A
Adriano Farias Da Silva


Gabriel um homem volúvel e tenta ficar com mais uma, mas a estratégia não foi bem sucedida.


Короткий рассказ Всех возростов. © AFSHND2020
Короткий рассказ
1
2.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Conhecendo a pessoa

Gabriel mantinha-se sentado e estava estressado por não conseguir dormir com Ana. Seu orgulho de homem ferido, pois nunca fora rejeitado por ninguém. Era viril, atlético. O que mais ela poderia querer ? Pensava ele. Sempre fora um conquistador. Conseguia todas as meninas e até aquele momento, nunca havia sido rejeitado. Caminhou até a sua residência. Entrou no quarto e ficou se mirando no espelho. O que havia de errado com ele? Agora, ficar com Ana era uma questão de honra. Iria investir todos os galanteios possíveis até conseguir. Ele mesmo sabia que era uma pessoa volúvel. Vivia se apaixonando hoje por uma ruiva, amanhã uma loura e assim seguia.

Ana por sua vez era uma moça simples, determinada e tinha uma personalidade séria. Sempre se incomodava com situações que considerava desrespeitosa. Cria que Gabriel era apenas mais um rapaz sem princípios que não aceita um "não" como resposta.

A semana passou de maneira rápida, porém Gabriel tornava os dias de Ana cada vez piores com seus assédios. Foi, então, que Ana resolveu por um ponto final e pediu para conversar com Gabriel em particular. O garoto logo pensou que havia conseguido convencê-la. Ao chegar no local marcado. Um restaurante simples, mas cheio de gente não entendeu. Queria ir com ela para casa.

Ana quebra o silêncio, pede para Gabriel respeitar sua decisão e diz para deixá-la em paz sob argumento de denunciá-lo a polícia por assédio. Pede licença e se retira.

23 июля 2021 г. 0:02 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует…

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~