asten003 Sarah Cristina

Park Jimin um astrônomo da Terra tem uma missão, na verdade a mais importante de sua vida, salvar o Universo. Pra isso se juntará a seres estranhos com asas, chifres, e mundos diferentes. Mas nada disso vai o impedir de no final vencer


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#romance #guerra #violence #BTS #Jikook #inkspiredstory #avengers #astronomia #StarWars #Astronomia
1
2.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

PRÓLOGO

Renascer. Renascemos do infinito das estrelas, do pó, do cosmos em todo. Em pensar que antigamente podemos na verdade ter feito parte de um corpo celeste extinto, de uma nebulosa, ou até de outro ser vivo, tipo, os dinossauros. Ou criaturas de outros planetas, essas que talvez tenha sido destruídas para que nós vivêssemos hoje.


E aqui vai a história de um pensador. Pensador esse chamado Park Jimin, é talvez não esteja muito para pensador... Está mais para astrônomo, que é o que sou um astrônomo de 25 anos acabei na verdade de sair da faculdade entrando na grande empresa ECW – estudos de civilizações fora da Terra. É pra você que pensa que é mole. Não é mole, se não, não precisaríamos estudar anos para isso. Estudando todos esses anos você “domina” a língua universal, a língua da ciência. E isso é o que mais sabemos aqui.

Pra você pequeno gafanhoto que não sabe muito bem como trabalhamos aqui eu irei lhe explicar. Nesse estabelecimento a duas partes cujo essas são a parte teórica- o estudo de biologia, física, geografia, química. E a parte da prática onde há engenheiros, astronautas e tudo que podemos definir como louco o suficiente para ir pro espaço... Admirável.

E sobre os 'et's’, a parte mais esperada que eu sei, sim pessoal. Eles existem o mundo sabe disso. Mas não são ridículos fisicamente como muito filme por aí diz, não são uma cópia da gente, mas são muito parecidos, as vezes apenas só com algumas diferenças amigáveis.

Calma... Eu irei contar tudo para vocês!

18 июня 2021 г. 0:59 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Avisos - Leiam

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму