sabynna Cassiane Marques

Bom... E se eu te dissesse que até mesmo uma simples fruta pode atormentar o sono de muitas pessoas? Parece brincadeira, não é? Mas foi exatamente isso que aconteceu com a protagonista da nossa História! Sabe... Tempestades muito fortes, raios, trovoadas, vizinhos barulhentos ou quem sabe... Barulhos de gato andando pelo telhado, podem nos tirar do sério enquanto tentamos dormir. Isso acontece, e é muito comum na maioria das vezes. Mas desta vez foi impressionante! Bastou apenas Cerejas... Isso mesmo que você acabou de ler: Cerejas... Para tirar a noite de sono de Rayssa. Está curioso para saber porque? Então venha comigo que eu conto para você!


Короткий рассказ Всех возростов.

#comédia #conto #terror
Короткий рассказ
0
2.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único: A Culpa é das Cerejas

O relógio do meu celular marcava 3:47 da manhã. Lá fora, a chuva caia livre, acompanhada de fortes trovões e relâmpagos, mas não mais forte que a sede que eu sentia.

Andei até o banheiro, liguei o registro da torneira e... Nada! Ué? Por acaso a mamãe esqueceu de pagar a conta de água? De certo era apenas um problema de encanamento e por isso decidi ir até a cozinha! Descalça, cambaleando de vez em quando, morrendo de sono... Me assusto quando a luz se apaga de repente. Ouço um grito estridente e apavorado e em seguida um barulho de algo se quebrando no chão. Meu Deus, o que é isso?

Com o auxílio da lanterna do meu celular, vou até lá para verificar! Estranho... Não havia ninguém lá. Sinto pisar em algo molhado, meio consistente... Olho para baixo e me deparo com uma cena espantosa: Um copo quebrado em pedacinhos, uma faca com a ponta meio manchada e um líquido avermelhado espalhado por todo o chão... Será sangue? Eu estava desmoronando de medo!

Corro desesperada em direção ao quarto da minha mãe para lhe avisar que havia alguém em nossa casa, porém, não encontro ninguém lá! Chorando de pavor com o que poderia ter acontecido ou o que iria acontecer, comecei a gritar desesperadamente.

De repente, ouço um barulho parecido de alguém andando pelo telhado... Eu estava morrendo de medo e meu coração parecia sair pela boca! Com uma coragem que nem eu sei da onde ela surgiu, eu decido ir investigar. Mas claro, com um pé atrás e outro na frente, se algo acontecer eu não queria estar lá para ver e muito menos contar... Ia correr que nem louca, nem rastro iria deixar!

Subindo pela escada, sentia ser meus últimos minutos aqui na Terra antes de ter um treco. Com uma mão apoiada no telhado e a outra que não parava de tremer segurando o celular e toda encharcada pela chuva, me aproximo mais e mais daquela "Coisa". Em um momento súbito, a "Coisa", deu um grito alto o suficiente para me colocar para correr. Em meio aos gritos, sinto uma coisa gelada me segurar pelos braços antes que eu acabasse caindo do telhado:

_ Calma Raíssa! - Disse a "Coisa". - Se acalme minha filha!

Hen? O que é esse negócio de "Filha''? Espera um segundo... Mamãe?

_ Desculpe por te assustar meu amor! Aconteceu que eu acordei no meio da madrugada com uma baita de uma vontade de comer cereja. Quando eu estava pegando a faca para as cortar, acabei cortando meu dedo sem querer e por isso gritei de dor. Subitamente, deixei a faca e o copo com um resto de suco de melancia que eu estava segurando, cair e se espatifar - se no chão. Fui pegar água para lavar a minha mão, mas lembrei que eu havia fechado o registro ontem de noite devido a vazamentos. Quando subi para abrir o registro relei na fiação e levei um tremendo choque... Por isso gritei!!

O quêê? Era só isso? Por isso a falta de água, o "Sangue" espalhado pelo chão, os barulhos constantes no telhado e os gritos assustadores. Eu quase tive um ataque cardíaco!

Bom... O resto foi mais tranquilo! Fomos para dentro, voltamos a dormir em nossos quartos e tudo acabou bem. Hunf! E eu achando que tinha um assassino psicopata tentando matar a gente. Ocorreu essa bagunça toda, apenas por causa de algumas cerejas que nem existiam mais: Eu já havia comido ontem antes de dormir!!

20 августа 2021 г. 11:50 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Cassiane Marques 𝕌𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕄𝕚𝕞... 𝕹𝖔𝖒𝖊: 𝐶𝑎𝑠𝑠𝑖𝑎𝑛𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑠... 𝖀𝖘𝖚𝖆𝖗𝖎𝖔: 𝑆𝑎𝑏𝑦𝑛𝑛𝑎... 𝕴𝖉𝖆𝖉𝖊: 14 𝐴𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐼𝑑𝑎𝑑𝑒... 𝕯𝖆𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝕬𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖆𝖗𝖎𝖔: 18 𝑑𝑒 𝐽𝑢𝑛ℎ𝑜... 𝕾𝖎𝖌𝖓𝖔: 𝐺𝑒𝑚𝑒𝑜𝑠... ♊ 𝕾𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊: 𝐻𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜... 𝕲𝖊𝖓𝖊𝖗𝖔: 𝐹𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑜... ♀ 𝕰𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝕮𝖎𝖛𝖎𝖑: 𝑆𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎... 🥺 😫

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~