moonieb0ram Salua Magalhães

"Oito rebeldes que quebraram suas próprias leis. Geraram 8 crianças e sem receio os abandonaram. Agora com a briga entre os deuses, os oito rejeitados retornam. Reunidos pelo filho do fogo. Serão nosso fim? Ou nossa benção?" Oito jovens com vidas totalmente diferentes, tem suas vidas conectadas devido a sonhos estranhos, tendo sempre os mesmos sonhos com o mesmo lugar... Sitara. Já se imaginou vivendo uma mentira? (capa maravilhosa por @itscactusmoon (Mars Grapphics)


Экшн 18+.

#ateez #hongjoong #seonghwa #yunho #yeosang #san #mingi #wooyoung #jongho
8
20.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Não sabia o que estava acontecendo, lembrava-se apenas de ter deitado para dormir, apenas acordou neste lugar tendo outros 8 garotos a sua volta. Estavam juntos em um lugar assustador, era em meio a pedras e havia lava por todos os lados, e que todos os rapazes estavam profundamente feridos.

Não tinha ideia do motivo, mas consigo carregava uma bolsa, e de dentro desta retirou a metade de uma joia vermelha, por instinto correu até um dos garotos, enfiando a mão por seus bolsos e retirando outra metade desta joia.

— Yeosang? O que acha que vai fazer?

— O que você acha San? Vou acabar com isso!

— Está maluco?

Mesmo sendo seu sonho, não conseguia controlar o próprio corpo, correu para longe dos outros 7, de suas mãos saíam chamas, as quais o rapaz usou para destruir a joia em pedaços minúsculos, até que finalmente a joia voltasse a ser um pó avermelhado. Em um ato inesperado catou toda a poeira que a joia se tornou, e os engoliu de uma vez.

Não demorou para que o garoto começasse a passar mal, caindo no chão, gritava de dor, seu corpo inteiro ardia, como se estivesse entrando em combustão. Seus olhos rolavam nas órbitas, e rapidamente viu os outros 7 tentando se aproximar de si, mas alguma coisa os impediu, e apenas passou a ouvir suas vozes, que gritavam seu nome em completo pânico.

No fim de seu sonho, novamente uma voz sussurrava em seus ouvidos, "Sitara".

7 мая 2022 г. 17:04 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Mensagem em Sonhos

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Joia Maldita
Joia Maldita

Uma realidade onde as crenças nos deuses nunca foram abandonadas, e a tecnologia nunca evoluiu. 8 Deuses cometem um erro ao quebrar uma regra de sua mãe, e se desfazem de seus filhos, onde sua mãe não os encontraria. Mas em um momento de desespero, apenas estes oito rejeitados podem ser a salvação. Узнайте больше о Joia Maldita.