha de brincarmos no jardim? - o menino olha ansiosamente para ela - Podemos brincar de pique-esconde!

- Obrigada! Você também é um lindo garoto! É claro que podemos brincar! Mas e você mocinha, está tão quietinha, não quer brincar de festa do chá? Eu tenho uma irmãzinha da sua idade sabia? Ela adora brincar de festa do chá com bonecas. Tenho certeza de que ela adoraria conhecer você.

Ao ouvir a menção de outra menina, o rosto de Alice se ilumina.

- Eu posso conhecê-la algum dia?- Pergunta a menina com grande expectativa. - Eu adoraria brincar de boneca com ela.

- É claro! Um dia lhe apresentarei minha irmãzinha.

A conexão entre eles surge naturalmente durante os próximos dias e as crianças passam a apreciar cada brincadeira e cada cuidado que Elizabeth tem com eles. Ela adaptou-se ao local e aos colegas de trabalho incrivelmente rápido, e mesmo não sendo muito extrovertida com adultos, fizera amizade com uma cozinheira a quem chamavam de Naná e com Daniel.



20 января 2022 г. 11:20 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Every week.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~