2minpjct 2Min Pjct

Yoongi precisava de pontos em Educação Física para passar de ano e realizar a sua tão sonhada formatura. Jimin tinha um projeto de extensão de skate que valia pontos extras. “Por que não unir o útil ao desagradável para passar de ano?”, era o que Yoongi pensava, antes de notar que o ruivinho daria as aulas e que ele era realmente tão adorável como toda escola dizia.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#park-jimin #min-yoongi #skate #esportes #bts #yoongi #jimin #suji #minmin #sugamin #minimini #yoonmin #2minpjct #2min #2minjct #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #sujim #yaoi
0
2.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Não soltarei sua mão

Escrito por: girl_daegu

Notas iniciais: Isso mesmo que vocês ouviram. Jimin skatista ksk

Espero que gostem dessa nova one, porque eu amei demais escrever esse tema aah.

Boa leitura!


~~



Yoongi estava sentado na arquibancada da grande quadra com seus fones ligados aos ouvidos, observando os alunos que jogavam uma competição de queimada, enquanto o professor analisava tudo de longe com o apito na boca. Logo soltou um longo suspiro, ao passo que direcionava seu olhar em direção ao pé direito.

Seu tornozelo ainda doía um pouco por conta da torção que havia sofrido na semana anterior durante uma partida de futsal, mas estava quase cem por cento recuperado.

— Pelo menos semana que vem você vai poder participar da aula — Namjoon surgiu em sua frente, passando uma toalha nos cabelos molhados de suor. Yoongi nem tinha se dado conta de que a aula já tinha acabado.

— Já perdi uma aula mês passado por conta de uma diarreia, esse mês perdi duas por conta do tornozelo… Como vou conseguir o bendito 10 que preciso pra passar de ano, Namjoon? — bufou, levantando-se e limpando a poeira do traseiro.

Felizmente Yoongi já não estava mancando, era bem menos vergonhoso.

— A recuperação final não pode ser tão ruim assim... ou é? — Seu amigo franziu o cenho, pensativo.

— Pegar final em Educação Física? — perguntou indignado, choramingando em seguida.

Ambos já estavam no último ano de estudos, ou sendo mais específico, no último mês de aulas. Também mais famoso como os acréscimos do segundo tempo para os alunos que dependem de uma nota um pouco mais alta do que o normal.

Yoongi tinha notas impecáveis. Suas médias eram sempre de oito para cima, contudo, existia uma única matéria que Yoongi raramente conseguia tirar um seis, a favorita de quase todos alunos: Educação Física.

— Pelo menos você não vai ter que continuar as aulas igual a um porco suado como o resto da turma — Namjoon acrescentou risonho depois de um tempo, quando estavam dentro da sala, sentando-se na segunda carteira, seguido de Yoongi, que se sentou na terceira sem tirar sua carranca do rosto.

— Será que seria errado eu comprar um diploma na internet? — pensou alto.

— Vamos nos acalmar aí, pessoal? — O professor entrou na sala, colocando seus materiais sobre a mesa. — Acabou a Educação Física, hora de vermos um pouco de radioatividade. Livro de Química, página 202!

Bem, pelo menos agora Yoongi conseguiria ser produtivo.

[...]

Tinham se passado todas as outras aulas do dia, faltando apenas quinze minutos para o sinal que informava a saída dos alunos. Todos estavam sentados em duplas para a realização de uma atividade que devia ser discutida com algum colega, e Yoongi, sem qualquer dúvida, tinha Namjoon como seu parceiro.

Era um exercício qualquer de Matemática que nenhum aluno entendeu o intuito de ser aplicado em duplas. Mas, bem, ninguém iria contestar, já que sentados próximos podiam conversar tranquilamente durante a aula.

— Professor Lee. — Uma voz veio da porta, que estava aberta, chamando a atenção de todos. — Posso fazer um anúncio aqui? Estou passando em todas as salas.

— Será rápido? Se sim, fique à vontade.

— Tão rápido quanto seus alunos vão sair da sala quando o sinal tocar, senhor — brincou, mostrando um largo sorriso.

Era um garoto ruivo, que, aliás, tinha uma bandana em seus cabelos que realçava ainda mais seu charme e vestia um conjunto composto por uma regata e uma bermuda.

Provavelmente algum garoto que joga nos jogos da primavera”, Yoongi pensou.

— Meu nome é Park Jimin e sou do terceiro B, alguns de vocês já devem me conhecer. — O garoto estava na frente de todos da classe, de costas para o grande quadro branco. — Como vocês sabem, teremos um campeonato de esportes no final do ano, daqui a um mês.

— Quer apostar quanto que ele veio procurar gente pra jogar no time de futsal que está incompleto? — Yoongi falou baixo para Namjoon. Contudo, Park parecia ter ouvido, pois olhou rapidamente para Yoongi no mesmo segundo, ignorando-o com um suspiro.

— E com isso, tive a ideia de iniciar um projeto de esqueitismo para servir de influência para novos praticantes do esporte, já que hoje em dia ele não ganha muito destaque, infelizmente. — Fez uma expressão triste, mas logo levantou um folheto. — Irei lecionar aos interessados, vamos aprender skate desde o básico. — Foi em direção ao lado da porta, colando um dos folhetos na parede. — Então, caso desejem participar, me chamem por mensagem. Meu número está no folheto.

— Podemos pegar somente seu número sem o intuito de participar? — um garoto do fundo perguntou, arrancando uma série de risos.

— Por favor, evitem! — O Park riu um pouco, quase que saindo da sala por completo, mas parou. — Ah, e valerá pontos em algumas matérias, consegui convencer os coordenadores a isso.

Yoongi abriu os ouvidos no mesmo segundo.

— Obrigado pelo tempo, professor. — O ruivo fez uma pequena reverência para o professor, que concordou, saindo da sala.

Yoongi forçava um pouco seus olhos a lerem o que dizia o folheto, mas falhava miseravelmente em ver as pequenas letras de longe. Passou os últimos minutos da aula pensando sobre aquele folheto. Talvez até demais, ao ponto de retirar seu celular do bolso e tirar uma foto discretamente durante a saída.

[...]

Pontos extras, pontos extras…

Aquilo rondou a cabeça de Yoongi durante todo o final de semana e voltava sempre que Namjoon o lembrava da sua necessidade de pontos.

— Eu vi você tirando uma foto do folheto que Jimin colou na sala, sabia?

— Você conhece ele? — Yoongi se virou repentinamente em direção ao amigo.

Estavam sentados em um banco do pátio mexendo em seus celulares durante o intervalo, algo que faziam quase todos os dias. Sim, jovens muito sociáveis.

— E existe alguém que não conheça Jimin nessa escola? É só você olhar pra ele que já sabe o nível de popularidade. — Encarou a outra direção do grande pátio, onde tinha um Jimin rodeado de vários amigos, que riam exageradamente de algo que o ruivo comentou.

Yoongi permaneceu em silêncio observando o pequeno grupo de amigos conversando de longe, desviando seu olhar e tossindo levemente quando Jimin olhou em sua direção, provavelmente ao sentir que estava sendo observado.

— Sabe que o projeto dele é sua única saída para passar de ano, não sabe? — Namjoon comentou, agora mais sério.

Yoongi continuou em silêncio.

— HEY, JIMIN! VEM CÁ RAPIDÃO! — Namjoon gritou, chamando a atenção do ruivo, que os olhou no mesmo segundo.

— Puta que pariu, Namjoon! O que você tá fazendo? — Yoongi arregalou os olhos e se endireitou no banco quando o ruivo deu um curto tchau para os amigos que conversava antes.

Yoongi queria se enfiar em um buraco, pois Park Jimin estava vindo em sua direção, enquanto Namjoon continuava o chamando. Não estava preparado para iniciar uma conversa com uma nova pessoa. Ninguém precisava saber que ele necessitava de pontos na matéria mais "boba" do Ensino Médio.

— Qual é? — Jimin se aproximou com um sorriso simpático, sendo recebido por Namjoon, que se levantou e bateu levemente em seu ombro como cumprimento.

— Tudo bom contigo? Não queria te atrapalhar, mas meu amigo precisa de uma ajudinha… — Apontou para Yoongi, que levantou o rosto somente para dar um curto “Oi” ao mais novo. Qualquer um teria medo se descobrisse o que ele queria fazer com Namjoon naquele momento.

— Yoongi, não é...? — Jimin perguntou um pouco confuso com o nome. — Em que posso ajudar?

— Meu amigo precisa de pontos em Educação Física, mano.

— NAMJOON?! — Yoongi fitou o amigo com um olhar assassino, arrancando uma alta risada de Jimin, que jogou o corpo levemente para frente.

— O coitado está quase repetindo o terceiro ano por conta de Educação Física, acredita nisso? — completou.

— E você por causa de Geografia! — Yoongi o repreendeu novamente. Jimin só sabia rir dos dois.

— Isso não vem ao caso! — disse-lhe curtamente, voltando sua atenção para Jimin. — Além do mais, o Jimin não tem um projeto que dê pontos extras em geografia…

— Por que você não participa do meu projeto? Ainda estamos com vagas abertas — Jimin perguntou para Yoongi, que atualmente não sabia como aceitar aquilo de uma forma não desesperada.

— Não sei se conseguiria… Não tenho prática nenhuma com esse negócio…

“Me convide novamente, me convide novamente”, Yoongi pensava.

— Não tem problema, cara! Eu não veria problema nenhum em lhe ensinar desde os princípios, o projeto está aí pra isso, pra ajudar as pessoas.

— Eu ganharia mesmo pontos…?

— Em Educação Física? Lógico que sim!

— Eu…

— Ele aceita!

— NAMJOON?!

— Ótimo! — Jimin abriu um grande sorriso, e Yoongi poderia quase cair morto naquele chão áspero por conta de toda aquela espontaneidade. — Depois das aulas, passe na minha sala que lhe entregarei uma ficha para inscrição.

— Tudo bem…

— Me chama de noite para combinarmos os horários também, ver se os nossos se encaixam.

Lógico que Yoongi o chamaria, ele precisava daquilo. Por isso não pensou nem duas vezes, assim que chegou em casa, ele mandou mensagem para o Jimin.

Tudo estava indo de acordo com os conformes. Dia de prática? Terças e quintas. Horário? De 15h às 17h. Qual skate utilizariam? Jimin lhe emprestaria um velho que tinha como destino ser utilizado por alguns inscritos. Até ali tudo bem, se ele não recebesse outra mensagem de Jimin segundos depois.

"Você sabe que a participação no campeonato é obrigatória caso queira pontos, não sabe?"

Yoongi tremeu.

"COMO ASSIM?"

Respondeu.

"Nos vemos amanhã em nosso primeiro treino, hyung! Boa noite!"

Mandou várias mensagens questionando Jimin sobre aquilo, mas nenhuma delas foi respondida. Yoongi se sentia um tremendo palhaço.

[...]

Yoongi já conseguia observar o grande parque com várias pistas de skate. Sua testa suava um pouco pela caminhada até lá, mesmo que fosse no seu bairro, tinha um considerável distância.

Havia inúmeros jovens adolescentes, adultos, e até mesmo crianças que vez ou outra arriscavam realizar algumas manobras. Crianças de sete anos!

Quando mais Yoongi se aproximava do local, mais crianças via, então seria fácil para ele, não é mesmo?

Era isso o que pensava antes de tudo começar.

— Yoongi, é você? — Assim que Yoongi entrou no local, pôde ouvir seu nome de longe. Era Jimin, que estava terminando de comer uma barra de chocolate com seu skate do lado. — Que roupa bizarra é essa, cara? — O ruivo riu enquanto se levantava de uma pista que, na vista de Yoongi, era algo semelhante a uma piscina vazia.

— O que tem de errado com a minha roupa? — Franziu o cenho, olhando-se mais uma vez. Ele tinha jurado para si mesmo que estava mais do que preparado com o que vestia.

Era a combinação perfeita! Uma legue preta por debaixo de sua bermuda — vale ressaltar que era de tactel, um tecido ótimo para esportes de acordo com o que sua mãe tinha dito —, uma camisa esportiva que tinha comprado alguns anos atrás em alguma Copa e sem contar seus tênis esportivos com amortecedores de impacto na sola.

Yoongi estava se considerando um completo esportista.

— Cara, com todo o respeito… — Jimin queria dizer algo, mas, além de sua risada o atrapalhar a falar, desistiu de completar quando observou o olhar confuso de Yoongi. — Deixe pra lá…

Ele estava com tênis simples da Vans preto, uma bermuda também preta e uma camiseta branca. E estranhamente sem o skate a mais que disse que levaria para lecionar Yoongi.

— Eu vou andar com o seu skate? — Yoongi perguntou confuso, e Jimin passou a mão por seus cabelos ruivos, tirando a franja da testa.

— Hoje você não vai andar de skate, você vai aprender o básico do skate. — Jimin jogou sua mochila em um canto e apontou para a beirada da pista na qual estava antes do moreno chegar, indicando que se sentasse lá.

— O básico é andar em linha reta? — indagou decepcionado, observando Jimin dentro da gigante pista, ou uma piscina com quinas redondas.

— O básico seria o mecanismo dele na teoria, meu caro.

A alma de Yoongi saiu do corpo e seu olhar se tornou vazio.

Só queria ser como aquelas crianças que faziam manobras com tremenda agilidade, queria parecer descolado como elas nem que fosse por alguns segundos. Enquanto estava lá sentado, ouvindo Jimin falar sobre shape ou algo do tipo, conseguia claramente imaginar Namjoon deitado na própria cama jogando a décima nona partida de LOL. E poxa Yoongi também queria estar na cama jogando LOL...

— Yoongi, você tá me ouvindo? — A voz de Jimin mais alta o despertou, fazendo-o desviar seu olhar do menino de sete anos que andava até mesmo sobre um corrimão com o skate.

— Hã? Sim, sim!

— Então como se faz uma curva? Expliquei isso 10 segundos atrás. — Jimin lhe direcionou um olhar risonho, e Yoongi entrou em desespero.

— Lógico que eu ouvi você falando! Temos que… que… temos que tombar nosso corpo na direção que queremos ir… Tipo… A parte de trás do calcanhar ou a parte da frente do pé… — Yoongi não sabia de onde tinha tirado aquilo, Jimin o repreenderia no mesmo segundo por aquela tamanha mentira.

— Correto! — ele respondeu com um grande sorriso espantado.

Quem estava mesmo surpreso era Yoongi, que inventou qualquer coisa e acertou na cara dura.

— Depois disso, eu até mereço uma aula prática, não acha? — perguntou, esperançoso.

— Vou falar um pouco agora sobre equilíbrio. — Jimin desviou do assunto de novo.

Yoongi queria chorar.

[...]

“Vá com um tênis de sola reta, sem esses amortecedores malucos kkk”

Era uma mensagem de Jimin, na quarta-feira, às onze da noite. Na quinta, eles teriam a segunda aula, e Yoongi já não tinha mais tantas expectativas.

“Mas o que tem de errado com os meus tênis? Eu comprei eles esse ano!”

“Quanto mais contato seu pé tiver com a prancha, melhor, assim você tem um melhor controle dele e uma melhor aderência.”

“Onde você aprendeu essas coisas, Jimin?”

“Tenho meus truques, hyung ;)”

Eles não trocaram somente aquelas cinco mensagens, mas várias outras durante a madrugada. Infelizmente tendo que ter um fim uma hora ou outra, já que teriam aula de manhã e, de tarde, o treino.

Yoongi estava com a mesma expressão de tédio durante as aulas, e Namjoon não conseguia segurar o riso quando Jimin o cumprimentava nos corredores e o moreno quase se enfiava em um buraco por vergonha.

Não que Yoongi fosse metido e arrogante, mas ele não entendia como Jimin andava com tantas pessoas ao mesmo tempo! Ele não conseguia dar muita atenção nem mesmo para Namjoon, seu melhor amigo. Imagine, então, para mais quatro garotos como Jimin fazia?

Yoongi também era introvertido e não via muita necessidade em puxar assuntos aleatórios com pessoas que ele nem era próximo. O que parecia um pouco contraditório quando convivia com Jimin.

Agora, quanto mais tempo passava ao lado do ruivinho, ele se sentia mais confortável, mesmo não o conhecendo há muito tempo. Não se sentia mais tão ansioso para a próxima aula prática, como na primeira.

— Meu Deus, você veio com um tênis que presta hoje! — Jimin não era nada tímido.

— Hã?

— Ouviu meu conselho de vir com tênis de sola reta, esse Vans que está no seu pé. — Apontou para os pés de Yoongi, que usava um par de tênis preto.

— Por que vir com tênis em específico sendo que não estou tendo aulas práticas?

— Hoje você terá. — Indicou um skate que estava próximo ao seu, escorado no muro.

— Sério?! Qual manobra eu aprenderei hoje? — Um sorriso quase apareceu no rosto de Yoongi, quase.

— Hoje você vai aprender a como ficar em cima do skate — contou Jimin.

“Merda”, Yoongi pensou.

Desviou seu olhar para o menino de sete anos que estava de novo nas pistas, pensativo.

— Quando vou ficar igual a ele? — Yoongi pensou alto demais, e a única coisa que pôde ouvir foi uma risada alta de Jimin.

Jimin levara um skate velho que possuía em casa, um de prancha preta e simples, ao contrário do que utilizava no dia a dia. Aquele tinha desenhos laranjas, roxos e verdes — uma arte que ele mesmo havia escolhido. O ruivo havia colocado o skate nas mãos de Yoongi, que observava cada canto dele com curiosidade.

— Você coloca seus dois pés assim, cada um sobre essas áreas em que estão as rodas. — Jimin demonstrava calmamente sobre o próprio skate. — Acha que consegue? — Levantou uma sobrancelha.

— Moleza, eu já andei de patins. — Yoongi, nesse instante, estava colocando seu skate no chão.

Jimin ainda estava confuso sobre como Yoongi havia associado patins a um skate, visto que, obviamente, os dois não tinham a mínima relação. Após seu curto devaneio, conseguiu ver Yoongi equilibrado sobre o skate ao olhar para frente novamente. Ele ostentava um sorriso orgulhoso enquanto encarava os próprios pés.

— O que você tinha dito sobre eu-

Yoongi caiu com tudo.

O garoto perdeu o controle do objeto, fazendo com que ele fosse para frente e deixasse Yoongi, que caiu de cara no chão, para trás.

“Lógico que isso ia acontecer”, era a única coisa que se passava pela cabeça de Jimin.

Era mais do que óbvio que o garoto cairia na primeira aula prática. Jimin havia caído muito enquanto estava aprendendo, por isso ele estava dando aulas teóricas para seus alunos: para evitar muitos tombos nas primeiras semanas.

Yoongi tinha sofrido um arranhão na testa. Não era muito fundo, mas sangrava um pouco e, pelo resmungo que soltou no momento, Jimin pôde notar que doeu bastante.

— Precisamos cuidar disso… — Ele se aproximou para tocar a testa de Yoongi, contudo, o moreno se esquivou na defensiva, ainda no chão.

— Não, não. Está tudo bem. — Yoongi se encolhia cada vez mais.

— Vamos até a minha casa, ela é nessa rua mesmo, aí cuidamos desse machucado…

— Jimin, eu já disse, tá tudo-

— Espere aqui, eu vou até em casa buscar um remédio, então, já que você é tão cabeça dura. — Jimin colocou seu skate no chão, começando a remar o mesmo em direção à própria casa.

— Jimin! O que você vai fazer? — Yoongi não recebeu uma resposta, pois Jimin, naquele segundo, já estava relativamente distante das pistas.

Yoongi não sabia quanto tempo tinha ficado sentado naquele banco de madeira, mas, durante aqueles minutos, só quis se enfiar em um buraco, porque o garotinho de sete anos — que, naquele dia, descobriu se chamar Park Doyun, e ele era primo de Jimin — o encarava de longe com um sorriso irônico. Yoongi sabia que crianças eram ingênuas e não faziam por maldade, porém, poxa vida, estava se sentindo um imprestável por causa dele.

Enquanto o mais velho continuava intimidado na pista, Jimin saía de casa com uma caixinha de merthiolate no bolso, junto a alguns curativos, pronto para cuidar daquele machucado feio na testa do Min.

[...]

— Não, não, não! — Yoongi não queria soltar as mãos de Jimin, segurando os pulsos do outro quando o mesmo se afastou. — Jimin, não! — choramingou outra vez.

Era a segunda aula prática de Yoongi — ele ainda estava tendo que usar um curativo na testa —, e Jimin tinha insistido que já estava na hora de ele remar o skate sozinho, sem segurar a mão de ninguém.

— Onde está aquele Min Yoongi corajoso que não queria nem ouvir minhas aulas teóricas? — Jimin dizia risonho, olhando para Yoongi, que tinha seus olhos completamente fechados e o rosto contorcido.

— Vai se foder, Jimin. Só não solte minha mão.

Jimin não conseguia parar de rir daquilo. Yoongi apertava sua mão com tanta força que as pontas dos dedos de ambos estavam avermelhadas, assim como o rosto de Yoongi estava corado de medo e nervosismo.

— Não soltarei sua mão.

Aquela frase soou romântica por um milésimo de segundo.

Porém, quando Jimin soltou sua mão, Yoongi não permaneceu sobre o skate por nenhum segundo e deu de cara com o chão, levantando-se com um novo machucado, agora no joelho direito.

E logicamente Jimin foi a sua casa buscar o merthiolate.

[...]

“Acredita que minha mãe foi cuidar de um machucado que fez enquanto cortava carne e não tinha mais merthiolate?”

Era meia-noite, Yoongi já estava se preparando para dormir, mas desbloqueou seu celular quando viu a notificação.

“Pelo menos eu não sou o único desastrado”

Yoongi colocou o aparelho na escrivaninha ao lado da cama, agora totalmente pronto para dormir, porém ele vibrou novamente.

“Por sua culpa, eu tive que ir na farmácia do outro bairro para comprar um novo :(“

Yoongi riu soprado, ajeitando-se no colchão.

“Você chega rápido lá com o skate, não?”

“Isso não exclui o fato de você ter gastado todo o remédio da nossa casa!”

“Não fui eu que mandei você buscar na sua casa todas as aulas.”

“Você cai em todas as aulas, Yoongi!”

Yoongi não podia deixar aquilo passar, não quando Jimin tinha dito que ele era ruim em andar de skate, tinha que se defender! O que ele não esperava era dormir às três da manhã depois de ter argumentado em relação à sua falta de talento sobre as quatro rodas e também falar a respeito da série que estava assistindo naquela semana.

[...]

— Merda, que matéria dos infernos! — Namjoon resmungava pela milésima vez enquanto navegava por diversos sites, mas nunca achava algo decente a respeito da quarta revolução industrial.

Estavam no quarto de Yoongi fazendo um trabalho de Geografia que teriam que entregar no dia seguinte e, surpreendentemente, deixaram pra fazer um dia antes.

— Vamos terminar isso rápido porque tenho aula com o Jimin daqui a dez minutos — Yoongi dizia enquanto batia os dedos impacientemente sobre o mapa mental que tinha acabado de fazer, só precisava de uma última informação para o finalizar.

— SE ACHA QUE É FÁCIL, VENHA PROCURAR VOCÊ, ENTÃO, SEU INGRATO! — resmungou indignado.

— O Jimin já deve ter saído de casa. Imagine, ele ficar lá me espe-

— É a sétima vez que você fala do Jimin só hoje... — interrompeu-o e, antes que Yoongi pudesse abrir a boca, ele continuou: — Você entrou nessas aulas pra poder ver se consegue alguma coisa com ele? Porque, olha só, o Jimin é o queridinho de todo mundo da escola e…

— Que palhaçada é essa?! — Yoongi havia começado a ficar bravo e nem mesmo percebeu.

— Tá bravo, por quê? No fundo, todo mundo quer ter alguma coisinha com ele, mas ouvi boatos que ele é difícil e não é só de ficar, então-

— Cala a boca, Namjoon.

— Mas você que-

— Cale a porra da boca e ache algo sobre essa merda de quarta revolução industrial antes que eu enfie esse lápis no seu rabo e faça uma revolução aí embaixo.

[...]

Yoongi passou todo o caminho até a pista pensando sobre o quão desinformado das fofocas da escola ele era. Jimin era mesmo tão querido assim? Então era por isso que ele conseguiu com que o professor desse pontos extras por um simples projeto de skate? Jimin era tão adorável e querido a ponto de ser o garoto perfeito tão almejado na escola?

— Trouxe um capacete pra você dessa vez! Vamos treinar sua primeira manobra! — Foi a primeira frase que Yoongi ouviu de Jimin assim que entrou no campo de visão do ruivo.

Talvez ele fosse, sim, um pouco adorável e gentil…

Estavam na quarta semana, na oitava aula. Yoongi já tinha colecionado um total de sete machucados, sendo esses os que sangraram um pouco, sem contar os arranhões.

A competição seria dali a um mês e meio e, pelo o que Jimin tinha lhe dito enquanto conversavam em mais uma madrugada, para o módulo um, o que Yoongi entraria, seriam cobradas no mínimo três manobras, e a primeira que Yoongi tentaria seria o clássico ollie.

Durante as últimas semanas, o Min mostrou uma significativa melhora, conseguindo tanto andar para frente quanto fazer curvas de uma forma completamente limpa.

— Vamos fazer o ollie parado para depois tentarmos em movimento, ok? — Jimin dizia calmamente, colocando-se em cima do skate sob o olhar atento de Yoongi.

Com o tempo, Yoongi também foi desenvolvendo um pouco mais de interesse pelo esporte, levando mais a sério as explicações do esportista e tudo o que ele fazia. Jimin estava completamente orgulhoso dele, não era lá um dos seus melhores alunos, mas o empenho de Yoongi aumentava a cada dia e isso lhe dava um gás extra.

— Eu ainda não acho isso uma boa ideia… — Yoongi tentava abotoar a trava do capacete, mas seus dedos tremiam de uma forma que ele nem sabia que era possível.

— Relaxa, hyung… — Jimin afastou as mãos de Yoongi, que o olhou confuso, antes do mais novo aproximar suas mãos da trava e abotoar seu capacete. Merda, ele realmente era bonito como todos diziam. — Eu vou lhe mostrar todos os detalhes, ok? — Deu um leve tapinha no ombro de Yoongi, que continuava estático, não sabendo mais se era pelo medo ou pela proximidade de Jimin

— Você apoia seu pé direito bem na borda da prancha, com o calcanhar bem pra fora… E coloca todo o peso do corpo na perna direita, fazendo o skate girar assim… — Colocou seu peso sobre a perna direita, e a parte de trás ficou apoiada sobre o chão, enquanto a da frente estava totalmente levantada. — Depois disso, você vai arrastar seu pé direito do centro da prancha até a borda da frente, empurrando-a para baixo ao mesmo tempo que você pula e tira o pé de trás do skate.

Jimin fez tudo calmamente antes de realizar o ollie, saltando e olhando para Yoongi, que o observava assustado.

— Sua vez! — Lançou-lhe um grande sorriso.

— Jimin, eu não vou conseguir, eu… — Yoongi já ia descer do skate, mas Jimin segurou sua mão no mesmo segundo, impedindo-o.

— Eu seguro sua mão — ele comentou, olhando-o nos olhos. — Relaxa.

Naquele segundo, Yoongi entendeu por que todos adoravam Park Jimin. O ruivo era o combo completo de pessoa exemplar: educado, gentil, respeitoso e generoso.

Porra, Jimin tinha criado um projeto de extensão no qual ele mesmo ensinaria as pessoas a andar de skate! Ele emprestava um dos próprios skates para as aulas enquanto os alunos não compravam um! Acabou com todos os antigos e novos frascos de merthiolate que tinha em casa por conta dos tombos de Yoongi! O cara até mesmo tirava notas boas!

Ele era um exemplo. Agora Yoongi entendia o porquê.

Com isso, tentou realizar o ollie agarrando a mão de Jimin, que havia prometido não o soltar. Yoongi não conseguiu e teria caído se não fosse por Jimin segurando-o mais forte.

— Arruma o skate, vamos tentar de novo — Jimin falou com um pequeno sorriso no rosto, olhando em direção a Yoongi, que engoliu em seco no mesmo instante.

Merda, Yoongi pensou. Mil vezes merda.

Primeira tentativa, segunda, terceira… Décima. Vigésima. E em nenhuma delas Yoongi conseguiu realizar o tão esperado ollie.

— Não dá mais! — Yoongi já tinha retirado capacete e negava insistentemente com a cabeça enquanto se sentava no banco e era observado por Jimin, que continuou parado em pé perto dos skates.

— Você sabe quantas vezes eu tive que tentar fazer um ollie para realmente conseguir? — ele perguntou, atraindo a atenção de Yoongi, que continuou em silêncio. — Uma semana.

Uma semana?

— Não minta, Jimin. Isso só piora. — Abaixou seu olhar, brincando com o capacete que estava em seu colo.

— Por que não acredita em mim?

— Você, todo perfeito, deve ter conseguido isso na terceira tentativa. Não me engane. — Os olhos de Yoongi continuavam baixos e um bico tinha surgido em seus lábios. Não notou que Jimin logo estava agachado à sua frente

— Você vai subir em cima daquela porra de skate e vai conseguir na vigésima primeira vez, porque hoje VOCÊ é o senhor perfeito e vai arrebentar naquela merda de competição. Você vai aprender a andar de skate em dois meses, diferente do senhor perfeito que está aqui na sua frente, que demorou a merda de uma semana pra fazer um ollie parado. — Yoongi nunca viu Jimin tão determinado, fitando-o no fundo dos olhos. Não estava com um sorriso gentil, mas com feições confiantes, nas quais ele não enxergava dúvidas. — Além do mais, você precisa de pontos em Educação Física, não precisa?

Jimin agora estava de pé com a mão estendida em sua direção. Yoongi a pegou sem hesitar.

Subiu na prancha olhando nos olhos de Jimin, que confirmou com a cabeça, e realizou os movimentos.

Quando terminou, Yoongi continuava sobre o skate.

— CARALHO! — Jimin tinha um sorriso gigantesco no rosto, e Yoongi continuava com os olhos esbugalhados ainda sem entender o que tinha feito. — PORRA, EU TE FALEI! — Jimin estava brilhando.

O skatista segurou seu rosto e lhe deu um selinho.

Os olhos de Yoongi continuavam abertos, e Jimin permaneceu com um sorriso gigantesco, mesmo depois de se afastar.

— Merda… — Jimin só percebeu o que fez depois de alguns segundos, colocando os dedos sobre seus lábios que antes tocaram os do mais velho. — Yoongi… Desculpa, eu…

— Isso foi repentino… — Yoongi riu de nervoso, desviando seus olhos do ruivo, que tinha as bochechas vermelhas como pimenta.

— E-eu… Yoongi… — Era a primeira vez que via o ruivo tão tímido e nervoso quanto naquele momento. Ele gostava disso.

— Pelo menos você não precisou buscar merthiolate de novo — Yoongi brincou, agora olhando no fundo de seus olhos.

Tinha algo diferente, Yoongi sabia. Jimin sabia.

— E se eu disser que hoje tenho um vidro dele no meu bolso? — Jimin disse, contendo um sorriso.

— Minha nossa, então todo aquele discurso era uma farsa! — Yoongi fingiu indignação, arrancando uma risada dele.

[...]

— Quando vai chamar ele para sair? — Hoseok questionou ao Jimin com um tom entediado enquanto terminava de jogar a fase final de God of War, completamente jogado no chão do quarto do Park.

— Que merda é essa, Hoseok? — Jimin franziu o cenho.

— Todo dia você cisma em passar pelo corredor dele, mesmo sabendo que temos um caminho muito mais curto até a sala de aula pelo lado esquerdo!

— Cala a boca — pediu para Hoseok enquanto trocava uma mensagem com Yoongi. Havia acabado de descobrir que eles tinham o mesmo gosto para séries e raramente encontrava alguém que gostava de Star Trek!

— Você ‘tá conversando com ele.

— Conversa comigo quando derrotar o chefão, Hobi — Jimin replicou com um bico, segurando o sorriso que cismava em aparecer porque Yoongi acabara de mandar uma selfie, na qual ele mostrava a parede repleta de pôsteres de Star Trek.

— Nunca imaginei que você me abandonaria por conta de um namorico, Jimin. Os de verdade, eu sei quem são.

[...]

Não, Yoongi e Jimin não estavam nem perto de ficar ou namorar.

Passaram-se cerca de oito semanas e faltava menos de um mês para o campeonato, no entanto, eles não tiveram nada além daquele beijo inesperado. No fundo, estavam cientes de que havia algo a mais naquelas aulas, mas sabiam que limites eram necessários. Ainda mais quando Yoongi se sentia cada vez mais pressionado com a competição chegando.

E embora não se relacionassem romanticamente, isso não os impedia de se aproximarem mais e mais.

Tinham acabado de sair de uma loja de skates com todas as peças de um em mãos. Jimin tinha dito que a melhor opção era comprar as peças e montar sozinho de acordo com as características de quem iria utilizá-lo. E é claro que ele se ofereceu para montar o skate de Yoongi, na própria casa, com toda atenção e carinho.

— Jimin, se você quebrar alguma parte enquanto monta eu juro que eu vou te…

— Não confia em mim?! — Jimin expressou uma falsa indignação.

— Não a partir do momento que eu tive que pedir dinheiro emprestado para os meus pais. — Tentou parecer sério, mas o silêncio que se instalou tirou risada de ambos.

— Eu não faria isso com você, hyung — disse, aproximando-se perigosamente de Yoongi, com uma expressão brincalhona.

— P-por que não? — Já não era surpresa que gaguejasse naquelas situações.

— Fofo — elogiou com um sorriso surgindo nos lábios, deixando um leve selar na bochecha de Yoongi antes de ir andando na frente imaginando o quão vermelho o mais velho estava.

Yoongi não se lembrava da última vez que tinha se sentido assim, com o estômago formigando e as pontas das orelhas tão quentes.

Jimin também não sabia a partir de qual momento começou a querer dar beijinhos na bochecha do Min. Talvez quando passou a carregar um vidro de remédio e uma caixinha de band-aids no bolso? Talvez porque Yoongi fazia uma careta horrível ao segurar a mão de Jimin quando não tinha muito equilíbrio sobre o skate?

Com sinceridade, não acho que teve um momento exato… Mas o que importa? Ambos estavam bem.

E que Yoongi finalmente conseguiria os pontos extras em Educação Física, é claro.

[...]

11 de dezembro, finalmente tinha chegado o dia tão esperado.

Yoongi já estava com seu novo skate — ainda não tinha pagado o empréstimo que fez com sua mãe, mas, esse fato, ignoramos — e se preparava colocando todos os equipamentos de segurança: joelheiras, cotoveleiras e capacete.

— Por que você só me deu equipamentos de segurança quando fui treinar a primeira manobra? Eu poderia ter evitado muitos machucados — Yoongi puxava assunto com Jimin, que abotoava com cuidado o capacete em sua cabeça como fazia em todas as aulas.

— Já ouviu falar do ditado ‘é errando que se aprende’?

— Já, Jimin. Errando, e não se machucando! — Ele parecia irritado, mas não estava. Estava simplesmente nervoso, pois, em menos de 5 minutos, seria sua vez de mostrar o que sabia. Tão nervoso que não notou quando Jimin segurou suas mãos e o puxou para um pouco mais perto.

— Eu tenho mais alguns alunos pra desejar boa sorte antes da competição, então eu não posso ficar aqui por muito tempo… — Aproximou-se da orelha de Yoongi, que engoliu em seco no mesmo instante. — Mas você já sabe pra quem é a minha torcida, não é, sonho? — Yoongi ficou vermelho com o apelido e um sorriso mínimo surgiu em seu rosto, continuando lá mesmo quando Jimin se afastou e foi em direção a outro aluno que estava um pouco mais distante.

Yoongi encarava seu skate, que tinha alguns arranhões dos últimos treinos, mas que ainda se fazia presente a caricatura de Spock, personagem da série Star Trek. Aquilo havia sido sugestão de Jimin, que encontrou aquela arte no skate shop e foi correndo mostrar para Yoongi, que aceitou na mesma hora.

De acordo com o que tinham planejado, Yoongi apresentaria quatro manobras, sendo elas o ollie — em movimento, claro —, o Nollie Shove-it, o Half-cab e, por fim, o Kickflip que seria a cereja do bolo na apresentação de Yoongi. Todas consistiam de movimentos precisos e ágeis. Yoongi felizmente conseguiu aprendê-las depois de ganhar confiança ao realizar o ollie em movimento, porém, naquele momento, ele estava quase desistindo, pois não tinham somente alunos de Jimin ali, mas também outras pessoas que praticavam por hobbie.

Entretanto, algumas frases se passavam por sua cabeça:

“Eu tenho tanto orgulho de você, Yoongi”, sua mãe disse.

“Depois que você adquiriu confiança, você melhorou muito!”, Jimin exclamou.

Por último, mas em um tom de incentivo diferente, Namjoon: “Imagine: eu vou pra faculdade, e você fica aqui igual a um marmanjo no terceiro ano porque reprovou em Educação Física? Sentiria vergonha por você!”

E, claro, com incentivos como aqueles, quem não iria com a cabeça erguida?

Nisso, Yoongi foi com tudo em direção às pistas. Tinha conseguido andar em alguns tipos de pistas mais complexas durante as aulas, então Jimin e ele apostaram que iria realizar as temidas manobras.

Yoongi começou com o ollie em movimento antes de ir em direção a uma rampa para realizar um Nollie Shove-it. E conseguiu! Foi para outro lado e tentou um Half-cab e conseguiu novamente!

Jimin tinha um sorriso gigantesco na plateia e assobiava a cada manobra que Yoongi realizava, até mesmo em movimentos básicos, mas Yoongi não conseguia ouvir, pois as únicas coisas que seus ouvidos captavam eram o barulho das rodas deslizando pela pista e o pequeno estrondo de quando retornava ao chão após uma manobra arriscada.

Yoongi fez todas as manobras, repetindo-as cerca de três vezes antes de finalizar com um Kickflip, que ficou limpo e preciso, muito diferente das vezes que Yoongi quase caía nos treinos.

Ele saiu da pista com a respiração ainda acelerada, retirando os equipamentos de segurança o mais rápido possível para tentar se recompor. Olhou para a plateia, onde estava um Namjoon completamente surpreso, ainda filmando Yoongi de longe, e, de quebra, um Jimin que levantava os polegares com um enorme sorriso, transformando seus olhos em risquinhos.

[...]

Yoongi fazia parte da grande fila de pessoas que permaneciam em pé esperando o resultado dos ganhadores da competição. Seu coração parecia que sairia do peito, ainda mais após o resultado do terceiro lugar, que foi dado a uma garota chamada Soyeon.

Ele não sabia se ficava triste por não ter entrado no terceiro lugar ou se devia ficar feliz, pois o primeiro lugar ainda não tinha sido anunciado e ainda podia ser dele.

Caramba, Jimin já estava quase sem as próprias unhas de tanto roê-las.

— Segundo lugar… MIN YOONGI.

Yoongi despertou.

Não tinha ganhado o primeiro lugar. Sua expressão parecia um pouco decepcionada e confusa, como se tivesse acabado de acordar de um sonho maluco. Ao olhar para Jimin, o moreno notou que o outro dava pulinhos de alegria enquanto assobiava junto ao restante da plateia, que gritava animada.

Foi aí que Yoongi percebeu.

Tinha entrado em uma competição somente em busca de pontos para passar de ano. Faria de qualquer forma, desde que conseguisse sua nota; contudo, Yoongi desempenhou outra coisa: deu seu máximo nos treinos e ganhou a segunda colocação em algo que nem mesmo sonhava estar fazendo há alguns meses.

Yoongi ganhou muito mais do que pontos.

[...]

Todos tinham saído do palco depois de indicarem que o ganhador do primeiro lugar foi um garoto chamado Soobin. Yoongi ganhou uma medalha de prata como prêmio pela segunda colocação.

Alguns conhecidos tinham se despedido de si, como Namjoon, sua mãe e alguns primos que insistiram em ir assisti-lo. Nada de Jimin até o momento.

Seus pés se arrastavam no caminho de volta pra casa, segurando seu skate sob o braço, pensando que, quem sabe, se andasse mais devagar, teria a possibilidade de Jimin aparecer atrás de si, correndo e lhe dando um forte abraço.

Mal sabia Yoongi que Jimin realmente estava correndo atrás dele, só notando a presença do skatista quando sentiu ele puxar sua mão. Ele estava ofegante, olhando para um Yoongi muito assustado.

— Você sumiu do nada. O que aconte-

Yoongi não teve tempo de pensar antes que Jimin pegasse sua nuca e selasse seus lábios de forma demorada, congelando o tempo para Yoongi, que seu skate até mesmo escapuliu de seus braços, caindo em baque no chão. O ruivo se separou por alguns instantes, encontrando os olhos assustados do moreno antes de se aproximar novamente para aprofundar o beijo, algo que não fizeram antes.

No momento em que os lábios de Jimin tocaram os de Yoongi, ele apoiou as mãos sobre a bochecha do ruivo, que pediu caminho com língua e foi aceito no mesmo segundo.

O sentimento era recíproco, ambos sabiam. Depois de meses tendo que separar a vida pessoal da profissional, tudo tinha acabado. Yoongi tinha ficado na segunda colocação, e Jimin conseguiu fazer com que dois alunos dele alcançassem o pódio. Os sentimentos no coração deles eram de paz e felicidade.

E também de um outro sentimento que foi desenvolvido durante dois meses e meio de aulas repletas de tombos, de erros. Um beijo que variava sua velocidade entre algo lento e desesperado.

Um que ambos já sabiam o nome.

— Eu tive que me despedir dos outros alunos, me desculpe — explicou, agora com suas testas coladas, antes de deixar outro beijo no mais velho, que ainda tinha os próprios olhos fechados.

— Jimin…

— Eu tinha que deixar você por último, porque eu quero que a gente faça um passeio agora de noite… Um encontro, no caso… Se você quiser, é claro. Eu não quero te-

— Cala a boca, Jimin — Yoongi mandou impaciente antes de puxar o outro novamente para si.

Yoongi realmente não tinha ganhado somente um segundo lugar.

Ganhou uma medalha, um novo hobbie e um namorado.

E o mais importante, o que começou toda essa história: pontos extras em Educação Física. Yoongi passou de ano!

~~


Notas finais: Nossa eu amei demaaais escrever esse tema, vocês não tem ideia kkk

Créditos à @ksjtiny / @ksjtiny que fez uma betagem muito perfeita (que alias me deu várias dicas preciosas) e à @_thays / _thays que fez a capinha perfeitinha do jeito que eu tava imaginando. Sério vocês são demais.

29 сентября 2021 г. 2:22 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~