joo-iuni1630588755 BIKINH

Num mundo apocalíptico cheio de pessoas comendo pessoas Rezo terá que encontrar um grupo de pessoas pra ser proteger mas será que ele vai encontrar a comunidade perfeita ou não


Ужасы Ужас зомби Всех возростов.

#Zombies #horror #terror
0
2.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

1

A frieza o desperta, enquanto uma explosão chocante chuta seu cérebro e abre seus olhos. Dentro de um longo túnel você está, nu e sozinho.


Droga. Sonhando de novo.


Você olha por cima de seus braços e pernas amarelos cobertos de lesões verdes nadando como uma ameba sobre a pele. O zumbido constante da música de zumbi tocando ao fundo significa que você não está realmente sozinho. Ao virar uma esquina, você fica cara a cara com uma mulher infectada, com as mãos levantadas, sentindo o ar à sua frente. Ela te ignora e vai embora.


O teto é tão estéril quanto o resto do corredor, branco puro e sem manchas, exceto por câmeras minúsculas. Minúsculas câmeras cor-de-rosa. Bem, é um sonho, então é claro que seriam rosa.


No final do corredor, o fogo e a fumaça crescem em câmera lenta. Uma lufada de ar quente empurra em você junto com o cheiro de gasolina inflamada. A explosão o joga no chão. Sua visão embota, mas você está totalmente ciente, sua perspectiva mudando para o olho no céu. Centenas de zumbis preenchem o corredor, agora misturados em partes individuais cor de carvão, se contorcendo em êxtase animado.


Sua visão retrocede até que você esteja dentro de uma sala quadrada observando dezenas de monitores, cada um capturando uma seção diferente de corredores, salas e células. Ao seu lado está um médico com um jaleco escuro, coberto de manchas marrons, um dedo estendido para um monitor como se fosse a mão da Morte.


"Em breve", diz ele.


5 сентября 2021 г. 12:57 0 Отчет Добавить Подписаться
8
Прочтите следующую главу 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 9 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму