7ma_hokage Ana Brigida 🍥

Onde Sasuke é um cantor famoso e acaba lendo uma fanfic onde ele e um loiro que ele não conhece acabam transando e isso mexe muito com o cantor.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#sasunaru #naruto #sasuke #romance #bl #yaoi #comédia
3
2.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

A Curiosidade Matou o Gato

O corredor nunca pareceu tão longo, embora fosse nítido que aquele era menor do que os das costumeiras casas de show ou estádios que levava aos camarins, como aquele dia. Era o último show da turnê e Sasuke não poderia estar mais feliz, mas também, o cansaço de dois anos seguidos em uma turnê mundial transparecia em cada poro seu. Ser um cantor famoso tinha lá seus pontos negativos, afinal.

Sentia os pés doerem enquanto caminhava; a verdade era que tudo em seu corpo doía como se tivesse passado horas recebendo pancadas sem nenhum descanso. O momento mais feliz daquela noite foi em que se jogou no sofá do camarim, tirou os sapatos e um dos staff's lhe ofereceu o aparelho de hidromassagem para os pés. Era um inferno ter que usar por horas aqueles sapatos desconfortáveis que a produção lhe obrigava, no entanto, eram ossos do ofício e Sasuke não reclamava.

Ficou um tempo preso em seu transe costumeiro, não via ou ouvia ninguém mesmo estando no mesmo ambiente e alguns gritando. Desenvolveu o hábito de ignorá-los enquanto tentava descansar e admitia ter sido o melhor presente que ganhou do universo. Quando os ouvidos voltaram a captar sons externos, viu seu irmão - e empresário - entrar no camarim disparando ordens para todos os lados e nesse momento Sasuke soube que finalmente iria para casa. Não exatamente para casa, porque estavam em outro estado, mas ao menos a cama do hotel era divina, assim como a banheira também, um banho demorado e uma boa noite de sono era o combo favorito do cantor. Não teria que acordar cedo para ensaios e passagem de som no dia seguinte e, seu vôo só seria no dia seguinte, por isso tinha um dia todo de descanso e nenhuma divindade tiraria o Uchiha do quarto. Definitivamente nenhuma!

— Sasuke, a van já está pronta, mas você precisará correr porque tem muitos fãs na porta, então já sabe...

Itachi suspirou irritado depois de dar ao irmão o que sabia ser uma das piores notícias. Sasuke amava seus fãs de todo coração e tinha completa ciência de que foram eles que o levaram ao topo e que, sem eles, nada seria possível, no entanto, seu cansaço emocional era tão intenso que só em pensar na gritaria em seu ouvido já era suficiente para estressa-lo e ao irmão.

Sem ter o que fazer, ambos os homens seguiram novamente pelo corredor, mas dessa vez o chinelo confortável nos pés de Sasuke não o fazia amaldiçoar cada passo que dava. Lidar com os fãs foi fácil, já estava acostumado, eram anos fazendo isso e não foi tão ruim quanto imaginava. Talvez a ideia de ter um dia todo para descansar deu a ele uma motivação e animação para seguir o mais rápido possível para o hotel.

O suspiro que saiu pelos lábios do cantor quando sentiu a maciez da poltrona da Van acomodar todo seu corpo, como que se fossem feitos um para o outro foi de um deleite tão grande que fez todos que o acompanhava rir.

— Caras, eu não sei de onde vocês arrumam tanta energia para aguentar sair de uma tour e já iniciar outra.

— A fonte da energia se chama "escola dos filhos", chefe — Karin, uma das staff's brincou e todos riram novamente.

— A minha se chama carro novo. — Disse Suigetsu, outro staff, que continuou a brincadeira.

— E a minha se chama "Me aposentar aos 40 anos" — completou Itachi, que além de Sasuke também era empresário de outros dois artistas e só tinha vinte e nove anos.

A conversa continuou descontraída, brincadeiras começando e terminando de forma natural como era de se esperar de uma equipe que estavam juntas há mais de dez anos. Todos estavam em silêncio, alguns ouvindo música, outros aproveitando os minutos que ainda faltavam para chegarem ao hotel, para tirarem um cochilo, Sasuke era um deles, e tinha Itachi com seu celular em mãos, lendo alguma coisa que o fazia se esforçar para não dar uma gargalhada que acordaria a todos ali. Os murmúrios e sons que ele emitia ao tentar reprimir uma risada foi o que fez Sasuke desistir do cochilo e se aproximar do irmão para saber o que ele lia de tão engraçado.

— O que caralhos você está lendo? — Sentou-se ao lado do irmão, na poltrona a frente e esticou o corpo para ler o que quer que fosse, mas Itachi foi rápido ao esconder o celular, mas não o suficiente para evitar que Sasuke lesse algumas palavras como "corpo gostoso e pau grande"— Tá lendo contos eróticos seu depravado de merda?

Bom, a verdade é que não deixava de ser. Mas o que Itachi não sabia como explicar para o irmão era que o conto erótico tinha como principal protagonista, o próprio irmão e outro homem que Itachi nunca ouviu falar na vida, mas que provavelmente era fã do irmão.

— Estou lendo uma coisa que escreveram com você.

— A mídia tá falando que meu pau é grande? Vazou nude meu? Ou foi uma sextape? Caralho alguém me filmou? — Sasuke perguntou despreocupado e em puro deboche porque 1- Ele jamais seria descuidado ao ponto de deixar ser gravado. E 2- Ele nunca tirou uma nude.

— Não é sobre você, idiota, é com você. — Itachi explicou e finalmente consegui a real atenção do irmão.

— Como assim?

— O Chouji pegou a filha dele lendo isso e mandou o link pra mim — o empresário tentava explicar enquanto encaminhava um link para o celular do irmão — algum fã seu escreveu uma história bem, bem picante e os protagonistas são você e ele numa transa bem gostosa.

— Ah, não… — Sasuke mal tinha clicado no link e já o fechou ao saber sobre o que se tratava, perdendo totalmente o interesse no assunto — Mais um sonhador…

— Não custa nada sonhar, né irmãozinho. Quando você era pequeno você dizia que iria casar com a Megan Fox.

— Eu era uma criança Itachi.

— Sim e depois que cresceu descobriu que não queria casar com a Megan Fox, você queria era ser gostosa igual ela — os dois riram e Sasuke deu um soco sem força no ombro do irmão. — Escuta isso — Itachi fingiu limpar a garganta, como se fosse ler a coisa mais importante da vida, e tudo que Sasuke queria era chegar no hotel.

O corpo de Sasuke estava tão quente que eu me senti no próprio inferno, pronto para me deixar ser consumido por aquele fogo. A verdade era que eu estava tão quente quanto ele e tudo se tornava ainda mais excitante cada vez que ele me dirigia o olhar dominador, e não precisava de nada além daquele brilho para eu saber que ele não deixaria nenhuma parte de mim sem conhecer o verdadeiro Sasuke Uchiha. Estremeci completamente. Meus olhos não conseguiam desviar para qualquer outro lugar que não fosse aquele corpo gostoso, aquele pau grande e aquela boca linda que parecia dizer num tom mudo que "iria me foder até que eu não conseguisse me lembrar como fazia para andar" e, céus, por tudo que fosse mais sagrado, era tudo o que eu queria, era tudo que eu…

Ok, ok, já entendi que alguém tem sonhos eróticos comigo — Sasuke interrompeu a leitura do irmão que mais ria do que lia de fato.

— É por isso que seu casos não te largam né? Você os fode "até eles não lembrarem como se faz para andar".

— Você é podre, Itachi, vai se foder.

E a viagem seguiu naquela troca de farpas entre os irmãos até chegarem no hotel.

~~~~~~~~

Finalmente estava no hotel, de banho tomado, corpo relaxado e um cama gigante com sua pizza favorita quentinha esperando para ser devorada. Sasuke se jogou na cama, ligou a tv em um canal qualquer só para ter algum som ambiente no quarto e começou a comer como se fosse a última coisa que faria na terra. Não percebeu que estava com tanta fome até o momento em que sentiu o cheiro da calabresa adentrar suas narinas, mas a melhor visão foi quando abriu a caixa e viu a pizza quase branca de tanta cebola que cobria as fatias de calabresa, exatamente como gostava.

Nada e nem ninguém era detentor da atenção do cantor enquanto ele se deixava mergulhar no prazer que era comer quando se estava quase morto de tanta fome, mas quando seu estômago já estava cheio, o som da TV chamou a atenção do rapaz. Absolutamente nada de interessante era transmitido em canais, sejam abertos ou fechados, e isso fez com que o aparelho fosse desligado, a pizza colocada no móvel de cabeceira e Sasuke se afundando na maciez do colchão daquela cama gigante. Mas o que o Sasuke mais temia aconteceu: Ele não conseguia dormir! Mesmo que seu corpo estivesse exausto, mesmo que sua mente estivesse esgotada e seus olhos pesados de sono, ele não conseguia pegar no sono. Precisava dos remédios ou não pegaria no sono tão cedo. Mas a pior parte foi lembrar que haviam acabado.

Quase entrou em desespero, porém, somente uma pessoa o amava tanto a ponto de conseguir, às 01:25 da manhã, um remédio que o fizesse dormir e esse alguém era seu irmão. Por isso pegou o celular às pressas e buscou pela conversa dele no WhatsApp e mandou uma mensagem suplicando por ajuda. A segunda pior coisa foi ver o que seu irmão, salvador, e dono dos contatos provavelmente estava num sono profundo e não responderia nenhuma mensagem até o dia seguinte. Sasuke olhou o celular e xingou o único símbolo de check na mensagem, o que indicava que o irmão estava sem acesso - propositalmente - a internet.

Sasuke procurava uma figurinha irritada para mandar ao irmão quando, sem nenhum motivo, o teclado do celular sumiu, o texto das mensagens voltaram para seu lugar e, acidentalmente, o dedo de Sasuke clicou no link que só foi se lembrar do que era quando leu o mesmo trecho que o irmão lia pra si na van.

Era uma fanfic, Sasuke conhecia o termo e sabia bem o que significava. Sabia que a mente dos fãs eram bem férteis, principalmente porque a maioria eram garotas e adolescentes, e qual adolescentes não sonha namorar ou ter um caso com seu ídolo? Sasuke sabia que haviam muitas fanfics dedicadas a ele por aí, mas nunca leu nenhuma. Nunca, até aquele momento.

Por algum motivo os olhos não conseguiam desviar das palavras que estavam escritas e a curiosidade o fez ler mais algumas outras.

O irmão não tinha exagerado quando disse que era algo picante. Cada palavra a mais que o moreno lia, mais sentia seu corpo se aquecer. E, quem era aquele homem? Sasuke não sabia, nem o Sasuke da história sabia porque o rapaz se apresentou como Naru. Quem diabos se chama Naru? Sasuke não conhecia nenhum rapaz com tal nome e nem nenhum de seus casos era como a descrição do personagem na história. E que, aliás, era tão bem detalhada que o cantor pôde visualizar perfeitamente o homem que o provocava de uma forma tão… avassaladora. E ele era lindo.

Conforme Sasuke lia, a imagem do rapaz menor, de pele clara, cabelos loiros como o sol e os olhos tão azuis que o mar sentiria inveja, foi se formando em sua cabeça e seu subconsciente formou a pessoa mais bonita que o rapaz já pensou em ver na vida. Seria aquela a pessoa perfeita que sua cabeça idealizava? Se fosse, poderia se orgulhar do bom gosto para homem que tinha.

Com aquela imagem na cabeça e sem se dar conta, os olhos do Uchiha se fecharam e a mão deslizou pelo próprio corpo seminu e adentrou a cueca boxer preta que usava. Sentiu um arrepio uma pontada forte no próprio pau que já dava sinais de enrijecer. Massageou lentamente e suspirou forte, a imagem do rapaz loiro ainda em sua cabeça, mas dessa vez, foi mais criativo e o imaginou deslizando os lábios macios, como a própria história descrevia, por toda a extensão de seu pau antes de enfiá-lo totalmente na boca e oferecer a ele o melhor boquete que cantor já experimentou na vida. Sem perceber, Sasuke já não trajava a boxer e os próprios dedos trabalhavam arduamente no membro dele, numa velocidade ridiculamente gostosa que arrancava gemidos baixos do rapaz. Ficou assim até gozar e só percebeu que havia batido uma punheta - deveras gostosa, diga-se de passagem - para um personagem que nem existia, quando sentiu a porra quente sujar seus dedos e os olhos viram e comprovaram como havia sido intenso.

— O que caralhos eu acabei de fazer?

25 августа 2021 г. 13:13 1 Отчет Добавить Подписаться
2
Продолжение следует… Новая глава Каждые 10 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
mimi Ferreira mimi Ferreira
Por favor, não nos abandone!! Preciso de continuação /(;-;)/
~