l-b-goularte Luana Borges

Esse blog tem o intuito de mostrar um pouco como é por detrás das palavras, como alguns contos e poemas meus foram escritos, inspirações e curiosidades, é uma forma de você leitor, conhecer um pouquinho da autora e de como o processo de escrita as vezes não é um mar de rosas.


Документальная проза Всех возростов.

#Blog #poema #conto # #escrita #autor #curiosidade
1
939 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый четверг
reading time
AA Поделиться

Coisas Soltas (Poesia)

Vamos começar com essa, que foi a minha primeira obra, primeira tentativa de escrever algo, ela é bem antiga e muitas de suas ideias um pouco "dramáticas" não correspondem mais comigo.


É bem interessante ler e encarar aqueles textos, consigo lembrar o motivo e o porque de cada um. É como encarar um "eu" passado carregado de mágoas e devaneios. Nesse livro, tem muitas declarações amorosas, tentativa de estilos novos e reflexões de uma adolescente.


Uma curiosidade, é o único livro onde há comentários nos finais dos poemas, esses comentários foram feitos após muito tempo de textos prontos, durante a revisão.


Motivo do nome, o título foi escolhido pela ideia da obra ter vários assuntos e estilos de escrita, variando de prosa poética a poemas acrósticos. Essa obra teve 3 revisões e duas capas, obra postada em 2017 na vizinha laranja, atualmente disponível apenas no Inkspired.



6 августа 2021 г. 18:08:11 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Coisas do Universo (Crônica)

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 11 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму