laillacedraz Lailla Cerqueira

Essa história eu fiz baseada em um sonho que tive, eu melhorei o sonho e transformei em uma história. As fotos não são verdadeiras, e muitas coisas eu alterei. Beijo espero que gostem!


Романтика Романтическое ожидание Всех возростов.

#Escola #inkspiredstory #Festadopijama #Amigos #Romance #Namoro #Amizade
0
1.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Everyday
reading time
AA Поделиться

Apresentação

Girls: Meu nome é Lailla Cerqueira Cedraz, eu tenho 17 anos, e esse mês estamos de férias do colégio, eu nasci em Feira de Santana, na Bahia. Eu não pretendo viver aqui pra sempre, e também eu tenho muitos sonhos e amigos! As pessoas mim conhecem mais como Lai ou Poste por causa da minha altura, até que eu parei de crescer e ainda mim chamam de Poste. Eu estou no 9° quase indo pro Ensino Médio. Só um aviso eu mete pau na pessoa que meche com meus amigos. E essa sou eu:


Meu nome é Isabelly Teixeira Cardoso, tenho 17 anos e eu sou muito compreensiva com as pessoas, diferente de Lai, ela mete o pau quem mecher com os amigos dela. Eum nasci em Salvador e vim pra cá para estudar, eu já namoro, e os meus amigos, amigas e meu namorado são tudo pra mim:

Meu nome é Maria Fernanda Nunez, tenho 17 anos e eu não sou calma no grupo, como Lai, eu mete porrada no povo mesmo, eu sou também a mais tarada do grupo, já namoro como Isa:


Boys: Meu nome é Davi Nunes Barbosa, tenho 18 anos, e estou no 1° do Ensino Médio, bom eu estudo juntos com meus amigos, amigas e a garota que eu amo desde de criança em uma escola aqui de Feira de Santana, minha vida é muito incrível principalmente com ela:


Meu nome é Júnior, eu tenho 18 anos, e protejo quem mim proteje, eu já namoro com uma garota incrível, eu sou muito animado com coisas comuns, do nosso grupo eu sou o mais animado junto com Lai, meus amigos mim chamam de Renguko:


Meu nome é Fellipe, eu tenho 18 anos, e eu sou um pouco sério com coisas, eu já namoro, e os meus amigos mim chamam de Deidara ou Lipe, como Júnior eu protejo quem mim eu amo e mim proteje:


2 сентября 2021 г. 11:36 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу O Grande Dia!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму