alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Depois de fazer um pacto para ressuscitar seu irmão Sam, Dean Winchester sabe que terá muito trabalho para fazer em seu último ano de vida antes de ir para o Inferno. Em uma de suas caçadas, os irmãos Winchester acabam conhecendo a pequena e ensolarada cidade de Charming. O que Dean não imaginava, porém, é que, ao cruzar caminho com o mal-encarado motoqueiro Jax, sua vida, ou o que restava dela, não seria mais a mesma.



Фанфик Сериалы/Дорамы/Мыльные оперы 18+.

#lilith #Ruby #Bobby-Singer #Gemma-Teller #sam-winchester #dean-winchester #Daisy-Smith #morte-de-personagens-secundários #Dean-x-Jax #Filhos-da-Anarquia #Jax-Teller #Sons-of-Anarchy #crossover #pwp #bissexualidade #angst #violência #drama #sobrenatural #supernatural #romance
17
14.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

Notas da Autora

**Caso algum leitor de For Whom The Bell Tolls esbarre aqui: a fanfic não foi abandonada, eu apenas estou escrevendo When The Devil Calls (que, aliás, muita gente não leu e precisa ler pra entender umas coisas) até que as duas estejam alinhadas em suas linhas temporais. Assim que a fanfic do Cain esteja alinhada com a primeira, as duas vão andar paralelas ao mesmo tempo. Não abandonei ninguém ;)

***Essa fanfic aqui não faz parte de nenhum crossover Sobrenatural/Crepúsculo, essa fanfic é outra totalmente à parte!


Um surto. Esse crossover se trata de um surto meu. Agora que tô shippando Dean e Jax não consigo mais shippar Destiel, send help!

Misturando os dois universos, preciso deixar alguns avisos de antemão (caso você conheça Supernatural, mas nunca tenha assistido SOA):

  • Haverá falas/situações onde algum personagem será homofóbico ou transfóbico (eu colocarei aviso de gatilho). É uma coisa desagradável, mas que, quem conhece a série, sabe que infelizmente faz parte do ‘‘caráter’’ (da falta dele) de muitos personagens lá. Nessa fanfic o objetivo será justamente desconstruir o Jax em relação a seus próprios preconceitos (e mesmo o Dean, claro).
  • Teremos muitas discussões e muita violência, dada a natureza de SOA (apesar de SPN não ficar muito atrás nesse quesito, SOA é anos-luz mais violenta que SPN, cujo público era mais juvenil).
  • Também teremos discussões sobre pais ausentes e uma certa mãe controladora que eu odeio com todas as forças (alô galera do #TeamGemma, me digam como vocês conseguem passar pano pra ela, coisa que eu nunca vou entender).
  • Discussões sobre grandes responsabilidades jogadas nos ombros dos nossos rapazes também.
  • Se você é do #TeamOdiamosJohnWinchester, seja bem-vindo.
  • Destiel? Não teremos? Dean e Lisa? Não teremos também. Jax e Tara? Pode esquecer. Jax e Wendy? Deus me livre! Dean e Jax aqui são bissexuais, mas o único relacionamento de fato que será mostrado na fanfic será entre os dois.
  • Considerando os aspectos das duas séries e seus respectivos universos, estejam avisados que na fanfic é o universo de Supernatural que prevalece, visto que ele é muito mais vasto que o de SOA.
  • Mayans MC será mencionado enquanto clube, mas os personagens que de fato apareceram nesse spin-off não estarão na fanfic.
  • As linhas temporais estão alinhadas no que seria o mesmo ano das duas séries: Supernatural em sua terceira temporada e Sons of Anarchy em sua primeira, as duas foram ao ar em 2008.
  • Sendo universo alternativo, algumas coisas relacionadas ao Apocalipse da quinta temporada poderão ser diferentes (não briguem comigo, vamos no embalo).
  • Teremos pontos de vista do Dean e do Jax (coisa que eu deveria ter feito nos meus crossovers de Sobrenatural e Crepúsculo – perdão), e possivelmente de outros personagens.
  • Dito isso, espero que apreciem o meu surto. Não esqueçam de deixar reviews e votos, ajuda muito.
1 ноября 2021 г. 9:04:09 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 24 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму