beaneves21 Beatriz Neves

Que dor pode ser tão sofrida quanto a dor do amor? Até então uma declaração nada mais é que um desabafo, e após a confissão há sempre um final feliz, pois há alívio... enfim, aliviar um coração é o melhor remédio para curar uma dor de amor.


Публицистика 13+.

#carta #romance #amor #decepção #partida
Короткий рассказ
1
1.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Declaração

São Paulo, janeiro de 2022.


Para a mulher mais linda,


Não sei se quero saber como está porque imagino como a resposta será. Em relação a mim, as coisas por aqui estão melhores que antes, não que você queira saber.

Venho por meio desta, talvez em forma de declaração, trazer a informação de que até cheguei a escrever contos e poesias de amor só para você, mas, depois de todos os dias que chorei e todas as noites que sonhei, aquelas páginas eu finalmente queimei.

Me entristece pensar que de todas as mulheres que conheci, você foi a que mais me encantou; e que de todas as outras pelo mundo, foi por você que meu coração infeliz se apaixonou.

Sorte a minha que, depois de muito amar sem ganhar amor, seu sorriso brilhante, sua pele radiante, seu olhar emocionante e todo o charme da sua sensualidade já não me afetam como antes.

Eu agradeço por me apresentar seu novo amor. Quando olhei aqueles olhos eu percebi que podia ser melhor — a quem queremos enganar? Não que eu esteja me exibindo, quero mais é que seja feliz, somente desejo boa sorte porque vai precisar.

Me despeço dizendo que de tudo que escrevi, esta carta é um resumo de tudo que senti e a última notícia que terá de mim. Quanto às minhas declarações, depois de queimadas estão sendo recitadas no inferno — que é para onde você deveria ir caso tenha curiosidade em ler a versão completa.


Até nunca mais,

Eu e meu coração ingênuo.

19 января 2022 г. 18:30 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Beatriz Neves Escritora de contos e poesias, curiosa por todos os gêneros — de romance a terror. Veja mais dos meus projetos em outras redes:

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~