jenojaem cat

Dizem que esquecer dói, mas não saber se deve mesmo esquecer é a pior das dores. E tua partida me fez pensar, se não fosse para acontecer, se não fosse para ser, de qualquer forma, Hyunjoon, eu quero que saiba que eu sou grato por você. Manterei em minhas lembranças a chama que acendeu quando bati meu olho em ti. Obrigado por ser a minha lembrança mais bonita.


Фанфикшн Всех возростов.

#THEBOYZ #TBZ #JAEHWALL #LEEJAEHYUN #HYUNJAE #HWALL #HEOHYUNJOON #ANGST
Короткий рассказ
0
2.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Você é minha lembrança mais bonita


Já faz um tempo desde a tua ida, e não tem um dia que eu não pense em você. Uma parte minha, entende a tua partida. A outra parte, morre de saudades.

Nos últimos dias, tenho frequentando seu lugar favorito, a cafeteria em que nos conhecemos. Me lembro perfeitamente daquele dia, você trajava uma camisa listrada, com sua bermuda jeans clara e nos seus pés, seu amado all star azul; tão simples, mas ao mesmo tempo tão único. Sentado mais ao fundo do estabelecimento, perto da janela, meu olhar acompanhava seus movimentos, e por mais que eu tentasse soar o mais discreto possível, eu tenho a certeza que você sabia que eu estava te encarando, e acho que por isso você fez questão de sentar uma mesa a minha frente, olhando diretamente para mim, abrindo seu estonteante sorriso, o culpado pelas indesejadas borboletas em meu estômago e o motivo pelo qual fazia minhas pernas fraquejarem. E maldita seja sua percepção para notar o efeito desnorteante que você causava em mim; com minha cabeça abaixada, devido ao rubor das minhas bochechas eu só pude ouvir fracamente sua risada perante minha reação… e que gostoso era ouvir tua risada escapar de seus lábios finos e tão convidativos. Percebendo que eu não ia encará-lo tão facilmente, você levantou-se devagar de seu assento, sentando-se na poltrona à minha frente, com seu costumeiro sorriso ainda estampado em sua face.


— Você é o Jaehyun, certo? — perguntou meio incerto, abaixando sua cabeça para olhar-me nos olhos.


— Sou eu sim, mas pode me chamar de Hyunjae. — levantei minha cabeça, mantendo o contato visual. — E você é…?


— Heo Hyunjoon. — apresentou-se. — É um prazer te conhecer, Hyunjae.


— O prazer é todo meu, Hyunjoon. — sorri sem mostrar os dentes. — Sem querer soar rude, mas como você sabe meu nome?


— Hum… Juyeon fala bastante sobre você e mencionou que você frequenta bastante esse lugar. E como não há muitas pessoas de nossa idade por aqui, deduzi que só podia ser você. — comentou pensativo. — E de tanto que ele conta a teu respeito, senti uma estranha curiosidade de te conhecer pessoalmente.


— Não sabia que você o conhecia. — comentei, tentando lembrar-me se Juyeon o havia mencionado antes.


— Nos conhecemos por conta de meu amigo, Youngjae, que é namorado dele.


— Ah… então é você o melhor amigo do Eric.


— E você é o melhor amigo do Juyeon.


— É o que parece… — cocei levemente minha nuca, envergonhado. — Se temos amigos em comum, por que nunca fomos apresentados?


— É uma ótima pergunta, e eu adoraria ter uma ótima resposta. — riu fraco.


Naquele dia, apenas em algumas horas ficamos sabendo mais da vida um do outro do que nossos amigos mais íntimos sabiam. Quando estávamos prestes a sair, você estendeu-me um pequeno papel, e mesmo confuso aceitei.


— Me ligue quando estiver livre, adorei passar o tempo com você e adoraria te ver novamente. — depositou um beijo em minha bochecha, sorrindo para mim em seguida.


Em toda a minha vida, eu nunca havia ficado tão confuso por conta de um beijo; e eu só fui me dar conta do porquê quando nos vimos pela segunda vez.


Era início do verão, sua estação favorita, e embora eu não gostasse dessa época do ano, e muito menos de sair de casa, eu tenho de admitir que passei a ceder e a tolerar tardes ao ar livre, com direito a transpiração excessiva, apenas para passar mais tempo contigo. Nós não tínhamos um lugar em mente, apenas andamos a tarde inteira pela cidade, até que ao anoitecer avistamos um clube de dança, e apenas com seu olhar eu soube que você queria entrar. O local estava lotado, algumas apresentações já estavam sendo demonstradas ao público e quando eu te incentivei a ir ao palco, seus olhos brilharam de uma maneira que eu nunca havia visto; você apenas me abraçou e logo se afastou para o meio da multidão, não demorando para subir ao palco. As luzes no ambiente diminuíram, tendo apenas como iluminação o centro do palco, onde você estava. Por um momento, tudo ao meu redor pareceu sumir, focando minha atenção única e exclusivamente voltada pra você, enquanto seu olhar a todo momento em minha direção, dedicando-me aquele espetáculo. E foi naquela noite, naquele clube de dança que eu aceitei os meus sentimentos por ti e me declarei. Não foi uma surpresa para ti como eu achei que seria, pois segundo você, eu era péssimo em não demonstrar meus sentimentos; e a carranca que estava estampada em meu rosto, devido a minha falha tentativa de me confessar, logo foi quebrada pelo beijo iniciado por você; o sutil toque de nossos lábios me causou uma onda elétrica pelo meu corpo como se eu tivesse ido a Lua e voltado, e depois daquele dia, eu passei a necessitar de teus beijos, teus toques e de você mais do que nunca.


Sabe, às vezes fica difícil não olhar para trás e saber que você estava lá. Olhando nossas fotos, eu só consigo concluir que eu fui feliz e realizado ao teu lado e eu tenho a certeza que no período em que você permaneceu comigo, você sentiu o mesmo, porque se não tivesse, por que se daria ao trabalho de ficar comigo durante todo esse tempo? Enquanto te escrevo, observo a chuva lá fora e me pego imaginando o que estaríamos fazendo agora. Provavelmente você estaria deitado no sofá da sala assistindo seus filmes de romance, e na primeira trovoada sairia correndo, vindo se aconchegar em meus braços, debaixo da coberta; e era nesses pequenos momentos de fragilidade, que você sabia que podia contar comigo, como seu porto seguro. E em todos os nosso anos juntos, eu nunca consegui compreender seu medo por dias chuvosos, assim como você nunca deve ter compreendido meu medo de altura; se bem que certas coisas não precisam ser entendidas para simplesmente serem o que são, e talvez, por isso dias chuvosos me lembram você, porque eu não preciso te entender ao máximo para ter a certeza de que te amo.


Dizem que esquecer dói, mas não saber se deve mesmo esquecer é a pior das dores. E tua partida me fez pensar, se não fosse para acontecer, se não fosse para ser, de qualquer forma, Hyunjoon, eu quero que saiba que eu sou grato por você. Manterei em minhas lembranças a chama que acendeu quando bati meu olho em ti.



Obrigado por ser a minha lembrança mais bonita.



12 августа 2021 г. 0:31 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~