2minpjct 2Min Pjct

Mosquitos e uma cabana para dois, em uma área florestal para acampar. Nem Yoongi nem Jimin sabiam o que estavam fazendo, apenas que perderam a aposta e teriam que cumprir com o desafio dado ao casal que perdesse. — Amor, não vai ser tão ruim. — Jimin, a gente 'tá aqui não tem nem uma hora e eu já 'tô me coçando todo.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#acampamento #bts #sujim #jimin #yoongi #yoonmin #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #yaoi
1
2.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Não acredito que esqueceu disso, justo disso

Notas Iniciais: Oioioi, tudo bem com vocês?! Espero que sim chuchus, tomara que gostem da história, queria agradecer à beta @SAHMELLARK e ao capista @gguksblog_ pela paciência rs, eu sempre fico sem saber o que dizer aqui rsrsrs céus, é isso espero que gostem

OBS: Fanfic em coautoria com @ymluvmood.


~~~~



Yoongi estava calado demais enquanto retirava as coisas de dentro do carro para entrar na floresta e acampar com o namorado; estava bem quieto, pensando e repensando em quantas maneiras ele poderia ter evitado isso. Ele levantou a cabeça, observando Jimin bem animado, cantarolando com uma mochila bem grande nas costas e um cooler pequeno para manter algumas bebidas geladas que trouxeram.

"Pelo menos ele tinha pensado naquilo", foi o que o mais velho pensou, ajeitando os fios de cabelo que estavam um pouco grandes e caindo pelo seu rosto, tapando um pouco da visão.

— Anda logo. Eu lembro desse lugar quando acampei com o Tae, tem uma cachoeira, você vai gostar…

Jimin andava com mais dificuldade em sua frente, o que o fazia ter que morder os lábios para não soltar uma risada vez ou outra. Ajeitou sua própria mochila, que já começava a pesar um pouco, e nem era tão grande como a do mais novo.

Eles passaram bastante tempo discutindo sobre isso. Jimin havia perdido em uma aposta, então teria que ir acampar com o seu namorado, que, no caso, era Yoongi. O mais velho disse que levaria as bolsas leves, já que estava sendo obrigado a ir; ele não tinha motivo nenhum, mas a pressão psicológica havia sido o suficiente.

Jimin entrou com outra condição, onde ele iria arrumar a bolsa de Yoongi e ele, a sua, para que não acontecesse futuras brigas como "você esqueceu isso", "você esqueceu aquilo" — mas, pensando melhor, ainda tinha chances de acontecer. A ideia foi boba e discutida enquanto ambos estavam bêbados.

— O que você colocou aqui? Não era pra pesar tanto assim não… — reclamou o mais velho, tentando se ajeitar. — Tem certeza que não tem perigo de o carro ficar lá embaixo, sem ninguém vigiando?

— Não tem nada demais aí, amor, coloquei o necessário para o final de semana, e não tem problema nenhum o carro ficar ali, o pai do Tae deixou no mesmo lugar quando viemos acampar…

— Você não me disse que ele tinha sido assaltado?! — Arregalou os olhos, pensando no que poderia acontecer com o carro, caso ainda tivessem o veículo.

— Foi em outra floresta… — respondeu o mais novo com um sorriso amarelo, parecia que estava prestes a correr para ver se estava tudo bem.

Um tapa, dois tapas, três tapas.

— INFERNO! — gritou Yoongi, revoltado com as picadas de mosquito que já recebia e nem tinham chegado, de fato, ao destino final.

— Que foi, hyung? Eu, hein, 'cê 'tá bem?

— Como eu vou 'tá bem com um monte de mosquito me picando, Jimin, me diz, como?!

O mais novo se virou com dificuldade por conta das coisas que levava, mas se virou, observando seu namorado em uma guerra engraçada com os bichinhos, percebia-o um pouco empolado.

— Vamos logo que, aí, montamos a barraca e você pode se trocar e passar o repelente que a gente comprou, o que acha?

Aproximou-se, deixando um beijo na bochecha do mais velho e um carinho singelo em sua mão que o amoleceu, um pouco, mas amoleceu.


[...]


— Só você mesmo... E agora, como arma a barraca?

— Esqueceu como faz, amor?

— Óbvio, se lembrasse ou soubesse, não te perguntava, anão — respondeu inocente, sem perceber o tom de malícia na voz do namorado. Quando ouviu a risada escandalosa do mesmo, compreendeu de primeira o que se passava e quase jogou um dos pedaços da barraca no mais novo. — Idiota.

O laranjinha, como Yoongi gostava de chamá-lo às vezes, não conseguia parar de rir da própria piada, enquanto o mais velho estava realmente tentado a acertar um pedaço da barraca nele.

— Se escurecer e eu não estiver lá dentro escrevendo meu livro, você vai se ver comigo, estamos entendidos? — perguntou, terminando de montar uma parte, ajudando o outro, que parecia mais um bebê sem conseguir encaixar aquele pedaço.

— Relaxa, hyung, a gente já vai 'pra dentro dela. E já que você 'tá montando tão bem, vou te deixar aqui e procurar um pouco de lenha 'pra gente, porque acho que as que trouxemos pelo caminho não vão ser suficientes.

— Se você se perder, eu vou ficar muito puto, menino. Some 'pra tu ver, só tenta!

— Você 'tá parecendo uma mãe, sabia?

Jimin saiu correndo quando percebeu a carinha do seu namorado fechar. Como o tempo parecia querer fechar aquele final de semana também, correu não só para pegar mais lenha, mas também para poupar sua vida da ira do namorado. Yoongi tinha uma força do caralho naquele braço e ele sabia muito bem.

Olhando para o chão, Jimin só encontrava folhas e mais folhas; galhos e pedaços de tronco mesmo para o ajudar, nada. O barulho da cachoeira de fundo não ajudava em nada também, apenas aumentava sua vontade de ir ver como estava, mas sabia que fariam isso na manhã seguinte, juntos.

Enquanto o laranjinha se perdia nos encantos da floresta, já conseguindo encontrar alguns galhos secos para fazer de lenha para queimar à noite, o mais velho só faltava quebrar a barraca de tão estressado que estava ficando.

Eles queriam, sim, um tempo juntos e longe da cidade grande, mas esse não era o seu ideal, não era o que tinha em mente para passar o feriadão fora.

Jimin também não demorou muito a chegar, sujo e com os galhos.

— Você caiu, Jimin? — O namorado arrumou a lenha no chão e encarou o mais velho como se dissesse como ele sabia daquilo. — Sei lá, você saiu daqui limpinho e até tua cara 'tá suja.

— Eu tropecei e caí. Quer ajuda? — Voltou a ajudar a terminar de montar a barraca; na verdade, faltava apenas arrumar por dentro com o colchão inflável de casal que compraram, cobertores, travesseiros e a mochila de Yoongi, que tinha os pertences pessoais de ambos dentro.

— Não acredito que 'tô no meio do mato tendo que montar cabaninha, quando podia 'tá no chalé dos seus pais — Yoongi, que tinha os fios verdes, disse, enquanto terminava de montar a barraca com Jimin.

— Nem é tão ruim assim, Yoongi, lá teria mato também, do que você 'tá reclamando?

— Hm, vamos ver... eu não ia precisar cagar no mato, montar o lugar que eu iria dormir e nem estaria sendo engolido por mosquitos?

— Se você parar de ser negativo, vai conseguir aproveitar o passeio, amor.

— E dá pra ser positivo?

Aquele final de semana seria longo e difícil demais.

"Eu não mereço isso", era a única coisa que passava na cabeça do Min e do Park.

Pelo menos, eles tinham conseguido terminar de montar o lugar que iriam dormir antes de escurecer; Yoongi se sentou em cima do pano que tinha fora da cabana, abriu a mochila e começou a procurar pelo repelente, enquanto tirava o tablet do marido e seu notebook lá de dentro. Entrou rápido na cabana e os deixou em cima da cama.

— Amor da minha vida, paixão, pessoa que meu cupido acertou... chega mais! Vem cá, vem, não precisa ter medo, não.

Jimin o olhou desconfiado, seu namorado estava sarcástico demais para o seu gosto, fingindo querer ser carinhoso. Seu alerta de que algo não ia dar certo estava apitando muito, mas ele se aproximou mesmo assim quando percebeu Yoongi começar a se estressar.

— Sim, meu bem? O que você quer?

— Cadê o repelente, Jimin?

— Na bolsa?

— Já revirei ela toda e eu não encontrei um, Jimin, a gente comprou cinco.

Em um lapso de memória, o laranjinha se lembrou exatamente de onde tinha deixado o produto contra mosquitos e engoliu seco quando encarou o mais velho novamente. Ele, pelo seu olhar, já estava compreendendo tudo.

— Eu não acredito que você esqueceu de pôr na bolsa, Jimin, eu ainda falei: "Põe isso primeiro porque a gente vai esquecer". — Encarou sério o mais novo, com a cara enfezada e nada do sorriso gomoso que o laranjinha adorava ver. — E agora, o que a gente faz? Eu já 'tô sentindo meu corpo coçar só de pensar.

— A barraca 'tá fechada, amor, não tem com o que se preocupar, hm? Qualquer coisa a gente vai lá 'pra dentro, o que você acha?

Aproximou-se, fazendo um carinho na bochecha do mais velho, que cedeu, concordando com a ideia.

"Nem é tão sério assim no final das contas", foi o que pensou.

E, nossa, como estava enganado!

As horas foram passando enquanto eles arrumavam um pouco o local para acender a fogueira para esquentar a noite e tentar tostar os marshmallows, como Jimin disse ter feito uma vez. Yoongi estava desconfiado, porém concordou. Ele só tinha visto aquilo em filme, por mais bobo que parecesse ser, ele gostaria muito de tentar.

Era quase noite e o mais velho começava a se coçar mais vezes, sentindo e ouvindo os mosquitos passearem em volta de si.

Aquela noite seria deveras difícil e estressante, sem repelente para fugir dos mosquitos.

Eles já tinham comido alguns sanduíches naturais que fizeram em casa. Acordou uma vez ou outra de madrugada; Jimin, preocupado com o namorado e consigo mesmo, que começava a ficar cheio de calombos, olhou mais uma vez na bolsa.

Sorriu satisfeito ao encontrar os repelentes na outra bolsa que não tinham olhado, com a certeza de que não estaria ali; bem, estavam enganados.

— Amor, olha o que eu encontrei. — Sorriu balançando os repelentes para um Yoongi sonolento, que acordou no mesmo instante, espalhando o hidrante no corpo para, enfim, dormir em paz. — Nem um obrigado eu recebo, meu bem?

— Não fez mais do que a obrigação de ter encontrado, foi você que guardou. Boa noite, amo você.

Acabou por rir com o final da frase do namorado, tão ranzinza durante o sono e, ao mesmo tempo, tão fofo. Tratou de deitar e abraçá-lo, a noite era fria, então poderiam ficar quentinhos e abraçados.


[...]


Já de manhã, os dois estavam fazendo seus trabalhos. Mesmo de manhã, em um final de semana com feriado prolongado e acampando, Yoongi e Jimin tinham levado material para trabalhar na área florestal, que era mais quieta e calma para se trabalhar.

— Conseguindo escrever, amor? Eu me lembro que você estava com um bloqueio horrível… — Jimin perguntou, encarando o outro teclar furiosamente o notebook à sua frente sem perder o foco em nenhum instante.

— Uhum, aqui é bem melhor de se trabalhar, sabia, meu bem? — Tomou um pouco do suco que eles haviam trazido no cooler para beber. — E você? 'Tá conseguindo terminar de ajeitar os últimos detalhes do apartamento?

— Ah, sim, acredito que o cliente vai ficar muito satisfeito, você e ele têm gostos idênticos. Inclusive, obrigado por me ajudar, Yoon, estou quase no final…

Sorriu, virando a tela do tablet grande para o namorado ver. Piscou um pouco, observando o que os dois já estavam fazendo por algumas horas. Haviam acordado cedo, então ainda era manhãzinha.

Eles tinham que estar aproveitando o feriado e fazendo coisas de acampamento, por que eles ainda estavam presos à rotina? Com isso em mente, salvou o projeto na nuvem e desligou o aparelho.

— Salva seu livro só 'pra eu testar uma coisa no seu notebook, hyung.

Mesmo confuso, o mais velho parou de teclar no objeto, salvou tudo o que escrevia e entregou para o mais novo para saber o que iria pesquisar que não podia fazer no próprio tablet. Ficou surpreso quando esse desligou o notebook, mas logo a interrogação que surgiu em sua cabeça foi respondida pelo mais novo.

— A gente 'tá aqui, livre de todo mundo, podendo curtir a natureza de tantas formas, amor... E olha 'pra gente, como se estivéssemos na cidade, no sofá da sala, fazendo algum trabalho que não pode esperar quando, na verdade, pode sim. Vem comigo, pega uma garrafinha de água, e vamos olhar lá fora. Tem uma trilha que leva 'pra cachoeira, a gente podia ir e aproveitar o dia lá, você quer?

Com um sorriso pequeno nos lábios, o mais velho concordou, sendo contagiado pela vontade de aproveitar melhor a natureza que o seu laranjinha demonstrou ter.

E no final das contas, por ainda ser bem cedo, eles levaram mais que uma garrafinha d'água, resolvendo aproveitar o dia na cachoeira.

Seguiram a trilha, tirando algumas fotos e observando a paisagem natural que era bela demais para olhar somente uma vez. Jimin aproveitou para tirar fotos de mais umas quatro plantas que Yoongi falou que teria em casa, por serem menores e aparentarem ser mais fácil de cuidar.

Jimin gostava de cactos, ele tinha alguns em casa e, pela rotina corrida, era melhor ainda, pois não precisavam de tanta água. Porém, mesmo assim, cuidava muito bem das plantas e não admitia de jeito nenhum que alguém viesse de gracinha falar que ele só preferia cacto porque se esquecia de molhar. Não era verdade, ele só gostava muito da planta e, por chegar muito cansado, às vezes, não precisava se dar ao trabalho de colocar água e dar tanta atenção assim.

Yoongi, por outro lado, amava flores e gostava de cuidar delas em casa, trabalhando quase sempre de home office. Tinha tempo o suficiente para cuidar de tudo, então tinha cinco espécies espalhadas pela casa, e o mais novo já tinha o pegado conversando milhares de vezes com as plantinhas. Yoongi não tinha vergonha nenhuma de admitir, tinha que cuidar das plantinhas e faria o que fosse necessário para tal.

Pararam por alguns segundos, tomando um pouco de água, pois o dia já começava a esquentar e o calor do Sol pinicar em suas costas pelando, já que a mata não era tão fechada e eles preferiam assim.

Encontraram dificuldades em alguns trechos pelo caminho, mas nada impossível de se passar, e a trilha parecia bem simples. Não levaram uma hora caminhando, e já escutavam o barulho das águas e um clima mais úmido.

— 'Tá vendo, amor? Estamos chegando! — disse Jimin, empolgado demais para não aumentar os passos, quase correndo para chegar logo na cachoeira.

— Bebê, não corre, assim você se machuca e não vai poder nadar — o gatinho avisou; era assim que jimin chamava Yoongi, pela semelhança que ele dizia ter entre o felino e o mais velho.

— Ah, gatinho, estamos tão próximos, por favoooor. chegamos, olha. — Apontou para a queda d'água, que era baixinha, já que eles estavam bem mais embaixo da cachoeira.

Forraram um pano no chão, puseram as coisas em cima do tecido e se sentaram logo em seguida, trocando alguns beijinhos.

O clima foi esquentando e, quando viram, já estavam deitados sobre o pano. Era um pouco duro, meio desconfortável, mas nada insuportável.

As mãos de Yoongi escorregavam pelas costas de Jimin, que, por sua vez, beijava com afinco o mais velho, enroscando as mãos nos fios macios que este tinha.

— A gente não tinha vindo 'pra nadar? — comentou, rindo e um pouco sem fôlego, tentando ajeitar o cabelo do mais velho, que havia ficado uma completa bagunça.

— Ah, sabe, não me importo de ficar aqui apenas trocando uns amasso com você, não, entende? — Deixou um beijo no pescoço do mais novo, o que causou cócegas em Jimin.

— O chão da barraca é mais confortável e tem menos chance de alguém aparecer do nada, você não acha, não? — perguntou Jimin, saindo do colo do mais velho, começando a tirar a blusa e o short para entrar na água, sendo seguido pelo olhar do outro.

— 'Tá muito gelada? — perguntou, aproximando-se devagar, vendo o mais novo entrar com calma e logo depois mergulhar.

Observou o mesmo afundar na água e demorar alguns segundos para emergir.

— Olha. — Passou a mão sobre o rosto para tirar a água que atrapalhava a vista e jogou os cabelos para trás. — Se você entrar rápido, você nem percebe.

Yoongi inconscientemente fez um beicinho sem nem perceber, tirando a roupa, assim como o namorado fez, e entrou devagar na água. Quando sentiu o líquido subir até a própria cintura, mergulhou, tomando cuidado para não bater em nenhuma pedra, apesar de, naquela área, parecer conter poucas.

Emergiu sem muita dificuldade, sob o olhar atento do mais novo. Sorriu, aproximando-se e iniciando uma guerrinha d'água que arrancou bastante risadas dos dois. Era divertido e aconchegante ter esses momentos.

Em meio a sorrisos, os dois chegaram à mesma conclusão, mesmo que não dissessem em voz alta. Estavam felizes com a pessoa que se tornaram ao longo dos anos, com o relacionamento maduro que construíam a cada dia que passava e com as memórias boas que guardavam de tudo e até mesmo com as lições, das mais simples às mais difíceis.

— Okay, você venceu, hyung, eu me rendo. — Levantou os braços de olhos fechados, sorrindo bobo por ter aquele momento com alguém que amava, sendo essa pessoa seu namorado.

O jeito que se conheceram causava risos nos dois até os dias atuais. Yoongi estava atrasado para um compromisso, e Jimin estava em busca de um. Eles se esbarraram e o que resultaria em uma briga resultou em risadas e roupas sujas de café.

— Rindo de que, hm? — perguntou Yoongi, nadando para perto do mais novo, buscando-o pela cintura quando esse tentou fugir, ainda rindo.

— De como a gente se conheceu — respondeu depois de parar de tentar de fugir do mais velho, passando suas mãos em volta do pescoço clarinho.

— Ah, você deve 'tá se lembrando do momento que me sujou inteiro de café, 'né? Eu só não briguei com você porque fiquei mais preocupado com o tropeção que você deu. Depois que verifiquei que estava tudo bem, eu não pude deixar de rir da situação.

Acabou soltando algumas risadas também ao lembrar da situação toda.

— Você me faz feliz desde o dia que chegou — disseram juntos, sem nem perceber.

Quando menos esperavam, estavam se beijando de novo, curtindo o momento e um ao outro. O mais velho mordeu com um pouquinho de força a bochecha do mais novo, que começou a rir, dando tapinha leves nele.

— Para, amor…

Com um pouco de relutância e com o espírito travesso a mil, Yoongi parou contra sua vontade e um sorriso pequeno nos lábios. Não demoraram a sair da água também.

Sentaram-se um de frente para o outro e começaram a comer seus lanches. Um barulho alto se fez presente e os dois se encararam. O primeiro pingo caiu no nariz de Jimin e eles se apressaram para pegar suas coisas e correrem de volta para a cabana, que era impermeável, onde estariam seguros.

— Ai! — Jimin havia caído, arrancando um suspiro de preocupação do mais velho, que correu para ajudá-lo a se levantar.

— Acho que a gente trouxe alguns medicamentos, eu passo em você, amor, pode ser? Vamos, antes que essa chuva vire um toró.

O mais novo concordou, indo mais rápido com a ajuda do seu gatinho, com um sorriso pequeno nos lábios apenas por estar com Yoongi.


[...]


— Ai! Au! Cuidado, amor, isso 'tá doendo!

Yoongi passava remédio em seu joelho sem muita paciência, e ele já se arrependia da brincadeira que tinha feito depois de cair e conseguir andar melhor sem a ajuda do mais velho.

Na sua cabeça, parecia ser uma ótima ideia se esconder, mas, no final das contas, se perdeu, e Yoongi quase infartou quando não encontrou Jimin em lugar nenhum; não tinha sinal na floresta, eles não tinham como se encontrar.

— Da próxima vez que você tiver uma ideia estúpida dessas, eu te deixo para trás, perdido mesmo, 'tá me ouvindo? Aí, viu, já 'tá espirrando.

A chuva só aumentava e os relâmpagos mais pareciam alguém acendendo e apagando a luz em algum lugar.

— A conta de luz no céu vai vir cara esse mês, hein. — Pronto, a piadinha fez a carranca do mais velho sumir e ele soltar boas risadas, relaxando de novo e se perguntando de onde o mais novo tirava aquelas ideias.

Bebeu um pouco de água e agradeceu o curativo com vários beijinhos que derreteram um pouco mais o coração do mais velho.

Jimin estava empolgado para contar a surpresa que fazia, porém faltava alguns detalhes, nada demais.

Yoongi parecia suspeitar de alguma coisa, sempre perguntando e soltando como estava o projeto, como se soubesse que era um presente 'pra ele — na verdade, para eles.

Ainda não moravam juntos, porém era um plano que vinham discutindo bastante e que fazia Jimin organizar as coisas da casa sem medo algum, pois sabia que o mais velho aceitaria o presente.


[...]


A chuva não tinha passado na manhã seguinte e os planos de fazerem outra trilha foram por água abaixo, os marshmallows tostados também.

No dia seguinte, já iriam descer para ir embora, seria o último dia do feriado e iam aproveitar na cidade, já havia sido decidido.

— Hm… A gente pode procurar outro lugar da próxima vez. Quem sabe sem ser uma aposta e ir com os meninos...? A gente vai estar em grupo e podendo até fazer mais atividades — pontuou o mais velho. Jimin gostou da ideia, ficou feliz em saber que Yoongi já planejava outro acampamento, então significava que tinha gostado de passar aquele tempo por lá com ele e, no final das contas, não tinha sido tão ruim.

— Prometo que não tento me esconder e quase te fazer ter um treco por eu ter quase me perdido — falou Jimin, brincalhão e repleto de bom humor.

— Eu gostaria de ter passado mais tempo na cachoeira, ter feito canoagem e mais brincadeiras... A gente não fez praticamente nada, meu amor. Na próxima vez, não perca em uma aposta e não faça isso ser a aposta. O próximo feriado está um pouco perto e se a gente se organizar, consegue fazer isso direitinho — ditou mais uma vez enquanto teclava no notebook mais um capítulo para sua história, tinha até o final do mês para deixá-la pronta.

Jimin, por outro lado, bateu palma em alegria, pois tinha acabado o projeto.

Pediu licença ao namorado, pegando o notebook e entregando o tablet em suas mãos, para ele ver a planta da casa e o design desta.

Yoongi analisou tudo com cuidado e amando cada cantinho da ideia, com certeza pediria a Jimin para ir ver a residência do cliente quando estivesse pronta.

— Está lindo, amor, você é muito caprichoso, tenho certeza que o cliente vai adorar. — Sorriu largo, deixando um beijo nos lábios cheinhos do mais novo.

— É nossa casa, amor, eu acabei tudo, mas provavelmente falta alguma coisa aqui e outra ali e... Surpresa! Feliz aniversário, meu bem, esse é meu presente 'pra você. Gostou?

O mais velho parecia não acreditar no que estava vendo, mas, então, todas as perguntas, o tempo que passaram juntos analisando tanta coisa e o fato do tal cliente ter tanta coisa em comum consigo fizeram sentido em um estalar de dedos.

— Eu adorei, amor, é perfeita 'pra gente, olha isso… Como eu não pensei antes? — Deixou os aparelhos de lado dentro da barraca, puxando o mais novo para um abraço caloroso e o enchendo de beijos, apertando-o forte contra si e rindo quando esse reclamou que estava sendo sufocado de tão apertado que estava o abraço.

Jimin deixou um beijo nos lábios de Yoongi, sorrindo contente, feliz em demasia por seu namorado ter gostado tanto do presente.

— Me ajuda a passar repelente? Mesmo com a chuva, os mosquitos não deixam a gente em paz…

O mais novo fez de bom grado, ajudando a passar o hidratante para que seu hyung não ficasse pinicando depois.

— Eu amo você.

Começaram a rir quando perceberam que falaram juntos mais uma vez.

Trocaram um beijo de coração quentinho, satisfeitos pelo tempo que passaram juntos longe de toda aquela bagunça que era a cidade. Eles tinham o pensamento diferente de quando vieram para o acampamento, já estavam até organizando um próximo para não só eles, como os amigos também, todos juntos.

~~~~


Notas Finais: E então chuchus? Gostaram? Tomara que sim e se tiverem interesse tem mais fanfics muito legais para ler no projeto, é isso, se cuidem.

13 августа 2021 г. 20:53 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~