sideralfairy Cellestion

Elliot Nolle, morador de Espa, o segundo maior continente do planeta Kyedora, é um curioso e destemido estudante do curso de Ciências Místicas, que usa todos os seus conhecimentos para tentar encontrar a cura para a doença misteriosa da mãe. Em uma das aulas de campo da faculdade, conhece Gael Zintius, o vampiro mais temido da região, que o faz perceber a beleza por trás dos mitos obscuros sobre os folclóricos monstros da Floresta de Nizes. Enquanto lida com uma paixão inesperada, o humano não imagina que algo poderia dar errado ao se deixar levar pela sede por adrenalina e pela vontade de conhecer o novo. Betagem por @rehzfictions (no twitter) através do projeto @FanficaMais Helper: @cahroses (no twitter) através do projeto @FanficaMais


#17 in Фентези #6 in эпический 13+. © Todos os direitos reservados.

#magic #magia #werewolves #lgbtq+ #vampiros #forest #fadas #floresta #341 #lobisomens #místico #universo-paralelo #paralel-universe
55
23.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Prólogo

O som ritmado das máquinas hospitalares e o branco excessivo do quarto já não mais incomodavam Elliot tanto quanto o desespero que ele insistia em fingir não sentir.

— Elliot… Elliot! — quase foi preciso que a mulher o chamasse uma terceira vez para que ele escutasse e desviasse o olhar da vista fornecida pela janela — Você está calado, distante… Está tudo bem, meu amor?

— Tá tudo bem sim, eu só… Só tô pensando em como vai ser o acampamento com a turma do curso amanhã, me desculpa — sentou-se ao lado da cama nada confortável e beijou suavemente a mão da paciente. Ela não sabia, mas era mentira. Enquanto observava os pássaros que voavam livres e saudáveis no céu lilás ainda claro, Elliot segurava as lágrimas e, com elas, segurava dentro de si a preocupação profunda em que se afogava. Não era a viagem da turma de Ciências Místicas à Floresta de Nizes que tomava sua mente, era o motivo pelo qual escolhera esse curso.

Elliot foi bruscamente trazido à realidade novamente ao ouvir a pessoa que mais amava no mundo entrar mais uma vez em uma crise de tosse. O garoto então correu para fora do quarto, chamando desesperado pelo enfermeiro, e, conhecendo o protocolo, ficou por lá, em pé no corredor, assistindo a porta do quarto tão familiar fechar diante de seus olhos. Antes de tomar seu caminho de volta para o dormitório na faculdade, secou a lágrima solitária que teimou em escorrer por sua bochecha.

— Eu te amo… — sussurrou para nada além da madeira escura que o impossibilitava de ver a paciente que ainda escutava tossir.

29 ноября 2022 г. 23:01 2 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Floresta de Nizes

Прокомментируйте

Отправить!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 11 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Evrenliraj
Evrenliraj

Alguma face de um multiverso não compreendido e não compreensível, onde deuses realizam (quase) muito bem seu trabalho de reger a história, com algumas ajudinhas especiais. Узнайте больше о Evrenliraj.

Похожие истории