yura-neves Yura SugaLipidio

Todos tinham total pavor dos sanguessugas, não era novidade para ninguém que eles eram os seres mais cruéis e frios da história, e Park Jimin teria que conviver com um por causa de um erro de sua família.


Фанфикшн Группы / Singers 21+.

#namjoon #jikook #taegi #bts #jimin #seokjin #kookmin #bangtan #jungkook #jin #namjin #kpop #taehyung #v #fanfic #romance #yoongi #sobrenatural #vampiro #gay #lemon #yaoi #liberdade
20
3.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую среду
reading time
AA Поделиться

Prólogo

- Essa obra já esta finalizada no Wattpad (apenas avisando que não é um plágio, é que tenho perfil lá também).

- Sejam todos muito bem-vindos a Hemofilia e tenham uma boa leitura!


Vampiros. Era incrível como todos odiavam e temiam enormemente aquelas criaturas sanguinárias e frias - Em ambos os sentidos. - apenas porque estes nasciam diferentes... Ou talvez fosse pela sede de sangue e pelo veneno presente nas presas afiadas... Talvez.

Houveram épocas em que a caça era permitida - E temida. - por todos. - Não que estivessem felizes com aquilo, longe disso, apenas eram dominados pelo medo e este os impedia de tomar uma atitude. O perigo corria solto pelas várias vilas espalhadas pelos reinos gigantescos. Durante o dia os vampiros se cobriam com inúmeras vestes - Para protegerem a pele sensível e extremamente branca do sol. - e caçavam seu alimento - Este que era o sangue do qualquer um que cruzasse seu caminho. - e, durante a noite, era ainda pior.

O toque de recolher era bem claro. Ninguém saía de casa depois das seis horas e, antes disso, era proibido sair em menos de quatro pessoas, já que os vampiros preferiam atacar aqueles que estavam sozinhos e indefesos.

Anos se seguiram assim, o perigo correndo solto, mas tudo mudou quando os grandes donos de terra tomaram uma atitude e proibiram os vampiros de sequer se aproximam dos humanos.

Claro que os sanguessugas cruéis não gostaram nada daquilo. Eles precisavam de sangue para sobreviver e o sangue animal não era tão bom quanto o humano, já que a absorção dos nutrientes era muito menos intensa.

Com esse problema, as várias famílias de sanguessugas passaram a comprar todas as terras que conseguiam e a regra para se viver nas mesmas era bem simples: Todos poderiam ter uma casa nas terras da família fria, todos teriam seu pedacinho de horta, sua àgua limpa, sua casinha com o brilho do sol adentrando pela janela, mas o preço seria o sangue de cada morador e, para alguns, não era um preço tão alto.



🍷☕👑🐺🍷☕👑🐺🍷☕👑🐺



Oi gentiiiii! Aqui estou eu, trazendo essa parceria para o wttp. Pra quem não sabe, escrevi isso com a Rafis03. Espero que vocês gostem dessa bebê!

Ok, agora vou me preparar para fazer o Enem! Me desejem sorte!
Quem mais vai fazer Enem? Boa sorte para vocês, gente!

4 мая 2022 г. 0:00 1 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу O garotinho fantasma

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 36 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму