0
1.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

Coração não é de pedra

sexta-feira, 24 set 2021 06:17 PM


'coração não é de pedra'


Me sinto péssima ao dizer isso, más olha ao seu redor e me diga se isso está certo, quantas vidas iremos sacrificar pela a nossa ambição humana. Meu peito dói só de ver um ser vivo sofrer e ninguém o ajudar, olha ele pede ajuda, vc tem coração de pedra? Porque não o ajuda?


Vamos não é difícil é só dá o primeiro passou que nosso planeta agradece


Vejo a vegetação sendo incendiada, as chamas a devoram deixando só a destruição e o terror em seu coração.

Meu céu se despenca, sobre minha cabeça e caio no chão em desespero, sinto meu coração doer ao ver a criança ser assediada por um adulto, por favor a ajude isso é pedofilia, você tem coração de pedra? Por que não a ajuda?


A cada 24 hora mulheres e adolescentes são abusados, eles pedem socorro mais ninguém os ouvem, a vida não é brinquedo isso é coisa séria por acaso tem coração de pedra?

A poluição domina o ar e a água, a vida marinha e as aves do céu pedem socorro vcs não tem dó, meu ar está sujo não consigo respirar


Vamos é tão fácil e só dar o primeiro passo que a Terra agradece


Podemos ser os donos do mundo mais não se esqueça se não cuidarmos da Terra que é nosso lar ela continuará a adoecer até certo ponto que se revoltará contra nós


Meu coração não é de pedra e sim de vidro vendo tudo isso sem poder fazer nada, é como se meu coração quebrasse e ficasse em estilhaços espalhados pelo chão cheio de sangue pelas guerras desse mundo.


Podemos até sofrer mais quem sofre mais é a Terra, ela está dês do início com a gente mesmo estando triste e destruída aos poucos ela continua nos amando.


Me pergunto agora vc possue coração de pedra ou coração de vidro? Ainda temos chances de mudar, vamos antes que seja tarde de mais.




24 сентября 2021 г. 23:46 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждое воскресенье.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~