tiakim I´m Blue

E de repente, em uma fração de segundos, Park, um mero humano, pode sentir seus músculos relaxarem de ante da tamanha grandeza que via, enquanto sentia sua mente se esvaziar e o corpo, antes tenso, ser preenchido por uma leveza descomunal. Talvez, desde o principio, Deus tenha pregado uma peça em um dos seus, talvez tudo estivesse destinado, ou talvez esse final fosse tão trágico que em um momento de euforia como aquele, os dois, tão tolos, não puderam enxergar a verdade. Mas que se dane, certo? Jimin estava doente e Jungkook era o remédio que o ele precisava. O mundo estava caótico, tudo fugia do controle, mas Jimin era quem tinha a capacidade de deixar o celestial lúcido. Jimin era um pecado, o único que Jungkook adoraria cometer. Humanos e anjos nunca deveriam se misturar, Jeon percebeu isso caindo pelo próprio erro.


Фанфикшн Мультфильмы 18+.

#jikook #jungkook #jimin #kookmin #anjos #demonios #lgbtqia+ #bts #taehyung #taemin #hoseok #céu #inferno
0
1.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Avisos!!!

Olá, tudo bem? Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, enfim... Não sei que horas você vai estar lendo isso, não sei nem se vai ler, mas se chegou até aqui, obrigada <3

Bom, gostaria de começar dizendo que está obra não tem a intenção de ofender suas crenças, quaisquer quer sejam, então se sente que pode ofender-se com os assuntos que serão tratados aqui, peço que não leia.

Avisos de gatilhos serão colocados em cada capitulo que for tratar de algum assunto em questão que possa lhe afetar.

Nem tudo que reluz é ouro, então não criem muitas expectativas nos personagens expressos aqui, uma hora tudo pode estar bem e no outro momento tudo pode ir direto para o ralo, tenham ciência disso, pois vou tentar retratar os sentimentos da forma que deveria ser, desde seu surgimento até sua intensidade.

Não vai ser uma história boa de retratar, abuso psicológico, físico, uso de termos religiosos (nem sempre para um consumo bom), entre algumas outras coisas, serão retratados ao desenvolver da história. Desde já, se sente que não esse conteúdo possa afetar-lhe de alguma forma... Pare!

O foco principal da fanfic é o shippe jikook, mas outros shippes, tal como vkook, vmin e vhope também estarão presentes, não necessariamente em cenas "quentes", se é que me entendem, mas eles ocorreram em determinado momento.

(Enfim, o Tete em todos os shippes, um verdadeiro cabaré).

Desde já, peço desculpa pelos erros que eu cometer na história.

É isto, acho que não estou esquecendo nada.

Se leu até o final, mais uma vez, obrigada.

Boa leitura e espero que goste, estou me esforçando para tentar fazer algo bom, então espero que agrade você.

Te vejo no próximo capitulo, beijinhos graciosos e purpurinados da Tia Kim.



7 августа 2021 г. 15:27 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу I - Tormento

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму