Короткий рассказ
0
1.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Bullying

—150 milhões de adolescentes sofrem bullying nas escolas, aponta novo relatório do Unicef. O bullying não é apenas um tipo de violência, muitas crianças não se sentem seguras na própria escola.

—Segundo um relatório feito sobre a violência nas escolas feito pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância. Professores ameaçadores, bullying, cyberbullying e agressão sexual foram os tipos de violência analisados. Esse tipo de violência vem se agravando em várias escolas mas principalmente nas redes públicas, onde o estudante sofre agressões, perseguição e violência psicológica.

— Esse fato está ligado diretamente e indiretamente com aquele jovem que não se encaixa com os "padrões" da sociedade e isso acaba gerando esse conflito é isso acaba gerando grandes consequências. O relatório afirma que esses comportamentos de violência: crianças que sofrem de bullying frequentemente são marginalizadas e mais propensas a sofrerem solidão.

— Os casos de Bullying estão aumentando mas tem solução, já temos soluções para ajudar. Uma delas sem dúvidas e a comunicação, Conversar com os alunos e escutar atentamente reclamações ou sugestões, também devemos estimular os estudantes a informar tudo que está acontecendo.

13 октября 2021 г. 13:25 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~