helenasterling Helena Sterling

Kit, em todo seu orgulho, nunca quis se apaixonar, mas se afundar no prazer de Ming tem se tornado cada vez melhor conforme percebe seus verdadeiros sentimentos para com o rapaz.


Фанфикшн Сериалы/Дорамы/Мыльные оперы 18+.

#oneshot #Mingkwan #Mingkit #ming #Kitming #Kitkat #Kit #fluffy #2moonstheseries #2moons #songfic
Короткий рассказ
3
3.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A noite fatídica


"Fique do meu lado! Olhe para mim, mesmo que eu ainda não entenda o que é amor.
Fique do meu lado! Cuide de mim, mesmo que eu seja desajeitado no amor."
Stand by me - Shinee


Kit está exausto. Ming, ao seu lado, dorme calmamente, alheio ao mundo, mas Kit não consegue fazer o mesmo. Não sabendo que pode ter se apaixonado pelo raio de sol chamado Mingkwan.

A cabeça do pequeno Kit estava um turbilhão.

Noitadas com Ming sempre foram maravilhosas. O sempre alegre Mingkwan sabia ser bem selvagem quando queria, mas havia algo diferente acontecendo dessa vez. Cada toque era como eletricidade, arrepiava e acendia os sentidos ao limite.


"Quer alcançar o pico do amor?
Nossos lábios se aproximam.
Vai ser elétrico."
Electric Kiss - EXO


Era além do físico. Uma satisfação emocional ocorrera àquela noite.

Kit não queria se apaixonar, nem por Ming, nem por ninguém. Não agora.

O olhar do mais velho se virou para o homem que dormia e sentimentos o tomaram. Uma grande mistura deles. Carinho, desejo, afeição... grandes sentimentos. Sentimentos amorosos.

Kit não queria entrar em pânico, mas era exatamente o que acontecia. Tudo só piorou quando pensou em deixar o quarto, porque apenas a possibilidade vinha acompanhada do brilhante - por vezes irritante, por outras adorável - sorriso de Ming sendo substituído por lágrimas e Kit não podia fazer isso. Doía só de pensar.

Ming é o tipo de pessoa que ver sendo negativo ou inseguro é um fenômeno raro. Talvez seu amigo de infância, Wayo, já tenha visto acontecer, mas deve ter sido o único. Talvez fora essa parte que acabou por arrebatar o coraçãozinho de Kit sem que este percebesse.

Bem, o culpado não importa. Kit está apaixonado por Mingkwan e seu orgulho não permite, pois o próprio Kit disse que a relação deles era apenas por prazer. Sem sentimentos. Sem ligações no dia seguinte. Encontros aleatórios com um objetivo: sexo.


"Este sentimento que vem em mim,
Todas as noites, sem falhar.
Por alguma razão não gosto dele.
Então eu tento te ligar de novo,
Apenas no caso de você se sentir da mesma forma que eu."
Sentimental - Winner


Ming se remexeu no seu canto da cama e de repente, seus olhos estavam abertos. Kit se sentiu levemente envergonhado e agradeceu por estarem no escuro.

O sono demorou uns bons 5 minutos para abandonar o olhar de Ming e este fixar em algo, coincidentemente o rosto de Kit que se sentiu ainda mais acanhado.

— Acordado ainda? —um enorme sorriso formou-se no rosto do rapaz. Coisa comum quando estava perto de Kit. — Não está cansado? — havia mais sugestões nessa última frase do que Kit achava possível.

Ming apoiou a cabeça na mão e o cotovelo no colchão e ficou encarando o que podia de Kit no escuro.

Aos olhos de Ming, Kit é uma obra de arte fofa. Todo covinhas e marra. Orgulho demais para tamanho de menos, mesmo assim extremamente adorável. Encará-lo não era nenhum sacrifício, pelo contrário.

A resposta para o mais alto não veio em palavras, mas, sim, com um beijo. Não qualquer beijo. Kit puxou Ming em sua direção e quando seus lábios se tocaram, faíscas acenderam eletricidade em seus corpos. O que antes era cansaço e sono se tornou desejo e Kit estava ansioso por se afogar na luxúria que só Ming lhe proporcionava mais uma vez aquela noite.

28 июня 2021 г. 22:45 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Helena Sterling 𝄪•❥ɪ ғᴇᴇʟ ʟɪᴋᴇ ɪ ʙᴇᴄᴀᴍᴇ ᴀ ᴢᴏᴍʙɪᴇ^^ No dia em que aqui residir uma bio decente, o mundo acaba *-* Tenho contas no wattpad e spirit com mesmo nick <3

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~