0
1.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Quando Tudo Começou...

No fim de 2020, 18 de dezembro, um dia antes do meu aniversário. Eu tive o prazer de conhecer a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida.

Depois de algum tempo juntos, não deu mais pra negar que a gente se apaixonou e ele pôde me proporcionar o melhor relacionamento de todos e o mais feliz também. Foi o meu primeiro amor, o primeiro a fazer eu enxergar o meu próprio valor, o primeiro a me ensinar que nunca devo aceitar menos do que eu mereço. Ele tinha uma risada maravilhosa que contagiava a todos, ele era aquele tipo de pessoa que deixa seu brilho por onde passa.

Suas declarações de amor eram a moda antiga, sempre exageradas e escancaradas, eu me sentia a pessoa mais incrível e sortuda do mundo, mas foi uma pena que eu só percebi isso tarde demais. A nossa história foi muito linda, mas nosso encontro foi muito breve. Ah, como eu queria ter tido mais tempo.

Como nada na vida dura pra sempre, a gente também não durou. Chegamos num ponto onde a magia acabou e nós que nos amávamos tanto passamos a não nos conhecer mais. Tivemos atitudes e tomamos decisões que magoaram muito um ao outro. Sabe aquele papo que a gente encontra a pessoa certa no momento errado? Talvez seja isso o que aconteceu com nós. Eu acho muito injusto a gente amar tanto uma pessoa e não poder ficar com ela. O amor é a coisa mais linda que alguém pode sentir, mas amar também pode doer muito.

Hoje eu sinto falta até daquilo que para mim parecia ser defeito, porque quando a gente ama, a gente aprende a amar o pacote completo, defeitos, qualidades e tudo o que vier, e só hoje eu sei disso.

Eu espero muito que o universo nos olhe um dia, mais velhos, maduros e dispostos. E que esse sentimento tão singelo seja mantido em nossos corações, para que a vida nos dê a oportunidade de começar de novo, sem mágoas, sem tristezas e sem toda essa dor. E que a gente possa dar aquele abraço que a gente não deu.

Eu desejo que a gente saiba valorizar as coisas da vida, enquanto há tempo.

Eu quase supero a ausência dele com uns risos pra cá, outros pra lá, com algumas conversas engraçadas e umas músicas aleatórias. Mas, sempre vem ele na minha mente, como quem não quer nada e fica aqui, pra sempre. Eu quase consigo superar, quase...

Nossas fotos, nossas lembranças, foi tudo o que restou. Ainda não tive coragem de me desfazer.

Só em pensar que ele foi embora da minha vida para nunca mais voltar, dói. As músicas, aquele filme, as manias que antes eram engraçadas, ficaram sem sentido, perderam a graça sem ele.

Confesso que não sei o que fazer, ainda não encontrei uma maneira de seguir em frente, mesmo sabendo que preciso. Fico aqui me perguntando, me torturando. Não sei até quando meu peito ainda vai doer sentindo a falta dele... É como se a gente não se conhecesse mais, vivemos momentos tão intensos e hoje tudo é uma lembrança.

As vezes queria reviver esses momentos, outras vezes queria que nunca tivesse existido, e assim vou levando a vida em cima do muro.

Imaginei como seria outra noite conversando com ele. Lembrei de todas as nossas conversas e mensagens, a sua voz que eu sou extremamente apaixonada nos audios, as suas fotos que me enviava no meio das nossas mensagens, todas as suas manias e defeitos. Eu nunca me envolvi tanto com alguém assim. Já faz meses e mesmo assim eu ainda lembro da gente e bate aquela saudade infinita. Não nos pertencemos mais, mas pensar nele ainda me causa frio na barriga e um coração extremamente acelerado.

Amor, se lembra daquela noite em que o céu estava cinza e você ainda me amava? Se lembra das noites em só que haviam sorrisos e nada de lágrimas? Quando nossos corpos estavam juntos na mesma sincronia e a melodia que tocava era a do amor.

Amor, lembra quando éramos um só? Quando as outras pessoas eram só as outras pessoas? Lembra, amor? Eu lembro... Mas queria esquecer, pelo menos por hoje...

Mais um dia esperando uma mensagem ou qualquer outro tipo de sinal que diga que ele ainda pensa em mim como eu penso em nele, mesmo que não seja verdade. Me pego olhando as redes socias dele na esperança de algum post recordar uma memoria nossa. Leio nossas conversas antigas como se fosse diminuir um pouco da saudade, mas por enquanto nada de diferente... Só tem eu mesmo, um coração partido e muita saudade dele.

Eu ainda tenho esperanças da gente um dia voltar. Quem sabe se esbarrar por aí e conversar, como se o tempo deixasse de existir. Eu realmente queria, queria muito Mas, se depender dele, eu sei que isso nunca vai acontecer. Eu me preocupava com ele, eu queria estar perto dele em qualquer momento. Eu aceitei todos os defeitos dele, mesmo ele sendo todo errado. Eu fiz de tudo por ele, eu amei ele mais do que qualquer pessoa na vida, e ele? Ah, ele simplesmente foi embora sem da nenhuma explicação, não se importou com os meus sentimentos. Ele só foi embora, apenas foi e eu senti muito, muito mesmo.

"Cada erro tem um preço que as pessoas pagam para aprender. Quando aprendem, amadurecem e erram menos. Isso é progresso, e progresso é lei da vida" - Zíbia Gasparetto.

16 июля 2021 г. 18:46 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу A Dor da Saudade!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму