A neve cai e o frio invade a pousada nossos hóspedes estão todos na frente da lareira enrolados em seus cobertores tomando o chocolate quente que acabará de sair do fogo.
A porta abre revelando dois rostos jovens e um frio horripilante,um homem entra acompanhado de uma mulher eles parecem inabalados pelo frio lá fora.
_Gostariamos de nos hospedar aqui_A mulher fala se aproximando e atraindo os olhares dos demais hóspedes da pousada.
_Temos apenas um quarto disponível, acho que será aconchegante para senhora e seu marido_falo pegando a chave do quarto número treze e entregando a jovem senhora ela pega e eu não deixo de reparar em sua unha incrivelmente grande.
_Não somos casados querida ele é apenas meu irmão.
_Me perdoe pela minha confusão_peço mas eles já estão seguindo em frente em direção aos quartos, então finalmente percebo a semelhança entre eles quando ela olha para trás.
Os mesmos olhos vermelhos,as mesmas unhas compridas e o mesmo jeito sombrio,eles realmente são muito parecidos.
_Alguma coisa a chateia querida irmã?_Anabel se aproxima com duas canecas de chocolate quente e me entrega uma sentando-se em cima do balcão de atendimento.
_Anabel desça daí_falo dando um leve empurrão em seu braço.
Anabel minha irmã mas velha eu e ela herdamos a pousada de nossos pais e desde então cuidamos com carinho assim como nossa mãe desejava.
Morramos ao norte da Groelândia próximo ao oceano Glacial Ártico, aqui sempre é frio porem no inverno fica tudo ainda mais frio então nossa pousada fica cheia de navegadores e turistas.
_Anastácia você não respondeu minha pergunta_Anabel fala séria deixando a caneca em cima do balcão e descendo do mesmo,ela sempre se preocupa demais.
_Apenas dois hóspedes estranhos_falo com uma certa preocupação mas Anabel dá de ombros e desdenha da situação.
_ Sua preocupação é tola irmã,todos nossos hóspedes são estranhos_Ela fala e aponta para um cara que brincava com um caranguejo.
“ é pode ser...”_penso comigo mesma.
[...]
_Entra_ela fala e eu abro a porta com uma certa dificuldade graças os vários cobertores que carrego.
_Eu vim lhes trazer cobertores,por conta da tempestade de neve a pousada ficará ainda mais fria e temo que os aquecedores não darão conta.
_Tsc Não precisamos de cobertores_a voz masculina grave soa pelo quarto só então percebo a presença dele.
_Ignore meu irmão,eu agradeço pelos cobertores_Ela fala pegando dois cobertores das minhas mãos.
_Com licença mas qual são vossos nomes?_pergunto educamente esperando não obter uma resposta já que eles não são obrigados a se identificarem.
_Ah sim eu esqueci de me apresentar,eu sou Malika e aquele é meu irmão Khaled_Ela aponta para o irmão que está em pé de frente a janela observando a neve.
_É um prazer conhecer vocês,eu e minha irmã somos as donas da pousada,me chamo Anastácia_falo e faço uma breve reverência como sinal de educação.
Me despeço dela e saio para distribuir o restante dos cobertores para os hóspedes.
Спасибо за чтение!
Мы можем поддерживать Inkspired бесплатно, показывая рекламу нашим посетителям.. Пожалуйста, поддержите нас, добавив в белый список или отключив AdBlocker.
После этого перезагрузите веб-сайт, чтобы продолжить использовать Inkspired в обычном режиме.